quinta-feira, dezembro 13, 2007

E AÍ, WALTER? COMO É QUE FICA?

Blogueiros como eu não ganham nem um puto ao escrever. Logo, somos obrigados a ter profissões de verdade (blogar é uma profissão?) E isso faz com que patetas atrapalhados como eu às vezes tenham dificuldades em atualizar um mísero blog. Desde segunda-feira sem nem um post? Que vergonha, Walter!

Estou devendo a resenha do livro da Mônica Veloso (sério, é uma coisa de louco, aguardem...) e uma porrada de outras coisas, como o meu ensaio sensual (leitoras do meu Brasil, não pensem que eu me esqueci).

Mas hoje estou atropelado. Novidades? Só amanhã. Enquanto isso, leiam essa notícia chocante: Robôs sexuais serão melhores amantes do que os humanos.

Literalmente, fodeu. Ou não.

Marcadores:

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O blog do Gravata tá te detonando seu panaca... veja lá: http://www.gravataimerengue.com/

quinta-feira, dezembro 13, 2007  
Blogger Walter Carrilho said...

Bustamante: "Gravatai merengue"??? Sei não, parece nome de blog do Ney Matogrosso. Sorry, baby, tô fora dessas coisas...
abs
Ps: "Bustamante"...mas cada nome...

quinta-feira, dezembro 13, 2007  
Blogger Jorge Sobesta said...

Seu Panaca, digo, Walter, não tenho grana para assinar o UOL, empresta sua senha aí, hehe.


Grande abraço.

quinta-feira, dezembro 13, 2007  
Blogger Walter Carrilho said...

Jorge: senha da Uol? Peraí, está em algum lugar, no fundo do bolso,talvez...

quinta-feira, dezembro 13, 2007  
Blogger Fábio Mayer said...

Resenha do livro da Mônica Veloso?

Definitivamente...é sádico!

quinta-feira, dezembro 13, 2007  
Blogger Esther said...

Relaxa, lindo, a blogos...fera não paga teus luxos burgueses, nem as continhas do dia a dia ( estou abrangente hoje).
Estou também de férias da Blogos...fera , blog nanando - 2a. quinzena de janeiro volto.

Bj!

sexta-feira, dezembro 14, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

meu amigo isso um dia vai mudar, com sua vitória estrondosa nas eleições presidenciais de 2010

sexta-feira, dezembro 14, 2007  
Blogger Blogildo said...

Um dia cada brasileiro terá um robô pra satisfação pessoal. Vai ser o bolsa robô.

quarta-feira, dezembro 26, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home