segunda-feira, novembro 26, 2007

VENDAM AGORA, ANTES QUE NINGUÉM ACEITE MAIS

Eu já disse isso, mas como idéia escrota e espeto de picanha a gente repete sem medo, digo de novo: vamos vender essa porra toda? Olha só a notícia: “Chuva chega antes de verba federal para seca no Piauí”. É isso aí: uma verba de míseros dois milhões de reais ficou moscando na teia da burocracia até ser liberada para ajudar as vitimas da seca naquele estado. Dois milhões é grana que um deputado gasta em gasosa num peido. Tem explicação? Sei lá,talvez “Pois é, teve o escândalo do Renan, depois veio feriado pacas e a gente foi esquecendo...” Levou mais de cinco meses para sair do cofre – pasmem, a grana já existia!

Enfim, não adianta levar o país para a assistência técnica, que o japa não agüenta mais trocar peça. Os portugas também não querem de volta. Aquele papo de “Alugar o Brasil” não rola. Ou a gente vende em uma promoção (“Compre o Brasil e leve, de graça, uma Juliana Paes, uma Amazônia e a bateria da Mangueira!”) ou troca no ferro velho. Topo trocar por uma, sei lá, Polônia. Chamem os chinas, que estão comprando tudo, caceta. Vendam essa joça junto com o Paraguai e a Argentina, aceita passe. O foda vai ser comer cobra e enguia.

Ou podemos vender pro Bill Gates. Ele adora essas coisas que dão pau, fazem “ações ilegais”, esses lances. Seria bacana, eliminaria um monte de bugs na máquina do estado. Pode começar pelo puto que encana com a minha declaração de renda miserável, enquanto os Nagi Nahas da vida abrem champagne Cristal em Mônaco. Vendam tudo na feirinha de artesanato: “Eu sei, moço, é tosco, mas olha só que exótico!”

É isso aí: o Iwapu está no talo, com a seta ultrapassando o “Putésimo”. Só melhoro com Doritos sabor nacho. Alguém vai buscar?

Marcadores: ,

10 Comments:

Blogger Revista Errata said...

Solta a verba que eu vou buscar! Olha que você vai precisar de água depois...

segunda-feira, novembro 26, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

caiu na malha fina meu amigo?

segunda-feira, novembro 26, 2007  
Blogger Blog do Beagle said...

Waltinmho, adorei sua indgnação. Tb eu ando indignada e ja falei sobre esse sentimento lá no meu cantinho. Penso que esbravejar é bom para eliminar bilis, mas não tem efeito prático. Sugeri e continuo sugerindo: FAÇA ALGO, Pô!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjkª. Elza

segunda-feira, novembro 26, 2007  
Blogger MariEdy said...

Caríssimo W.C.:
isso tudo é culpa da burocracia deixada pelos 502 anos de desguverno destipaíz. Como também é culçpa dazeliti o fato de haver mulheres encarceradas com homens no Pará.
Como também ...
PÔ, quem vai buscar Doritos prá nóis, hein? Eu aceito uma Pepsi Twist, também. Não muito gelada, pois estou com a garganta em pandarecos.

segunda-feira, novembro 26, 2007  
Blogger SM said...

Acho que o único atrativo para a compra vai ser mesmo os brindes sexuais, viu? Até que enfim, a putaria e a vadiagem irão servir pra alguma coisa...
Se precisar de assistentes para o marketing de venda pode me chamar.

segunda-feira, novembro 26, 2007  
Anonymous Anônimo said...

É, rapaz.
Não sei se rio ou se choro.

A classe mérdia na malha fina e fazendo contas pra não atrasar as prestações - que pobre não é inadimplente - viajar pra Oropa nem pensar. Cê tem certeza de que não dá pra voltar a ser colônia de Portugal? Pelo menos a gente teria passaporte válido na comunidade, né?

segunda-feira, novembro 26, 2007  
Blogger Orlando Tambosi said...

Sugiro anexação aos Estados Unidos. Mas é claro que os gringos não querem nem de graça...

segunda-feira, novembro 26, 2007  
Blogger Guilherme C. Grünewald said...

É triste, acho que vai ter que ampliar o "Índice Walter de Putice", pois só três é muito pouco, aliás, eu gostaria de saber se um dia esse índice conseguiu ficar só no 1. E ainda bem que saiu um doritos tamanho família, pois haja raiva! hehe

Hey, obrigado por ter me linkado, digo que é uma honra.

Fortuna!

terça-feira, novembro 27, 2007  
Blogger Bruno Vieira said...

Sim, já havia visto a tirinha do Angeli. Só não a publiquei porque me esqueci de procurar. Estou com as ventosas fumegando... Vem ni mim, fim de ano!

Sobre o texto: calma, cocada. Come um Doritos que passa. Doritos com uísque, lógico.

E muchas gracias pela honra do link.

terça-feira, novembro 27, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Walter, seu blog foi um dos grandes responsáveis por eu perceber que essa merda toda não terá nunca fim... Lula? Não! A culpa é sua!

Depois de Renan e da CPMF, desculpem mas até a ressuscitada Argentina é melhor que isso aqui. Tem até Apple Store! Pelo menos lá eles quebram as ruas quando aumentam o gás encanado e não quando o Curintcha perde (de novo) um jogo no Pacaembu.

Saporra não tem jeito.

¡Hasta mañana!

quarta-feira, novembro 28, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home