terça-feira, julho 21, 2009

PORQUE EU AMO A INTERNET - Nº 3.458

Links atrasadinhos para ajudar o titio Walter, que anda preguiçoso e cafeinado:

- O melhor site do mundo e ponto final: clique aqui. Perto disso o Google é uma merda (desative o popup besta de propaganda que aparece, Juquinha). Fique pelo menos uns cinco minutos vendo a bagaça. Faz bem pros miolos, vai por mim. *

-Única música funk que me fez a cabeça até agora:



Sério, prefiro um Sarney funkeiro de merda do que um Sarney romancista de merda.

* Sim, fariseus: essa dica eu dei no Twitter. Quer saber? Foda-se. Como dizem os capitalistas: é uma questão de maximizar recursos.

Marcadores:

4 Comments:

Anonymous Flavinha said...

Lalalalalalalala... amei isso!

quarta-feira, julho 22, 2009  
Anonymous adam smith said...

Walter olha a perola: o caetano criticando a monica bergamo pq descobriu que ele usou a lei rouanet e surpreendido, diz que "nao sabe de nada, é do produtor"

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u598453.shtml

Ainda perolas nesse link:
Caetano Veloso tem medo da morte, mas menos do que tinha "quando era mais moço e mais narcisista". Aos 66, ele tem "saudades do equilíbrio e da elasticidade do corpo, da força dos cabelos, o jato de urina forte, as ereções firmes, a alegria física da juventude".

Com especial mencao no "jato de urina forte". Tambem ne, com tanta massagem na prostata deve ter afrouxado os musculos.

quarta-feira, julho 22, 2009  
Blogger Walter Carrilho said...

Adam: sensacional o link. Já virou post! Obrigado!

quarta-feira, julho 22, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Pra mim o melhor do site é esse www.pudim.com.br

sexta-feira, julho 24, 2009  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home