sexta-feira, julho 24, 2009

QUERO SER A ANGÉLICA

Não entendam mal o título deste post. Não pretendo usar minissaias e nem ter o perfil de um flamingo anoréxico. Mas acho que não existe trabalho mais mole do que o da Angélica.

Toda vez em que eu vou almoçar em um restaurante com TV, não dá outra: o aparelho está sempre sintonizado no Videoshow. Pelo jeito, o programa tem a mesma função das músicas de elevador: é deliberadamente sem graça para não atrair a atenção de ninguém – é o “Girl from Ipanema” da televisão. Angélica apresenta o quadro Videogame. Ela tem um talento curioso: uma estranha habilidade de esticar as vogais das suas falas.

Ela entra no palco e grita: “E aíííí, galeeeeera?” Quando um participante acerta uma pergunta, ela solta “Aêêêêêê!” Quando alguém fica em dúvida sobre a resposta certa ela solta “Iiiiiih”. Interessante. Seu salário, enorme, diga-se, provavelmente é calculado com base no número de vogais proferidas.

Acho que essa riqueza de vocabulário é o que fez Luciano Huck se apaixonar por ela. Ele também tem um vocabulário meio restrito. Se resume basicamente a falar “Loucura, loucura”. Deve ser uma doença que se transmite entre apresentadores de tv. Faustão já pegou (“Ô loco, meu!”). A Luciana Gimenez também (“Que coisa, gente!”). Cid Moreira se afastou dos telejornais porque só consegue falar “Boa noite!”

Vou tentar pegar a vaga da Angélica. No próximo post vou escrever em angeliquês: “Aêêê, Preta Gil lançou outro diiiiiisco! Meu Deeeeeeus!”

Por essa habilidade, Angélica merece, novamente, o selo Picareta deste blog. Parabéééééns, Angélica!

Marcadores:

8 Comments:

Anonymous Marcelo said...

Tio Walter, parece que esse negócio de selo picareta vai ser um sucesso!
Abração.

sexta-feira, julho 24, 2009  
Blogger Cris said...

Meu lindo:

Pode falar, criticar, achar defeitos na picareta mais chique do Brasil , que ela num tá nem aí...tem grana, beleza(????) , maridão rico e pinta na perna.
Acha saco pro casal!!!!

Beijoooooosssssss!!!!!!!!

sexta-feira, julho 24, 2009  
Anonymous Claudio said...

Ah, eu tenho um carinho especial pela Angélica. Deve ser por causa das bronhas que bati em sua homenagem (dela), quando ela usava mini-saia e cantava "Vou de taxi". Aquilo sim era Loucura, loucura, loucura!!! Hoje só restou a pinta

sexta-feira, julho 24, 2009  
Anonymous Anônimo said...

haha! ela tá na globo, né! É tipo assim, Rubinho Barrichelo...sempre em segundo plano.

sexta-feira, julho 24, 2009  
Blogger Giovani Mrozkowski said...

AHAHAHAH!!!!!! FLAMINGO ANORÉXICO... KKKKKKKK!!! PERFEITA DEFINIÇÃO.

sábado, julho 25, 2009  
Anonymous Rattus said...

Rapaz, quanta bronha eu já bati para a Angélica! Mas hoje ela tá mesmo um esqueleto!

sábado, julho 25, 2009  
Blogger Daniel Silva said...

hahahaha

ótimo post. realmente, o trabalho dela é mole pra cacete. fica 20 minutos no ar, quando não é pra falar besteira com um monte de "famosos" como ela.

belo blog

abraço!

domingo, julho 26, 2009  
Anonymous Luciana RJ said...

Ela ainda tem aquele outro programa "Estrelas" (eca), que é uma espécie de "Caras" da TV. E as caretas que ela faz quando alguém coloca alguma coisa mais calórica numa comida??? Nojo. E pensar que ela ganha tanto para fazer isso....

segunda-feira, julho 27, 2009  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home