sexta-feira, agosto 14, 2009

O MUNDO É DAS FEIAS

O lance agora é ser mocréia. “Bela, a feia” está arrebatando espectadores na Record. E ainda tem gente falando da Stephany, a baranga recauchutada que “conquistou” a Internet com o clipe de fundo de quintal “Eu sou Stephany” - meu Deus, você ainda não viu, Juquinha? Clique aqui.

Bom, mas já esta na hora de rechear essa moita. Alguém precisa assumir a vaga de “símbolo” das mocréias. E aí a gente percebe como o Brasil é “um país de todos”: se Stephany, que tem o charme, a presença e o talento de um bidê, conseguiu atenção, então qualquer um pode. Até você, Juquinha. Ou mesmo a sua vizinha que lava a laje usando short rasgado e aquela camiseta “O Brasil é tetra!” amarrada acima do umbigo.

Stephany é um ótimo modelo. Simples: basta ser uma pessoa tão “linda e absoluta” quanto ela. Alguém com o mesmo materialismo debilóide, a mesma mente oca e o mesmo guarda roupa de liquidação de camelô. Talento é detalhe. Afinal, ser feia está na moda e rende até cargo em ministério – sim, você sabe de quem eu estou falando.

Salvador Dali tinha um baita talento. Mas se fosse brasileiro... nem precisava!

Com sorte, a nova “revelação” vai receber o mesmo tratamento da mídia, que chama Stephany de “furacão” e “fenômeno”. Lembrando que furacão é sinônimo de "desastre". E que até a Pororoca é um “fenômeno”. É isso aí: O mundo é mesmo da geração “Taty Quebra-Barraco”. Julia Roberts que se cuide.

Marcadores:

6 Comments:

Anonymous Luciana RJ said...

A começar pelo nome Stephany..... já explica tudo, né.

sexta-feira, agosto 14, 2009  
Blogger MariEdy said...

E olha que a Julia Roberts não é lááááááááá essas coisas, hein?
Realmente, Stephany, Mulher Melancia ... MEUZÓIO!

sexta-feira, agosto 14, 2009  
Anonymous Rattus said...

Ok, Walter: ela é meio baranga. Mas eu comia! Tô a perigo, hehehe

sábado, agosto 15, 2009  
Anonymous gilson said...

hahahahahaha, eu nem sabia que isso existia. Você deixou meu dia mais feliz ao abrir meus olhos para mais esse fenômeno nacional.

sábado, agosto 15, 2009  
Anonymous N said...

O pior que ela é burra p/cacete...

sábado, agosto 15, 2009  
Blogger Ozéas said...

Que coisa escrota...
Tem vaga certa em qualquer ministério ou no Senado, tá esquecendo da Ideli?
Abç

domingo, agosto 16, 2009  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home