terça-feira, outubro 20, 2009

EU SOU ASSIM, O QUE POSSO FAZER?

Eu apostei com um monte de gente: o Rubinho não ganharia a corrida em Interlagos nem por um cacete. Se eu tivesse apostado pra valer teria faturado uma bufunfa. Bom, nem tanto, já que eu também apostei que ele socaria o carro na parede no fim da última volta. Teve gente que ficou possessa, dizendo que eu tenho mania de torcer pelo pior. Vejam, amiguinhos, não é bem assim.

Sou um realista crônico. Aposto que vamos ter um terremoto no Rio de Janeiro antes de 2016. Ou uma guerra civil. O que o Comando Vermelho agitar primeiro. Também tenho um incontrolável espírito de porco. Sempre que eu vejo um número de malabarismo fico torcendo: “cai, cai, cai...” Em festas tenho o costume de largar 3 ou 4 copos de cerveja em lugares diferentes. Todos devidamente fora dos suportes. E já mijei na pia do banheiro de uma socialite. Só de sacanagem. É, sou assim, meio infantil.

O que faço para escapar do inferno diante de tantos pecados? Dou 10 reais por mês para uma instituição de caridade. E peço recibo para descontar do Imposto de Renda. Enfim, tenho espírito de porco, mas sou, tipo assim, um cara muito gente.

Marcadores:

3 Comments:

Blogger Fábio Mayer said...

Não hé mérito nenhum em adivinhar que o Rubinho não vai ganhar determinada corrida...ahahahahahhahahahah!

Tentando falar sério, o cara é bom piloto, porque se não fosse não estaria na F-1. Mas não tem estrela, nunca será campeão mundial.

terça-feira, outubro 20, 2009  
Anonymous rattus said...

largar copo cheio d ecerveja em festa também é minha especialidade. Isso e bituca de cigarro acesa, hehehe.

quarta-feira, outubro 21, 2009  
Anonymous Anônimo said...

pode ter certeza que é sim ....rsrsrs
sandra

segunda-feira, outubro 26, 2009  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home