sexta-feira, setembro 18, 2009

QUE $#@& É O JOSÉ MAYER?

Como prova concreta que o Twitter é um vaporizador de nulidades, o José Mayer, aquele ator que tem placa de patrimônio da Globo, virou hit – se você não sabe o que eu estou falando, clique aqui, vacilão.

Transformar um galã de segunda em um Chuck Norris do nheco-nheco é mesmo coisa típica da nossa criatividade de várzea. E como uma das minhas diversões favoritas é desmontar esses hypes efêmeros, aqui vai um complemento para o “Zé Mayer Facts”, mas na versão Carrilho – com bajulação de menos e umas verdades a mais:

(THE REAL) ZÉ MAYER FACTS

-Zé Mayer come todo mundo porque é um galã global bonitão. O Pereio comeu um monte de gente sendo um bêbado barrigudo que fala palavrão.

-Zé Mayer comeu todo mundo. Mas não comeu a Preta Gil. O Mion comeu. Isso sim é coragem.

-Zé Mayer come todo mundo. E a maioria é atriz da Globo. Richard Burton comeu metade de Hollywood e casou com a outra metade – incluindo Elizabeth Taylor, a Cleópatra em pessoa (ele casou duas vezes com ela!).

-Zé Mayer comeu todo mundo para continuar com a fama de galã. Tarcísio Meira come há anos a broaca da Glória Menezes e AINDA é galã.

-Zé Mayer faz sempre o papel de galã machão. Cada país tem o Antônio Banderas que merece.

-E Antônio Banderas faz cinema com todo mundo. Isso inclui “queridinhos” como o Almodóvar. O maior “gênio” com o qual o Zé Mayer trabalhou foi a Janete Clair.

-Zé Mayer provoca orgasmos nas mulheres toda vez em que aparece e sorri. Chico Buarque nem precisa aparecer. Basta gravar um disco – e ele ainda provoca orgasmos em alguns homens, incluindo os críticos da revista Bravo.

-E por fim: Para ter mulher em volta não precisa ser bonito nem estrelar novela. Basta ter grana e uma cara de uva passa. Não é mesmo, Olacyr de Moraes?

O Twitter é mesmo um fenômeno. Daqui a pouco o José Wilker vai dar um tempo nas “carreiras” (sim, você entendeu) e vai querer entrar na onda.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Chuck norris acabava com ele rapidinho!

sábado, setembro 19, 2009  
Anonymous Flavinha said...

Eu até acho ele charmoso, mas não é tudo isso não. Prefiro o George Clooney, que é mais malandrão.

sábado, setembro 19, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Ninguém do twitter REALMENTE acha o Zé Mayer essa coisa toda. Foram piadas, entendeu? Era tudo zoação, não precisava dessa revolta toda, amigo.

sábado, setembro 19, 2009  
Blogger Walter Carrilho said...

Anônimo: aqui também estamos na piada, mermão. Ninguém está revoltado. Estamos apenas na boçalidade básica.

segunda-feira, setembro 21, 2009  
Blogger Hugo Serelo said...

Só conheço o Zepp Mayer, o goleiro alemão da Copa de 74 e que conteve o Cruzeiro no Mundial de Clubes em 76. Aquele, sim, era "O Cara"!

segunda-feira, setembro 21, 2009  
Blogger Nicolas said...

ei grande walter, ja viu a Dra. Havanir a procura de namorado? http://www.redetv.com.br/portal/chat/history.aspx?23,165
com silicone, plastica e tudo mais. se procurar tem os videos no site da rede tv mesmo do programa em q ela conhece os canditatos. é impagavel.

segunda-feira, setembro 21, 2009  
Blogger ADEMAR AMANCIO said...

José Wilker e carreiras,não entendi.

sexta-feira, julho 14, 2017  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home