sexta-feira, fevereiro 03, 2006

AAAAAAAHHH!!!

Janeiro parece ser mês de tragédia, de horror! No ano passado, as pessoas estavam contando os mortos do Tsunami. E aqui, neste ano...temos isso aí que você vê na foto abaixo. Atenção, pedimos para os leitores que, antes de ver a foto, retirem as crianças e os animais da sala, assim como as pessoas sensíveis e facilmente impressionáveis. Tenham cuidado para não entrar em choque. Ok? Todos prontos? Então pode olhar...



Pausa para todos recuperarem a respiração. É isso aí...pode levantar, dar uma volta, vai beber água, vai... sem problemas.

Em todos esses anos de jornalismo boçal eu jamais esperaria ver algo tão bizarro. Clodovil é a estrela da peça “Eu e elas”, na qual, pasmem, ele canta, dança e declama poesias. Leitores, confesso: é uma notícia tão...tão...ah, meu Deus...tão horripilante que eu não tenho palavras. A imagem de Clodovil de salto alto dançando pelo palco vai me assombrar pelo resto da vida...

Se vocês encontrarem alguém que foi ao teatro para ver isso, me avisem. Sei lá, peçam para a pessoa vir falar comigo. Numa boa. Queria entender o que leva alguém a pagar R$40,00 para ver uma coisa dessas...É sério. Mesmo.

Declama poesias...minha nossa...

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

HAHAHAHHAHAHAHHAHAH
Concordo com vc...
Clodovil...dançando...cantando...declamando poesia...putz...esse eu num quero nem ve na minha frente...
MORTE A CLODOVIL!!!

sexta-feira, fevereiro 03, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Pois é, e dizem que teatro é cultura.

sexta-feira, fevereiro 03, 2006  
Blogger Serjão said...

Podia fazer uma rodada dupla com um show (?) do João Kleber. Seriaq melhor. Abraços

sexta-feira, fevereiro 03, 2006  
Anonymous Anônimo said...

http://gaia.terra.com.br/comunidades/waltercarrilho
uma homenagen a ti

sexta-feira, fevereiro 03, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Depois tem gente com medo do apocalipse, fim do mundo, lobisomem e lula... bom... ok... tem coisa pior... tem neah?

sexta-feira, fevereiro 03, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Isso que eu chamo de programa de índio. E pagando chega as raias da bizarrice mesmo.

domingo, fevereiro 05, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Sr. Carrilho: Estoy a ca con la recomendacion de Señor Serjón que ministrou el workshop en Caracas El Blog és seguro muy bueno. Congratulaciones.

domingo, fevereiro 05, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Louis: Puxa...uma comunidade para mim? Eu não mereço...Quem sou eu para ter uma? Obrigado

Adnis, beto, Sérgio, Ricardo: esse troço é ou não é a visão de um pesadelo?

Serjão: não piore o pesadelo...João Kléber seria demais!

Joana: Gracias! (Estou ficando internacional...)

segunda-feira, fevereiro 06, 2006  
Anonymous Anônimo said...

"Teatro é cultura". Amigo, isso é o que eu chamo de cultura inútil!

Tem gente que fica reclamando que brasileiro não vai ao teatro, seja porque não tem o hábito, seja porque não tem a grana mesmo. Mas vamor combinar uma coisa: 40 paus? Pra ver ele?? De salto alto??? Declamando??????? Meu chapa, nem que me pagassem. O triplo!!!

Me tira o tubo! Me tira o tubo!!!

Abs,
N. Cotrim

quarta-feira, fevereiro 08, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home