segunda-feira, fevereiro 20, 2006

NOTÍCIAS HORROROSAS

A Agência Walter Carrilho de Notícias continua levantando manchetes esdrúxulas publicadas pelos jornais sérios do país. E aqui vão as últimas assombrações:

-Taty Quebra-Barraco fez lipoaspiração e colocou silicone nos seios - Beleza, agora só falta o transplante de cérebro!

-Estréia o filme Bambi 2- Poxa, não sabia que o Júnior, irmãozinho da Sandy, estava fazendo filme novo!

-Caetano vai participar de programa de entrevistas na TV Câmara. Os produtores iam chamar FHC, mas desistiram na última hora - Nada mais justo. Melhor entrevistar Deus em pessoa do que apenas um ex-presidente...

-Cantora Simone é aplaudida de pé em sua turnê – Provavelmente os aplausos devem rolar no fim do show. Depois de 2 horas dela cantando eu também comemoraria quando o show acabasse. Com aplausos, gritos, rojões...

Notícias como essas nos levam a uma interessante conclusão: ler jornal é mesmo uma forma prática de ficar por dentro das grandes notícias do mundo atual. Ler jornal e Revista Caras faz bem para a saúde!

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Walter, Caras não sabe o jornalista que está deixando de fora de seus quadros. :) Abrs.

segunda-feira, fevereiro 20, 2006  
Blogger Santa said...

Ainda bem que agora terei A Agência Walter Carrilho de Notícias!!! Chega de jornalismo blaze (rss)

Bjs

segunda-feira, fevereiro 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Bom a coisa boa é que temos varias noticias importantes e que nos fazem desejarmos ser estas pessoas, agora aqui no meu planeta chamado Santo André, é so notica ruim, do tipo que somos a cidade com os maiores indices de assaltos e roubos de carros, mataram o Celso Daniel e coisa do tipo.

Adoraria se a Preta "MobiDic" Gil viesse a Santo André prestar as suas homenagens ao nosso falecido "já que é Jabazeira mesmo" kkk, quem sabe mudaria a nossa cara kkk

segunda-feira, fevereiro 20, 2006  
Blogger Serjão said...

Walter, a Simone cantou "É natal"? Puxa. como perdi essa? Pq vc não me avisou, cara? Estou inconsolável.

segunda-feira, fevereiro 20, 2006  
Blogger Ozéas said...

Para que perder tempo lendo jornais ou sites de notícias?
Basta passar pelo seu Blog, alem da nóticia "fresquinha", no duplo sentido claro, um comentário de qualidade.
Abç

terça-feira, fevereiro 21, 2006  
Blogger O Fantasma de Bastiat said...

Ô, e como faz bem...

terça-feira, fevereiro 21, 2006  
Anonymous Anônimo said...

acho q vc se confundiu na noticia da tati quebra barraco.

ao inves de transplante, ela precisa de um IMplante de cérebro

terça-feira, fevereiro 21, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Todos os funcionários da Agência Walter Carrilho estão felizes por perceberem que ajudam os leitores a ficarem por dentro das notícias mais idiotas da imprensa.

Zé: putz, não é que você tem razão??? Não sei se ela tem um cérebro!!! Um implante seria mais indicado, de repente...Mas eu estava pensando na possibilidade dela ter alguma coisa que sirva como cérebro e aí fazer um transplante com o cérebro de uma Anta...Já era um avanço, né?

terça-feira, fevereiro 21, 2006  
Anonymous Anônimo said...

isto porque, creio eu, vc nao tenha presenciado a cena do ultimo domingo.
estava eu, perdoe-me, assistindo ao domingo espetacular da record (ressaca é duro), quando me deparo com a imagem de preta gil e tati quebra barraco dançando, juntas, no mesmo palco (ou picadeiro).

pior foi a entrevista da filha do ministro que afirmou que o funk está invadindo o cenário nacional porque "música boa é boa em qualquer lugar".



ps.: como achou meu flog?

terça-feira, fevereiro 21, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

E nada disso muda o nosso dia rs

quarta-feira, fevereiro 22, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home