terça-feira, janeiro 23, 2007

EU OUVI ISSO???

Estava aqui, trabalhando tranquilamente (sim, eu trabalho, não sou artista plástico ou coisa parecida). E então alguém liga a tv na globo. Na tela, o incrivelmente estimulante "Vídeo Game", quadro mongol comandado pela rainha da expressividade, Angélica, e que faz parte do Videoshow, outro triunfo da criatividade televisiva . Ela comenta o fato de apresentar a atração há cinco anos. E agradece ao público: “Vocês me aturam há 5 anos!!! Parabéns!” Legal saber que ela é um ser consciente do masoquismo do seu público. Ela deveria agradecer à diretoria da Globo, que faz a bondade de pagar um salário milionário para uma espiga falante.

Mas teve mais. Um ator do seriado Grande Família fala sobre seus últimos trabalhos no cinema. Se eu não estou delirando, eu ouvi as seguintes frases: “Eu fiz dois filmes (...) No primeiro eu faço um vilão, um homem-jacaré que...” E depois emendou: “E o outro filme é uma comédia divertida que se passa nos anos de chumbo da ditadura e...”

Vem cá, é isso mesmo? Filme com um homem jacaré??? E o filme é o que? Um musical anarco-ambiental? E esse lance de comédia “divertida” sobre ditadura? Como é isso? Tom Cavalcanti faz um policial do DOI-CODI?

Alguém também ouviu essas barbeiragens ou tem gente colocando cogumelo no meu café? Por favor, esclareçam.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quer saber qual a explicaçao pra isso?

"Filme nacional" meu caro...eh filme nacional.

E quando se trata de filme nacional, sempre vem porcaria, brasilero tem cada ideia estupida de roteiro!!!!
O homem jacare ou vai estar no sertao do agreste, ou vai estar numa favela...
Aposto um braço como o Caca Diegues ou o Selton Melo tao metidos nisso.

Angelica?...ah, ela fora o videogame, fica como peso d porta na entrada da gloBBBo.Alias, a dobradiça precisa d um oleo.

haihauihaiuaiuia
Abraçao Walter

terça-feira, janeiro 23, 2007  
Blogger Blog do Beagle said...

OLhe, adoro filme nacional. Já assisti muitos e ótimos. Nada de Cacá Diegues ou o povo dessa geração. Esses, uns chatos. Angélica, se me permite, é a rainha da INExpressividade. Nunca ouvi falar nesse homem jacaré e não posso imaginar quem consiga fazer piada desse tempo tão duro que vivemos por longos 20 anos. Bjkª. Elza

terça-feira, janeiro 23, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Não cheguei a ver este emocionante quadro e nem este espetacular programa por estar na rua fazendo alguma matéria.
Mas quero parabenizar o seu blog, pois o achei no orkut em uma comunidade e resolvi entrar.
Muito interessante como você fala sobre o programa Video Game que mesmo assistindo três vezes até hoje não vi graça naquilo.
Tenha uma ótmia semana e desculpe invaidir o seu blog, mas gostei muito dele e voltarei sempre por aqui.

quarta-feira, janeiro 24, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Walter,

Iced-tea de cogumelo, né?

Para a Globo, a Paris Hilton é a "herdeira de uma rede de hotéis que teve cenas intimas de seu relacionamento com um namorado divulgadas na internet. Nas cenas ela não sabia que estava sendo filmada".

Eu ouvi isso em pleno FantástiCU!!

Ela não sbia que estava sendo filmada???

Prima do Lula, então?

Sabe o que falta? Clareza nas notícias!!

Olha a diferença: "Paris Hilton herdeira podre de rica da rede do Hotel HILTON é aquela que teve a fita suas transas rodando na Internet. Ela sabia e ajuda na filmagem, fora que temuma boca muito boa."

[]s

Morte à GLOBO!!!!

quarta-feira, janeiro 24, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Não assisto esse troço, mas nem morto, Walter!Mas vindo da Globo, acredito. Os dois filmes devem ser uma bela droga!
abraço

quarta-feira, janeiro 24, 2007  
Blogger Walter Carrilho said...

Angélica e Paris Hilton são mesmo parecidas: esqueléticas e inúteis. Como eu não havia notado ainda?

quarta-feira, janeiro 24, 2007  
Blogger Serjão said...

Walter: Sinto muita falta do selo Picareta Walter carrilho. A Angélica foi muito bem homenageada na ocasião. E A comédia a que o carinha se referiu deve ter sido a do Casseta e Planeta. Uma bobagem

Abração

quarta-feira, janeiro 24, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Colocaram cogumelo no café do Ministério da Cultura, há 40 anos. Viciaram.

Já a Angélanta tomava chá-de-lírio na mamadeira. Dizem que o efeito é irreversível.

quinta-feira, janeiro 25, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Como quase não vejo a grobo não posso opinar mas conhecendo o calibre de seu cast tenho absoluta convicção que ele deve ter dito essas merdas sim.

quinta-feira, janeiro 25, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home