quarta-feira, maio 09, 2007

SE A NORMAL BENGUEL PODE, EU TAMBÉM POSSO. E VOCÊ TAMBÉM.

O sonho de implantar uma economia de mercado por aqui, nesse pedaço de terra embananado, miou. Chega de insistir. Você pode ser talentoso e empreendedor, mas descolar uma teta no governo facilita as coisas, como todos sabem. O que falta é organizar a fila da mamação em direção ao veio de grana pública mais próxima.

É por isso que eu aderi à campanha do blogueiro e amigo Serjão , de exigir incentivos fiscais da Lei Rouanet para blogueiros. Participe e contribua com o abaixo assinado. Você também pode participar da comunidade do orkut. Hoje é dia dos blogueiros se manifestarem. A idéia é do incansável Ricardo, do blog Indignatus, futuro ministro de comunicação do meu governo. Acho que só falta mesmo uma passeata. O difícil é arrancar os blogueiros da frente do computador (“Peraí, achei mais um arquivo no e-mule...”).

A alternativa a isso é pagar mico na Internet, o mais novo e eficiente caminho para a fama. A empregada Sônia – vocês lembram dela, não lembram? - virou madrinha de loja virtual. É a Loja da Sônia . Quer dizer, a loja não é dela, mas o dono jura que vai repassar uma parte da grana para ela*. Sônia, contrate um contador e calcule a sua grana. Autógrafo na rua não paga as contas.

Ei, ninguém quer me gravar tentando falando nomes de filósofos famosos? Tipo Kierkegaard ou Nietzsche? Eu quero batizar uma loja virtual também. Para fazer um vídeo que será sucesso na Internet, basta assistir a esse vídeo aqui (a dica é do Cocadaboa).

*Se o cara é oportunista? Naaaa, impressão sua...

Marcadores:

5 Comments:

Blogger Clau said...

'Working with excrement and vomit?'

Walter, esta é uma das maiores pérolas da internet, é uma maravilha!

Outra boa notícia do dia: Lula não pode mais ir aos 'isteitis' - eles vão exigir identificação dos 10 dedos!

Salvou o dia...hehehe
Beijos

quarta-feira, maio 09, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Walter, você é do carralho!!! Inesgotável fonte de humor. Pena que tenhamos que rir de nossa desgraça. Mas nossos problemas acabaram Vamos nos unir e mandar um projeto para pegar uma mamata. E tô falando sério.

quarta-feira, maio 09, 2007  
Blogger Blogildo said...

Que malandro! Se bobear o próprio patrão dela - que fez o vídeo - é o empresário e dono da Loja da Sônia.

quarta-feira, maio 09, 2007  
Blogger Pollyanna Ferreira said...

Bem Walter, vou me juntar a você e arretar todo mundo pra conseguir meu jabá!
Primeiro emprego tá difícil de arranjar, e essa oportunidade não posso perder!!!
(Rsrsrs)
se bem que é um trabalho bem massa porque passo cerca de 9 horas por dia na internet, isso quando não fico com meu namorado...(ouxi, isso nem vem ao caso).
Bem, acho que eu vou até dar o toque pra ele começar a atualizar o blog...

quarta-feira, maio 09, 2007  
Anonymous Clóvis said...

Se eu soubesse que ser analfa dava grana, eu teria parado de estudar. Ninguém me chama para batizar loja. E eu terminei o colegial!

quinta-feira, maio 10, 2007  

Postar um comentário

Link permanente para este post:

Criar um link

<< Home