quinta-feira, maio 10, 2007

UMA PÉSSIMA COLUNISTA E 18 MIL BUNDAS MEXICANAS DE FORA.

Eu não sabia, mas a Preta Gil tem uma coluna no site Ego, da Globo. Talvez porque ela tenha algo consistente para dizer ao mundo. Mas, diante da letra da música “Baianinha” ("Diz que nêgo falou nana / Diz que nêgo falou naninha"), eu descarto a hipótese. Em uma rápida leitura nos textos, descobri um monte de futilidades sobre a fofa. Inclusive que ela já atacou de dj em uma festa. “E daí?”, pergunta você. E daí que eu perdi a vontade de viver. Preta Gil colunista e dj...Ah, basta desse mundo...

Outra prova de boçalidade da nossa espécie: 18 mil mexicanos toparam ficar pelados para satisfazer a ânsia criativa do fotógrafo americano Spencer Tunick – que por sinal já veio ao Brasil para fazer a mesma merda. 18 mil bundas ao relento. Segundo ele, foi “um momento histórico para a arte mexicana”. Ok, a gente esquece a obra de Diego Rivera e não se fala mais nisso.

E se você quer esquecer desse mundo insano, ria com o site Cognatas , que traz trechos de músicas estrangeiras em que o artista parece estar cantando em português. Minha favorita é o Abba cantando “Vá lavar seu cu”. Confiram.

PS - Não dá para negar: citar a Preta Gil é um vício maldito. Outra coisa: a bunda da foto é, na verdade, o Eduardo Guedes, ex-marido da Eliana. O melhor exemplo de bunda que encontrei para ilustrar essa matéria.

Marcadores: ,

15 Comments:

Blogger Revista Errata said...

A Preta Gil nasceu virada pra lua. Isso quer dizer que nela, o Sol não bate.

quinta-feira, maio 10, 2007  
Blogger Serjão said...

Mexicano de bunda de fora? Que mal gosto. Mas 18 mil deve ser um record. Acho que nunca tanta gente posou para ele ao mesmo tempo. E quanto ao cozinheiro da Eliana, bem, apenas um cozinheiro

Abs

quinta-feira, maio 10, 2007  
Blogger Blogildo said...

Cara, a Preta Gil ainda vai ser fotografada com uma camiseta escrita: Eu leio Walter Carrilho.

quinta-feira, maio 10, 2007  
Blogger Jorge Sobesta said...

O spencer vai publicar a foto na revista Culos Calientes.

Walter, eu concordo com o blogildo. Aproveita que ela emagreceu 200 gramas, hehe.

Grande abraço.

quinta-feira, maio 10, 2007  
Blogger @David_Nobrega said...

Imagine: Preta Gil entre macios lençois de linho egípcio....na cabeceira a biografia proibida do Roberto Carlos...na vitrola, um disco da Ivete Sangalo...e você ali, de pé...broxando...


hahahahahahahahahahahahaahahahah

quinta-feira, maio 10, 2007  
Blogger PollyQueiroz said...

Walter, acho que de tanto falar na Preta Gil, estou começando a desconfiar que você gosta dela...
Deixa a menina!
E por que você colocou o link da coluna dela, achei que pelo menos havia algo de bom lá... acabei vomitando sobre o teclado!
Ela imitou a minha franja, ainda por cima!!!
E fica se lamentando e com ânsias de se jogar dum prédio porque foi pra não sei onde com uma roupa digna das moradoras da Comunidade do Iraque- leia-se "Faveladas"(Recife- PE).

Ora me poupe(ehehehehe)
Bem, coitado do cara-de-bunda...

Pra deixar de babaquice, sobre os cantores estrangeiros que parecem que cantam em português, você já ouviu falar em "Rivaldo sai desse lago", me esqueci o nome do doido, mas procurando no YouTube tem de monte...

Falei muito!Xau!

quinta-feira, maio 10, 2007  
Blogger Yue Seishuku said...

nossa morrendo de rir do comentario do David hahuahuhuaa

nossa acho q o Spencer deveria esquecer essa hist de multidao e vir clicar a preta....bom ok ok nao sao 18 mil bundas mas covenhamos ela ia oculpar o mesmo espaço das 18 mil na fotografia...

Ai ai colunista, dj, atris, cantora meu deus qndo o mundo acabar a maluca aqui sou eu ... tsc tsc tsc

sexta-feira, maio 11, 2007  
Blogger Yue Seishuku said...

Meu deus eu vi a coluna dela...
alguem me de um tiro... meu deus como q pode uma criatura dessa

Hoje é dia de auto-crítica: só porque emagreci um pouco acho que tô podendo?

o.o nossa estou traumatizada acho q nem vou durmir a noite ._.

sem palavras...

sexta-feira, maio 11, 2007  
Anonymous Anônimo said...

SE fossem 18 mil bundas redondinhas, mas deve ter um monte de bunda gorda, espinhenta, de tanto comer nacho!

sexta-feira, maio 11, 2007  
Anonymous Anônimo said...

O ex da Eliana é mesmo um baita bundão. mas aquela pentelha merece!

Fazia tempo que eu não passava por aqui.

sexta-feira, maio 11, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Genial! Tu coma Preta Gil e eu com a Bruna Putistinha,

sexta-feira, maio 11, 2007  
Blogger CelsoJnr said...

Fala Walter!

Sugestão de vídeo! Só faltou a Preta Gil!

http://videolog.uol.com.br/video?225247

sexta-feira, maio 11, 2007  
Blogger Daniel F. Silva said...

Tô começando a achar que você está apaixonado pela Preta Gil, Carrilho.

sexta-feira, maio 11, 2007  
Blogger Fábio Mayer said...

Depois dessas notícias, só me resta o suicídio...

sábado, maio 12, 2007  
Blogger A Furiosa said...

Eu sei que é difícil sobreviver depois de lar a coluna da hummmm, não sei como definir aquilo...
Mas, por favor, não se suicide! Temos que unir nossas forças e exterminar essa gente!
Horror!!!!

sábado, maio 12, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home