quarta-feira, junho 27, 2007

BLOGS INÚTEIS

O Ricardo, do blog Indignatus já sabe: se eu ganhar a eleição presidencial de 2010, ele será o meu ministro da comunicação. Eu até tenho chances, só me falta uma meia dúzia de empreiteiros para bancar a conta de alguns milhões de reais... Enfim, veio do Ricardo a sugestão para que eu apontasse os 5 blogs que mais odeio. Eu não costumo ler algo que me dê náuseas, mas eu posso apontar, fácil, fácil, os tipos de blogs mais inúteis que vejo por aí. Lá vai:


-Blogs de celebridades: dá para contar nos dedos as celebridades que têm algo útil para dizer. Aparentemente nenhuma dela possui um blog. Mas as que têm um vácuo no cérebro curtem a idéia de escrever sobre a cor da tinta que colocaram na sala. Os fãs poderiam ser honestos e assumir que só visitam essas merdas para ver fotos do umbigo da Wanessa Camargo.

-Blogs de políticos: eles já têm todo o espaço do mundo para divulgar aqueles discursos padrão “Eu-não-sei-de-nada” ou “é-tudo-uma-armação-dos-meus-adversários”. Para que precisam de uma mídia alternativa?


-Blogs estilo “Meu querido diário”: antigamente as meninas que tinham um diárinho pessoal o escondiam no fundo da gaveta. Era para ninguém ler os poeminhas panacas que rimam “pão” com “mão” e as tórridas declarações de paixão platônica por astros da novela. Mas hoje elas expõem essas tralhas em blogs repletos de corações piscantes. Deviam levar tudo de volta para o fundo da gaveta.

-Blog da Bruna Surfistinha: quando ela era apenas uma garota de programa o blog fazia sucesso. Ele servia para publicar fotos de partes selecionadas do seu corpo. Agora que virou dublê de escritora, ela acha legal contar aos “fãs” coisas importantes, como detalhes da sua visita ao programa da Luciana Gimenez. Não sei, mas provavelmente os pêlos pubianos faziam mais sucesso.

-Blog do Walter Carrilho: ele inventou de escrever em blog, mesmo sem ter tempo. As pessoas gostaram e ele passou a achar que sabe escrever. É um caso perdido...

Marcadores:

12 Comments:

Blogger Moita said...

Walter

Quase me engasguei de rir.

O seu jornalismo boçal é indispensável por aqui.

Discordo diametralmente da sua última indicação. Mas vou continuar lendo o 5º colocado pra ver se é verdade.

Abraços

quarta-feira, junho 27, 2007  
Blogger Jorge Sobesta said...

Descobri que o blog da Bruna não é tão inútil assim. De cara me deparei com a frase "Como ex-usuária de maconha e cocaína, não sou leiga neste assunto."
Cheguei a conclusão que um blog serve para tanto para tirar o autor de uma vida de luxúrias como também para livrá-lo das drogas, hehe

Grande abraço.

PS: Estranho, a Preta Gil não tinha um blog?

quarta-feira, junho 27, 2007  
Blogger Roy Frenkiel said...

Uma supresa pra ti, Walter, la em casa, da uma olhada!

abraxao

RF

quarta-feira, junho 27, 2007  
Blogger CelsoJnr said...

Querido Walter,

Por falar em blogs inúteis, sugiro uma visita ao meu.

Tem um presentinho lá prá vc... rs

quarta-feira, junho 27, 2007  
Blogger Dick Nixon said...

O que você tem contra o Zé?

quarta-feira, junho 27, 2007  
Anonymous Anônimo said...

A Bruna Surfistinha ainda tem fãs?!?
Quedroga, e eu que pensava que as pessoas ficavam mais inteligentes. Se é para ler um blog desses que seja o da Madame Bela, hehe.

quarta-feira, junho 27, 2007  
Blogger Serjão said...

Lamento a não inclusão de meu blog em tão estimada lista. Vou colocar fotos do meu poodle para na próxima vez ser contemplado com uma indicação.

Abs

quarta-feira, junho 27, 2007  
Blogger Esther said...

É um caso perdido sim , mas a gente " te acha" ...Bj!

quarta-feira, junho 27, 2007  
Blogger cantabile said...

Conte com meu voto em 2010. Mas me arrume um ministério. Pode ser até o de turismo.
beijo e até!
amanhã é feriado aqui em petrô! bom fim de semana.

quinta-feira, junho 28, 2007  
Blogger Roy Frenkiel said...

Na real referia-me ao premio no Individualismo, www.osintensos.blogspot.com

:P

Mas obrigado, de todos os modos, ao elogio la no R.C.!
abrax

Roy

quinta-feira, junho 28, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Cara não é que esqueci da Bruna Putistinha e do Paulo Caolho???? Mandou muito bem.

quinta-feira, junho 28, 2007  
Blogger Unknown said...

Pô Walter,

Como se diz aqui nas Gerais, "tá querendo confeti, meu irmão?"

Brincadeiras à parte, discordo também da última citação.

Só vou concordar se vc começar a colocar uns pelos pubianos pra gente ver... aí é de deixar puto, hehehe...

Abraço

quinta-feira, junho 28, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home