quinta-feira, junho 21, 2007

O QUE ACONTECEU COM AS MÃES DELES?

O caso Renan Calheiros pode até dar naquela mesma merda de sempre, mas, putz, é a maior coleção de nomes esdrúxulos dos últimos anos. Aparentemente existe uma regra que obriga o relator do processo ou o presidente da Comissão de Ética ter um nome ridículo. Já teve um “Cafeteira” e agora temos um “Sibá”. Onde as mães estavam com a cabeça para escolher esses nomes? Cruzes.

E quando o sujeito tem um nome “normal”, obrigatoriamente tem que ter cara de mongo. Juquinha, olhe bem para a foto ao lado e me diga se você votaria nesse cidadão para senador. Seja sincero. É o antigo relator do caso, Welington Salgado. Honestamente, para mim ele não passaria nem em concurso para faxineiro no Congresso.
Ele abandonou o cargo de relator por não concordar com mais adiamentos. Sei, sei. Para mim ele largou tudo para virar presidente do fã clube da Gal Gosta. Ou, vai saber, tem planos de vender miçanga nas esquinas de Brasília. Questão de ordem, senador: Brasília não tem esquinas.

O Deputado Patrus Ananias deve estar bem contente com esses caras. E o falecido Enéas deve estar morrendo de inveja no caixão. Sim, Enéas, ainda tem gente feia nesse mundo, fique tranquilo.

Marcadores:

17 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mestre!

kakakaak

Você acabou de desvendar um segredo da humanidade!

Brasília não tem esquinas, logo, não tem putas.

Por isso que os filhos delas têm de 'trabalhar' no Congresso!

quinta-feira, junho 21, 2007  
Blogger @David_Nobrega said...

E euzinho aqui, que sempre achei meu nome uma bosta, principalmente quando atendentes de telemarketing ligam em casa procurando o "Seu Deividi"...
Tenho que me conformar, afinal.

quinta-feira, junho 21, 2007  
Blogger Jorge Sobesta said...

Alguém deveria avisá-lo que os anos 70 já acabaram, hehe.


Grande abraço.

quinta-feira, junho 21, 2007  
Blogger Blog do Beagle said...

Os mais esquisitos que ouvi, recentemente: Yarla Vitoria; Icsia; Divalti ... Dá para acreditar? Bjkª. Elza

quinta-feira, junho 21, 2007  
Blogger Patrick Gleber said...

Walter,

Escrevo hoje no meu blog sobre o aumento de salário dados aos “funcionários de confiança” do governo federal e como o Estado está sendo aparelhado. Gostaria de receber sua opinião.

Abs

www.blogdopatrick.br21.com

quinta-feira, junho 21, 2007  
Blogger Serjão said...

Walter; O W. salgado é irmão do Beto Guedes. Só que sóbrio. Eu acho.

Abs

quinta-feira, junho 21, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Hahahah Walter meu amigo! Seus escritos são impagáveis, parabéns sempre. :) Bjs!

quinta-feira, junho 21, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Esse cara é bizarro. E ainda faz beicinho quando contrariado.

Não esqueça da mãe de todas as blogagens. Dia 23/06 vamos enterrar com honras de Estado o Movimento Evolução. Pegue o banner aqui http://indignatus.blogspot.com/2007/06/o-enterro-do-ano-o-banner.html

sexta-feira, junho 22, 2007  
Blogger Moita said...

Walter

Sibá lenbra Simba que em algumas linguas africanas significa leão.

Mas que leão é esse? que não consegue conduzir uma comissão?

Quanto ao W. Salgado ainda deve usar calsa boca de sino nas horas vagas.

1 abraço

sexta-feira, junho 22, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Sr. os nomes destas figuras já falam tudo, se os pais tem a coragem de dar um nome destes "Renan Calheiros" a seu filho no minimo devem odiar ele se a criança ja e odiado pelos seus pais claro que so pode dar em coisa erra, e o pior de tudo e que este povo mediocre vota nestas peças em troca de uma dentadura ou um conga... abrçs

sexta-feira, junho 22, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Eu estava comentando isso em minha casa esses dias ao ver o nome do promotor de minha cidade, Renné do Ó Souza. Fiquei surpreso ao ver que você compartilha da mesma opinião que a minha.

Sepulveda Pertence (não sei se está escrito certo) é sacanagem sinceramente.

Abraço

sexta-feira, junho 22, 2007  
Blogger Lúcio said...

Gal Costa tá por fora, agora a próxima ex-diva soprano é Vanessa Damatta.

sexta-feira, junho 22, 2007  
Blogger Daniel F. Silva said...

Se não me engano, o Wellington Salgado era suplente de senador. Portanto, ninguém votou nele. Creio que o mau gosto do eleitorado jamais chegaria a tanto (espero).

sábado, junho 23, 2007  
Blogger ninguém said...

Eu já acho que o cara é algum irmão perdido do Washington Olivetto. A forma é a mesma.
abraços
maristela

sábado, junho 23, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Walter, você pergunta quem teria coragem de votar no seu Salgado e eu respondo: ninguém. Até porque ninguém votou. O cabeludo é suplente (uma aberração eleitoral de Pindorama). Nunca teve um único e escasso voto para Senador, a exemplo de Sibá, o marujo...

sábado, junho 23, 2007  
Blogger Esther said...

As mães estavam com depressãopós parto , Walter! Parece que não sei!!!!

sábado, junho 23, 2007  
Blogger Walter Carrilho said...

Daniel e Persegonha: eu não seria tão otimista com o povo. Teve quem votasse no Clodovil, lembram?

domingo, junho 24, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home