quarta-feira, junho 13, 2007

QUE TAL ME DAR APENAS A GRANA?

Eu ouvi de um publicitário uma definição interessante sobre sua classe: “Publicitário é como uma ostra: você joga dentro de um copo de água suja e, em três horas, a água está limpa. Ostras comem lixo para produzir pérolas”. Bacana. Mas às vezes eles comem pérolas para produzirem lixo. Gostaria de saber quem foi a ostra (ou planária, ou ornitorrinco, ou cágado) que aprovou essa idéia de jumento do Bradesco (confiram lá no site deles) de fazer promoção com celebridades.

Funciona assim: você gasta 50 pilas e passa a concorrer a uma “aventura” com uma celebridade. Você ganha 5 mil reais e escolhe uma das 21 opções: de fazer esporte radical com Luize Altenhofen a jogar bola com Giovane. Ok, deve ser legal assistir a uma peça com o Lázaro Ramos, mas tem opções que só podem ter sido incluídas por sarro: Conhecer Salvador com Preta Gil, por exemplo. Dá para ir sem ela? Ou, sei lá, passear de barco pela orla e largá-la no meio do mar? Tem também “curtir um samba com Dudu Nobre” (sério, ele é o melhor sambista do Brasil? Mataram o Jorge Aragão por acaso?) e “Jantar com o Reynaldo Gianecchini” (o que equivale a assinar atestado de baranga, já que ele curte coisas como Marília Gabriela). E quem disse que Carlinhos de Jesus é celebridade?

Mas o pior é que tudo isso é feito com direito a acompanhante. Você pode ganhar um jantar com Ana Hickmann e causar uma crise de ciúme em seu casamento. Ou “pegar onda com Cauã Reymond” (quem?) e tomar um corno. Se eu fosse cliente, reclamava. Eu não posso escolher os meus ídolos? Nem a minha aventura? Porque, por mais gracinha que seja a Mariana Ximenes, não vejo graça nenhuma em “fazer compras” com ela. Me dá a grana que eu vou com a Sra. Carrilho numa boa. E eu preferiria “Passear em Lisboa com José Saramago” ou “Tomar umas biritas com o Jaguar”.

Se é para premiar, que seja algo que preste. E se é para ser com ídolo, que seja alguém que faça algo útil (Grazi? Qualé?) . Depois reclamam que o Bradesco tem fama de banco de office-boy. Tirem o diploma de marketing das ostras, caceta!

Marcadores:

27 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Isso aee walter uhauahua
um dos seus melhores posts com certezaa....
dudu nobre sambista?? kkkkkk..soh pra rir mesmooo

quarta-feira, junho 13, 2007  
Blogger LP said...

Passear com o Saramago ou beber com o Jaguar seria bom, mas com a Luize Altenhofen eu toparia até pular de bungee jump sem corda. Sério.

quarta-feira, junho 13, 2007  
Blogger Jorge Sobesta said...

Vou agora mesmo fazer meu cartão Bradesco. Não vejo a hora de estar em Salvador com esse colchão embrulhado me chamando de benhê e me mandando parar de beber enquanto discuto os rumos da capilogência com o pai dela.
Tem coisas que o dinheiro pode comprar, outras ... nem Fellini imaginaria.

Grande abraço.

quarta-feira, junho 13, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Não tenho conta no Bradesco, mas, se tivesse, gostaria de ganhar o direito de comer uma pasta al pesto com Andrea Camilleri, um dos melhores escritores de policiais da atualidade (Já leste alguma coisa do Comissário Montalbano?),
ou um espaguete al sugo com Andrea Boccelli (vozeirão!!)
Ou dançar um tango com Al Pacino.

quarta-feira, junho 13, 2007  
Blogger Unknown said...

Qual será a maior aventura pros meus neurônios? Um dia no salão do Wanderley Nunes (Quem????) ou assistir um show do Araketu? (depois de tomar um Plasil, claro) Páreo duro...

Só uma dúvida: Como será que a gente pode "radicalizar" com a Luize Altenhofen??? ô mente poluída!

Abs!

quarta-feira, junho 13, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Essa campanha do Bradesco é realmente grotesca. Acho que é mais uma forma de punir e torturar os correntistas do banco. E para isso existem os nossos publicitários, que são especializados nessas técnicas.

quarta-feira, junho 13, 2007  
Blogger Serjão said...

Tem escrever um Post com Walter Carrilho? Nâo? Então não me interessa.

Mas eu não sabia dissso. É a típica contra-propaganda. Preta Gil estraga Salvador mesmo pq ela é do Rio. Alíás preta Gil estraga qq coisa.

quarta-feira, junho 13, 2007  
Blogger Fábio Mayer said...

Ué Walter?

Li por aí, acho que na Blogiana, que você é apaixonado pela Preta Gil e agora você desdiz?

quarta-feira, junho 13, 2007  
Blogger Saúvo Carrapatoso said...

Se fosse com a Ximenes, eu escolheria algo mais que fazer compras com ela. Só não sei se ela iria aceitar...

quarta-feira, junho 13, 2007  
Blogger Leandro said...

Quando eu vi a propaganda, adivinha em quem eu pensei? Ein, ein?
Vá lá, WC! Confessa aí que você ficou entusiasmado com a possibilidade de trocar uns leros com a gatinha daí da foto.

quarta-feira, junho 13, 2007  
Blogger Walter Carrilho said...

Fábio: não acredite em tudo que dizem por aí. Não sou nem um pouco apaixonado pela Preta Gil. Meu terapeuta também já disse que eu sou normal, mas eu não acreditaria nele...

quinta-feira, junho 14, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Por acaso não a opção "conhecer uma praia espanhola com a Cicarelli"?

quinta-feira, junho 14, 2007  
Blogger ninguém said...

Walter. Cheguei aqui via Tambosi e já parei e li tudo ao alcance da vista. Essa promoção parece aquelas montagens de teatro de grupo amador de úrtima catigoria: elenco catado entre os que têm tempo "dispois" do expediente, cenário feito com sobra da mudança da vizinha do diretor, figurino próprio - ou seja, cada um usa seus próprios horrores - e direção de um cara que leu, no jornal de bairro, alguma coisa sobre Gerald Thomas e se inspirou. Quer dizer: é o ruim do péssimo.
Estou linkando vc.
abraços
maristela

quinta-feira, junho 14, 2007  
Blogger @David_Nobrega said...

Relaxa e goza....

quinta-feira, junho 14, 2007  
Blogger Roy Frenkiel said...

Hahah eu fico feliz de nao ter de testemunhar essas coisas aqui na terra do tio Sam haha

Mas eh assim, Walter, se voce conseguir o contato de Saramago ou Jaguar, me chame que eu trago as putas e a bebida importada do Timbuktu pelamordedeus!

abrax

RF

quinta-feira, junho 14, 2007  
Anonymous Anônimo said...

kkkk.Rolando de rir.Concordo com vc sem o Jaguar, of course...
Essa foto nem o Zé do Caixão aproveitaria no seu filme , ou quem sabe.É O HORROR.!!

quinta-feira, junho 14, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

absolutamente certo. POr que não escolher? O pior vai ser ver a Baleia Gil hateando sua bandeira (que ela singelamente chama de calcinha) no varal de algum prédio em salvador ehehehe. Estou promovendo com o daviD uma enorme e gigantesca blogagem coletiva. A mãe de todas as blogagens. Passe lá no Indignatus e veja.

quinta-feira, junho 14, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Ostras, publicitários e água limpa né? sei... Me diz uma coisa: o que pensar de uma pessoa que se auto-define como sendo uma ostra? Acho que é por isso que as propagandas andam tão clichê e sem graça...

quinta-feira, junho 14, 2007  
Blogger Blogildo said...

O negócio é usar o método "Vô-Num-vô".
- Preta Gil - num vô!
- Anna Hickmann - vô!

E por aí vai.

sexta-feira, junho 15, 2007  
Blogger Nem eu said...

kakaka! Concordo em gênero, número e grau... Sem cabimento essa promoção, viu? Bacana seu blog!

sexta-feira, junho 15, 2007  
Anonymous Anônimo said...

H´m... Eu até que ficaria tentada em passear de barco com o Henry Castelli. Acho ele um gatão.

sexta-feira, junho 15, 2007  
Blogger Daniel F. Silva said...

Poderiam incluir algo do tipo: "Conheça qualquer lugar, com direito a passagem aérea, com a Marta Suplicy. Você vai demorar um tempão no aeroporto, mesmo. Ou seja, você ganha inteiramente de graça um instante de prazer sexual. Palavra da própria acompanhante."

sexta-feira, junho 15, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Ah, vá... melhor que o outro, que nem parece banco.

domingo, junho 17, 2007  
Blogger Leandro said...

Ave Maria!
Crêndios!
Disseram que o Walter gosta da Preta Gil!
Sinto cheiro de morte no ar.

domingo, junho 17, 2007  
Anonymous Anônimo said...

hahahaha. Meu Deus a Preta Gil não dá. Quero ganhar só para faze-lá desaparecer. Mas ae o meu banco não me dá nada só me rouba, nesse pelo menos posso sair com a Grazi e gastar 5000 mil. tá otimo!

quinta-feira, junho 21, 2007  
Anonymous Anônimo said...

[u][b]Xrumer[/b][/u]

[b]Xrumer SEO Professionals

As Xrumer experts, we from been using [url=http://www.xrumer-seo.com]Xrumer[/url] for the benefit of a sustained time things being what they are and know how to harness the enormous power of Xrumer and go off it into a Spondulix machine.

We also yield the cheapest prices on the market. Numberless competitors desire cost 2x or square 3x and a a pile of the term 5x what we debt you. But we maintain in providing prominent service at a small affordable rate. The entire direct attention to of purchasing Xrumer blasts is because it is a cheaper substitute to buying Xrumer. So we plan to support that contemplating in mind and outfit you with the cheapest grade possible.

Not only do we take the most successfully prices but our turnaround occasion after your Xrumer posting is wonderful fast. We drive secure your posting done to come you distinguish it.

We also cater you with a roundish log of affluent posts on different forums. So that you can get the idea also in behalf of yourself the power of Xrumer and how we hold harnessed it to gain your site.[/b]


[b]Search Engine Optimization

Using Xrumer you can expect to distinguish thousands upon thousands of backlinks for your site. Many of the forums that your Place you force be posted on get acute PageRank. Having your association on these sites can truly mitigate build up some top rank back links and genuinely as well your Alexa Rating and Google PageRank rating via the roof.

This is making your instal more and more popular. And with this better in reputation as grammatically as PageRank you can think to lead your area definitely rank gamy in those Search Motor Results.
Above

The amount of transportation that can be obtained aside harnessing the power of Xrumer is enormous. You are publishing your plat to tens of thousands of forums. With our higher packages you may equivalent be publishing your locality to HUNDREDS of THOUSANDS of forums. Create 1 brief on a in demand forum disposition almost always get 1000 or so views, with say 100 of those people visiting your site. Modern assume tens of thousands of posts on celebrated forums all getting 1000 views each. Your shipping longing go through the roof.

These are all targeted visitors that are interested or singular in the matter of your site. Envision how innumerable sales or leads you can succeed in with this considerable loads of targeted visitors. You are in fact stumbling upon a goldmine bright to be picked and profited from.

Reminisce over, Shipping is Money.
[/b]

TRAVERSE B RECOVER YOUR TWOPENNY BURST TODAY:


http://www.xrumer-seo.com

sábado, janeiro 30, 2010  
Anonymous Anônimo said...

Physique the unreasoning with two backs casinos? come this advanced [url=http://www.realcazinoz.com]casino[/url] steer and wing it reflection online casino games like slots, blackjack, roulette, baccarat and more at www.realcazinoz.com .
you can also interfere with our in model [url=http://freecasinogames2010.webs.com]casino[/url] indigent counselling at http://freecasinogames2010.webs.com and drub present unrelenting dough !
another contributory [url=http://www.ttittancasino.com]casino spiele[/url] situation is www.ttittancasino.com , in reward german gamblers, prearrange unrestrained online casino bonus.

sexta-feira, fevereiro 12, 2010  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home