segunda-feira, setembro 03, 2007

SER JOVEM É TER UM CELULAR NOVO

Quero trocar de nome. “Walter”, apesar do “w”, é um nome comum. Ter um nome “exótico” pode abrir portas por aqui. Queria me chamar Andrucha Waddington. Não é um nome legal para um diretor de cinema? Com um nome desses dá para fazer qualquer merda, até um filme sobre a Maria Bethânia.

Ou fazer um programa “inovador” em que jovens “comuns” gravam cenas da sua vida com um celular. Essa é a premissa de “Retrato Celular”, que estréia nessa semana no Multishow. É o conceito da Revista Caras aplicado na tv: “Diante das câmeras qualquer coisa adquire importância”. Tire a Luana Piovani e coloque um grafiteiro anônimo falando “irado” e dá no mesmo. Menos champagne e mais Red Bull. Alunos de RTV devem estar gemendo de prazer com tanta modernidade e ousadia.

O tal “retrato da juventude brasileira” que o programa vai exibir terá, como era de se esperar, aquela cara de comercial de refrigerante. Um dos jovens é músico. O outro aparece saltando de asa delta. Como? Se tem algum jovem que trabalha como cobrador de ônibus? Não, acho que não.

E, vem cá....eu já falei que a música tema é do Gilberto Gil?

Marcadores:

15 Comments:

Blogger Verbo Feminino said...

ha ha
Claro que não tem cobrador de ônibus. Pobre quando tem celular que tira foto e filma, não tem computador.
Abraço,
Luciana G.

segunda-feira, setembro 03, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Luciana: Oi, Walter. Quando eu vi a chamada (é assim que se fala hoje em dia?) do tal programa pensei: puxa, o Andrucha já fez tanta coisa legal, o que deu na cabeça para fazer um lixo desse? Será que faz parte do currículo de diretores fazer, pelo menos, uma obra-lixo? Ou será que é o contrário? Trash total, não sei, realmente, qual a finalidade (se é que existe alguma), mas pagar TV a Cabo prá isso, é "de-com-força!".

Abraços

segunda-feira, setembro 03, 2007  
Blogger Serjão said...

Vc está um pouco por fora, Walter. Isso é apenas uma metáfora anti-cinema de vanguarda. Captou a modernidade?

Abs

segunda-feira, setembro 03, 2007  
Anonymous Anônimo said...

olha...eu acho que você deveria mudar seu nome mesmo para competir com o filho da Marisa Monte, que se chama Mano Wladimir.

Quem sabe você também consegue superar nosso grande Ministro?

Eu ainda sonho com o dia em que esse povo pare de comer merda e arrume algo mais produtivo para se fazer na vida...

Só lamento... tsc..tsc..

segunda-feira, setembro 03, 2007  
Blogger Walter Carrilho said...

Anônimo 2:Seu comentário está sendo avaliado pela junta de juízes do blog. É um mistério: "Grande Ministro", "comer merda" , "Mais produtivo"...E o "tsc, tsc"??? Vamos colocar na coluna do meio para averiguações.

segunda-feira, setembro 03, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Meu amigo, Andrucha seria absolutamente invendável para os eleitores das elites conservadoras, talvez com o público gay.... Mas aí teria que escolher outro marqueteiro, não tenho menor trejeito pra campanha colorida. ehehehe

(e antes que venham me patrulhar VTNC rs)

segunda-feira, setembro 03, 2007  
Blogger Bruno Ferrari said...

às vezes eu fico aliviado em assinar uma tv por assinatura que não tem Multishow

segunda-feira, setembro 03, 2007  
Blogger Daniel F. Silva said...

Logo vi que não estou perdendo nada ao não ter TV a cabo em casa.

terça-feira, setembro 04, 2007  
Anonymous Anônimo said...

droga, poderia jurar que a música tema ia ser do Caê.

mas só é do gil por conta da turnê banda larga, tudo a ver com os jovens...

viu que ele "deum tempo no trampo" para sair em turnê?

banda (podre) larga

terça-feira, setembro 04, 2007  
Anonymous Anônimo said...

São "iniciativas anárquico-moderno
-cartártico-culturais" como esta que fazem de mim uma pessoa feliz por ser uma ignorante limitada ao invés de uma megaintelectual brasileira... Prefiro ser ralé inculta, dá pra assistir starwars no DVD de casa sem ter que me torturar por não ser um programa cultural.

terça-feira, setembro 04, 2007  
Anonymous Anônimo said...

pois eh.. parece que ser jovem e ter um celular novo hoje em dia.

terça-feira, setembro 04, 2007  
Anonymous Anônimo said...

O Gil fez uma música idiota sobre website e só por isso todo mundo acha o cara moderno! VTNC!

quarta-feira, setembro 05, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Multishow é uma nojêra!!!!

quarta-feira, setembro 05, 2007  
Blogger Fábio Mayer said...

Por essas e outras me convenço que fui correto ao brigar com a mocinha da Sky, que insistia em me vender pacotes com os canais Globosat... eu disse para ela que nenhum me interessava e me contentava com os canais da antiga DIrectv! Pra que? A moça quase teve um piripaque do outro lado da linha... ela achava que eu ia adorar o Multishow e outro canal muiiiito pior, o Canal Brasil!

quinta-feira, setembro 06, 2007  
Anonymous Anônimo said...

multishow só apartir de meia noite

sexta-feira, setembro 07, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home