sábado, setembro 08, 2007

35 MIL DESOCUPADOS

35 mil pessoas assistiram ao desfile oficial de 7 de setembro em Brasília. Tem gente achando pouco. E onde acharam 35 mil pessoas em Brasília NO FERIADO??? Eu fico inquieto com desfiles militares no Brasil. Eu sei que as esposas dos generais precisam de outras atividades além do bingo de quinta, mas ver a tropa reunida me deixa com uma pergunta: quem fica para lavar os carros dos coronéis?

Com um contingente de apenas 25 mil soldados para defender TODA a Amazônia, uma área maior que os peitos da Mary Alexandre, deve ter gente abandonando o posto para desfilar. Acho que em dia de desfile a turma das Farc aproveita para fazer churrasco de macaco em um ambiente mais “exótico”.

Policiais da PM desfilam na festa da independência. Na foto, motoqueiros da Garra mostram como estão se virando com a redução do orçamento para compra de equipamentos.

Mas o que me preocupa mesmo é saber que tem gente disposta a ver desfile com ambulâncias, jipes sucateados e os Dragões da Independência cavalgando com aquelas perucas esquisitonas. Eu consigo pensar em 872 coisas mais divertidas para fazer, como “limpar azulejo de banheiro” e “tratamento de canal”.

Marcadores:

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nem parada gay é tão estranha quanto parada militar.

sábado, setembro 08, 2007  
Blogger Esther said...

Cada um faz a penitência como pode ou é obrigado, Walter, um jeito de passar "mais leve" para o outro lado, sacomé??? Tratamento de canal certamente é mais agradável..

sábado, setembro 08, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Na época da ditadura era maneiro ehehehehehehe

sábado, setembro 08, 2007  
Blogger SM said...

Prefiro ficar acompanhando o vai-vem das formigas na sarjeta.

domingo, setembro 09, 2007  
Blogger @David_Nobrega said...

Pô, mó legal. No tempo do pré a gente ia ver até Expoex, lembra disso? Ganhava aquela bandeirinha de usar na lapela do uniforme....

domingo, setembro 09, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Gostariamos de convidar este Blog a se tornar um BlogStars ( não requer cadastro ) - Confira no site blogstars.com.br !

segunda-feira, setembro 10, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home