quarta-feira, outubro 10, 2007

ESTRAGUE O DIA DAS CRIANÇAS

No dia das crianças, aproveite o orçamento curto para tirar do encalhe alguns brinquedos micados que são verdadeiros monumentos à estupidez do marketing. Deixe aquela sua sobrinha feliz da vida com uma autêntica boneca “Darlene”, personagem da Déborah Secco na novela “Celebridades”. Você também pode dar de presente para aquele seu sobrinho que vive trancado no banheiro. Ele vai adorar. Se conseguir ver alguma semelhança entre a boneca e a atriz, claro (veja ao lado). Esse brinquedo costuma dar mole em saldões na rua 25 de Março, famosa por vender tranqueiras aqui em São Paulo. Geralmente está ao lado da "réplica" da Wanessa Camargo, que também encalhou legal.

Você também pode apelar para o exotismo. Trombei com uma boneca da Angélica em uma feira de antiguidade aqui em Sampa – era feia de dar medo. Estava ao lado do igualmente pavoroso boneco do Fofão, que parece algo que eu vi em um trem fantasma. O dono tratava os dois itens como “raridade”. Raro mesmo deve ser uma criança gostar desses bagulhos. Se você barganhar, aposto como dá para levar os dois por uns 50 pilas, junto com o telejogo. Melhor do que isso só a cartela com a imitação auto-adesiva da pinta na coxa da Angélica. Foi a única vez em que vi defeito de nascença virar brinquedo. Podiam lançar uma imitação do nariz do Luciano Huck. Seria legal.



Marcadores:

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Faz algum tempo que não entro no no seu blog (sem trocadilhos infames, por favor...hehehhe) e senti falta dos seus comentários sobre a grande obra literária: Memórias quase-póstumas, de Luciano Huck.

E aí, rola?

quarta-feira, outubro 10, 2007  
Blogger Rodrigo Dias said...

Ah! Nem todos os brinquedos são inúteis. Se tivesse Lango-Lango ou Pogobol pra vender no "Shopping Informal" aqui de Porto Alegre eu comprava.

quarta-feira, outubro 10, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Desde qnd pinta é defeito de nascença?

quarta-feira, outubro 10, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

50 pilas por esses dois bonecos mais um telejogo é uma fortuna incalculável.

quinta-feira, outubro 11, 2007  
Blogger Unknown said...

Só faltou a boneca da Mara Maravilha...

sexta-feira, outubro 12, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Se eu desse um brinquedo desses para a minha filha, eu tomava uns tapas.

domingo, outubro 14, 2007  
Blogger Unknown said...

Boneca Deborah Secco Lindas grande também é entra

sexta-feira, janeiro 24, 2020  
Blogger Unknown said...

Boneca Deborah Secco Lindas sim entra Lenon lima comprar ativo

sexta-feira, janeiro 24, 2020  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home