quinta-feira, outubro 04, 2007

UM DIA A GENTE ACERTA

O Maluf foi parar no hospital? E saiu vivo? Saco, acho que não estou rezando o suficiente. Leitor: pare de mandar aquelas correntes panacas com monges e o cacete. Se é para torcer por alguma coisa, torça para algo útil. Não perca a esperança. Um dia o homem tem um infarto.

--------------

Enquanto isso, a alfândega australiana aprende pastilhas de ecstasy em um brinquedo “Mr. Potato Head”.

Piada infame urgente: eles literalmente “fizeram a cabeça”. Pronto. Agora riam.
Foto: AFP

Marcadores:

8 Comments:

Blogger Ricardo Rayol said...

ahahahaha piadinha infame mas engraçada pra cacete

quinta-feira, outubro 04, 2007  
Anonymous Anônimo said...

tinha lido essa sobre o maluf... sabia que o nego teve cancer de prostata e operou em 97 e não morreu?
agora a cada 6 meses o puto vai fazer testes pra saude...

bem que um pedaço de um meteorito poderia cair na cabeça do condenado não é?

quinta-feira, outubro 04, 2007  
Anonymous Anônimo said...

alias, não precisa matar o cara... só deixar ele em coma por uns 20 anos (mas ele ia derretar até lá... um mal a se pagar XD)

quinta-feira, outubro 04, 2007  
Blogger @David_Nobrega said...

Você conseguiu duas ótimas piadas na semana, velho: essa e do Marceau!

Eu ri sim, porra!

quinta-feira, outubro 04, 2007  
Blogger Emília said...

Eu adoro essa sua delicadeza...

Coitadinho do Maluf!

;)

:*

quinta-feira, outubro 04, 2007  
Blogger ninguém said...

Calma, calma: o ACM já foi. É questão de tempo. Um dia, acaba. A fila é grande, mas que vai pro saco, ah vai (sem trocadilho, juro) e quanto ao pobre cabeça de batata cheradão, nada mais me espanta. Tenho vizinhos que queimam fumo no quarto ao lado do bebê de um ano e de uma avó de 90 e tantos. abraço

domingo, outubro 07, 2007  
Blogger Marcelo Salomão said...

Eu comprei um desses mas não veio as drogas.
Vou dar queixa no Procon e no Celso Russomano.

segunda-feira, outubro 08, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Earn money:

http://pt.shvoong.com/promotion?gclid=COK1hKGB-Y8CFTkjFQodBGD4-A

domingo, novembro 25, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home