segunda-feira, novembro 12, 2007

CRIANÇAS, UM CARROSSEL DE ESPERANÇAS

Todas as revistas de fofocas deram capa para o nascimento do novo filho da Angélica, Benício (que vai adorar o nome quando souber ler). Não, ao contrário do que vão dizer por aí, o moleque tem cara de joelho, é careca, desdentado e caga sem parar.

Vai ser lindo quando o pivete crescer, virar adolescente e passar a ouvir Heavy Metal. Quando ele descobrir os discos que a mãe já lançou vai querer sair de casa mais cedo. E se tiver herdado o nariz do pai e a articulação verbal da mãe, vai pensar em, no mínimo, beber cicuta. Aí, loira, passa cadeado no armário de remédios, certo?

Huck já escolheu o primeiro presente do pimpolho. Um Rolex de ouro. O moleque vai preferir um chocalho, mas o pai, esperto, vai insistir: “Garoto, isso no futuro vai render capa na revista Época!”

Enquanto isso, a garota Laís, sobrevivente do acidente aéreo que derrubou um Learjet sobre um bairro em São Paulo, não tem sossego. Foi recebida com festa na escola e já deu entrevista em diversos programas. O Conselho Tutelar proibiu a exploração da imagem da garota. Sim, se ela tivesse uns aninhos a mais já teria recebido um convite para posar nua. Fácil.

Se o Conselho vai tomar alguma atitude em relação ao filho da Angélica e do Huck? Não, não vai. O juiz deve até ter ligado para os pais pedindo um autógrafo. A revista Caras agradece.

Antes que eu me esqueça: em breve, o fim da saga sobre a leitura do livro do Caetano e o exclusivo ensaio sensual. Eu juro, aguardem (Tio Walter é meio esquecido e desorganizado, mas cumpre promessas).

Marcadores:

15 Comments:

Blogger Revista Errata said...

Agora sei o que rola dentro do caldeirão...

segunda-feira, novembro 12, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Blz, Walter. Tu também estás no PutsGrilo!com agora, blz? http://www.putsgrilo.com/parceiros/
Abraço, parceiro!

segunda-feira, novembro 12, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Meu amigo, se uma celebridade solta um peido vira noticia. Pelo menos as gostosas andam com uma mania intrigante de se deixarem fotografar sem calcinhas.

segunda-feira, novembro 12, 2007  
Blogger Daniel F. Silva said...

Pra mim, o moleque não tem nada a perder. Se nasceu pelado, careca, sem dente e analfabeto, o que vier é lucro.

segunda-feira, novembro 12, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Walter,

Sou leitora assídua de seu blog e tenho gostado bastante. Mas.... tipo assim.... existe algum motivo especial para a leitura do livro do Caetano? É alguma missão, carma, punição, enfim, há alguma grande razão para você se torturar tanto? Abraços, Luciana (RJ)

terça-feira, novembro 13, 2007  
Blogger Walter Carrilho said...

Oi Anônima: a razão é simples. Masoquismo jornalístico, manja? vai ver eu quero ser um mártir.

terça-feira, novembro 13, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Walter, dificil mesmo será explicar o nome para o menino, o resto o dinheiro dos pais ajeita.

terça-feira, novembro 13, 2007  
Blogger Bruno Ferrari said...

"E se tiver herdado o nariz do pai e a articulação verbal da mãe". Cara, desejar o mal assim a uma pobre criancinha é muito cruel!

terça-feira, novembro 13, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Caramba, já tinha esquecido desse livro, que já faz mais ou menos uns cem anos que você começou a ler.

Que lerdeza! hi hi hi hi.


Ninguém merece, pára com isso.

Adoro seu blog, obrigada.

terça-feira, novembro 13, 2007  
Blogger ninguém said...

Walter. Ainda estou gastando meus neurônios (todos os três) para tentar saber se o Benício é homenagem ao coleguinha global Murilo Benício (aí, o mau humor vai pegar o inocente) ou ao Benício Del Toro. Bom. Aí, sim, vai ser dureza. Vai viver nas "comunidades". Deus nos livre! Pobre criança. Tomara que seja lindinho como Joaquim. Aliás, foi homenagem a Joaquim Manoel de Macedo ou a Joaquim José da Silva Xavier? Quanta dúvida atroz.
bj

terça-feira, novembro 13, 2007  
Blogger Esther said...

Espero ansiosa e depressivamente teu ensaio sensual, Walter...Desde a pequenina mostra a qual você nos brindou que a tua panturrilha não me sai da cabeça!!!

Miau!

quinta-feira, novembro 15, 2007  
Blogger Unknown said...

Putz! Vc tinha que me lembrar do tal livro do "Caê"... Pra mim vc já tinha lido, vomitado uns 10 dias e queimado... Vc é realmente um exemplo de perseverança e martírio a ser seguido! (Não por mim,eu não aguento, hehehehe)

Abraço

sexta-feira, novembro 16, 2007  
Anonymous Anônimo said...

essa merda de revista (hola, hello, etc) só é "chic" aqui. lá fora é revista do naipe da 'Contigo!'.

essas peruas imbecis não percebem?

sábado, novembro 17, 2007  
Blogger david santos said...

Por favor!
Ajuda a que se faça Justiça a Flávia. Se és um ser com sentimentos, ajuda!
Eu jamais invadirei teu blogue, garanto! Mas ajuda.
Repara bem: eu, tu, seja quem for, tem nosso pai, nossa mãe, nosso irmão ou irmã, ao longo de 10 anos em coma, que vida será a nossa?
Se não tivermos a solidariedade de alguém com sentimentos, que será de nós?

TEMPO SEM VENTO

Ah, maldito! Tempo,
Que me vais matando,
Com o tempo.
A mim, que não me vendi.
Se fosses como o vento,
Que vai passando,
Mas vendo,
Mostrava-te o que já vi.

Mas tu não queres ver,
Eu sei!
Contudo, vais ferindo
E remoendo,
Como quem sabe morder,
Mas ainda não acabei
Nem de ti estou fugindo,
Atrás dos que vão correndo.

Se é isso que tu queres,
Ir matando,
Escondendo e abafando,
Não fazendo como o vento:
Poder fazer e não veres
Aqueles que vais levando,
Mas a mim? Nem com o tempo!

David Santos

domingo, novembro 18, 2007  
Blogger Blogildo said...

Coitados dos moleques: Joaquim e Benício. Tão ferrados na escola!

segunda-feira, novembro 26, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home