(QUASE) TUDO PELA ARTE
Teve leitor me perguntando se eu ia falar do caso do artista costariquenho Guillermo Habacuc Vargas, que expôs um cão doente em uma galeria de arte – o bicho ficou preso até morrer de fome. Sim, Juquinha, deixaram de alimentar o bicho em nome da “arte” (aspas, aspas!). O cara vai representar o seu país na Bienal Centroamericana Honduras 2008. Eu tenho uma idéia bacana para ele, que poderia ir mais longe em sua criatividade radical: se acorrentar na entrada da exposição. Ele também ficaria exposto até morrer. Na boa, eu pagaria para ver.
Isso sim seria revolucionário e “chocante”. Ele morreria pela arte, entraria na história e a gente teria um filho da puta a menos no mundo. Duvido que ele aceite a idéia, de onde eu concluo que, segundo cretinos como esse, arte, no dos outros, é refresco.
Isso sim seria revolucionário e “chocante”. Ele morreria pela arte, entraria na história e a gente teria um filho da puta a menos no mundo. Duvido que ele aceite a idéia, de onde eu concluo que, segundo cretinos como esse, arte, no dos outros, é refresco.
PS: Tem uma petição online de boicote para esse jumento. Assine ou o "Walter-Papão" vai puxar o teu pé à noite.
Marcadores: jornalismo boçal
16 Comments:
Depois quando afirmo que execução sumária tem que ser usada como medida socioeducativa as pessoas me chamam de radical.
Assinei. Em nome do coitado do cão, e não da "arte", veja bem. ^^
cacete, cara. Quando a gente pensa que já viu tudo...
Vou assinar
abs
Será que ele vem na Bienal? ehehehehehehe
Walter, por incrível que possa parecer, numa Documenta de Kassel (uma das bienais mais famosas do mundo) de uns vinte anos atrás teve uma "obra" em que o artista fez automutilação até morrer!
Tá certo que o cara era alemão, rsrs...
Coitada da Luiza Mell, vai enfartar! Será que ela soube disso???
Eu acho que ele tinha que ficar exposto e amarrado com cordinha na frente do prato de comida até emagrecer uns 50 kg, ou ficar só pele e ossos. Daí um protetor dos direitos humanos surgiria e o pegaria nos braços, "que é isso, gente, vocês são uns animais, vou tirá-lo daqui e dar de comer", como algum hondurenho devia ter feito com o cachorrinho. Mas para logo explicar: "calma, pessoal, é só uma performance". E retirada a esperança, deixá-lo lá, agora sim, pra terminar de morrer de fome. Sim, essa história despertou o que há de pior em mim.
Eu hein, cada filho da puta que tem nesse mundo...
Vamos tacar pimenta no c** desse filho da puta e dizer que é arte.
Sorte e saúde pra todos - menos pro "artista"
Como tem panaca nesse mundo!
Tem que enjaular "artistas" como esses.
joga "o artista" vestido de São Paulino no meio da Gaviões
Pior ainda foi o pública dessa bosta, que não fez nada...
Cristina, comigo aconteceu o mesmo.
tem que matar esse fdp de fome tbm... deixa lo preso sem comida e sem agua. o msm pra quem "prestigiou" esta calhordice.
o conceito de arte da sociedade é a anomalia... vamos prender esses caras em uma sala de cinema, exibir por quatro horas o pornochanchada meu ponei meu amante, e socar o mandruvah de um jumento no oco destes fdps. ai eles vao ver o que eh um banho de arte. tenho nojo dessa laia. bato na cara, cuspo, chuto o rim e deixo sangrando na sarjeta
Walter: Olha o que a neo-mpb anda fazendo, cara.
http://veja.abril.com.br/blogs/reinaldo/2007/10/cuspe-de-mosca-po-dormido-asa-de-barata.html
Vc precisa dar um jeito nele (rs)
Abs
Só uma expressão para defnir esse "artista":
FILHO DA PUTA!!!!!!
A arte morreu com a criação da fotografia. Agora é um monte de merda prepotente com arzinho afetado. Deviam todos esses imbecis ficarem expostos até morrer, melhor colocar dentro de um vidro fechado hermeticamente, pois de fome demora muito mais que de falta de ar.
Postar um comentário
Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.
<< Home