quinta-feira, outubro 25, 2007

VAMOS TODOS FICAR RICOS.

Sempre fui avesso à auto-ajuda. Mas percebi que estava perdendo o meu tempo. Vou virar milionário em poucos meses. Talvez abandone o blog para viajar até Aspen. Vocês, leitores, vão ter que buscar outra fonte de demência.

Fiz uma viagem em um ônibus com dvd. O motorista colocou o documentário “O Segredo”. Ele garantiu pra mim: “Vai mudar a sua vida”. Vi quase tudo. É facil ser feliz. Simples: basta “mentalizar”. Tem que ser algo concreto: um emprego, uma casa, coisas assim. Eu estou “mentalizando” a conta corrente do Oscar Maroni. Vou beber champanhe o dia inteiro. Também queria ter os 38 centímetros do John Holmes, mas mentalizar piroca não é comigo.

Aprendi que pensar em coisas negativas não é uma boa, pois elas se concretizam. Minha descrença na classe política deve ter gerado os últimos escândalos. Sou culpado pelo caso "Renan". Ele é inocente, acreditem. Vou “mentalizar” a Gisele Bundchen como presidente. O país vai continuar na merda, mas imaginem como o noticiário vai ficar bonito.

Acho ótimo juntar o capitalismo de resultados à espiritualidade. Antigamente, para crescer espiritualmente era necessário jejuar e praticar a auto-flagelação. Hoje em dia basta comprar um filme ou um livro. E mentalizar, claro. Se os muçulmanos ultra radicais descobrirem isso, o número de homens-bomba vai cair drasticamente.

Nesse momento estou mentalizando o talento do Groucho Marx. Se as piadas do blog melhorarem é porque deu certo. Só não entendo porque o motorista daquele ônibus continua dirigindo ônibus. Preguiça de pobre, provavelmente.

Marcadores:

15 Comments:

Blogger Jorge Sobesta said...

Beleza! Me empresta um aí por conta, hehe.

Grande abraço.

quinta-feira, outubro 25, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Desde que eu me entendo por gente, mentalizo coisas boas. E ainda não sou a Gisele Bündchen!! Se fosse assim, faltaria dinheiro no mundo para tanta gente desejando ser milionário...

Abraços!

quinta-feira, outubro 25, 2007  
Blogger Serjão said...

Picaretagem da maior qualidade

ABS

Em tempo: Vc é melhor que o Groucho

quinta-feira, outubro 25, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Vai ver ele desejou ser motorista...

quinta-feira, outubro 25, 2007  
Blogger Yue Seishuku said...

UHUAhhuaUAuhaUHAhua

ataque de risos
meu deus eu te amo cara
mto bom o post mto mesmo

sexta-feira, outubro 26, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Mais um post fodaaa
kkkkkkkkkkkkkkk

tu eh o caraaa

Vai ver ele desejou ser motorista...(2)

sexta-feira, outubro 26, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Apoiado!
Auto-ajuda "ajuda" preguiçosos a se sentirem confortados com sua inércia...

sexta-feira, outubro 26, 2007  
Blogger Esther said...

Esqueça , Walter, pobre só mentaliza mer..cadorias de 5a.

beijo mentalizado.

sexta-feira, outubro 26, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Chorei de rir!

sexta-feira, outubro 26, 2007  
Blogger Girotto said...

Eu mentalizei a quantidade de comentários deste blogue no meu. Deu errado. Acho que plagiar seria mais eficiente, hehehe.

Valeu.

sexta-feira, outubro 26, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Um dia o senhor terá mais humildade e perceberá que nem tudo que não compreende é bobagem e motivo para galhofas tetricamente pueris. Esperamos ajudá-lo nesse caminho do Conhecimento!

sexta-feira, outubro 26, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

eu estou fazendo minha parte com o heitor caolho.

sexta-feira, outubro 26, 2007  
Blogger Walter Carrilho said...

Pessoal do Instituto: irei compreender assim que eu descolar a minha primera Ferrari. Por enquanto tá meio difícil...

sábado, outubro 27, 2007  
Blogger SM said...

Apóio! Além de exercitarmos a mentalização do bem, temos que nos tornar pessoas ZEN. Minha piada é péssima, mas insisto: ZEN ambições, ZEN direitos, ZEN privilégios, ZEN liberdade, enfim, ZEN todas as coisas boas e justas as quais teoricamente temos direito.

sábado, outubro 27, 2007  
Anonymous Anônimo said...

a parte final do motorista foi foda.

é que na verdade, "o segredo" é um livro de "alta-ajuda". ajuda pra cacete a aumentar a conta bancária da autora.

um simples erro de digitação. auto-ajuda o cacete!

segunda-feira, outubro 29, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home