terça-feira, janeiro 22, 2008

NOTÍCIAS

Sim, tudo ficou paradão por aqui, não é mesmo? As férias foram boas. Confesso: entre "atualizar o blog" e "ficar bundando em praias, bares e no meu sofá", prefiro a segunda alternativa. Me pareceu bem mais atraente nesses últimos dias. Não li blogs e “caguei um balde” (os direitos desta expressão pertencem ao Rambone) para a Internet. De vez em quando faz bem. Recomendo. Deixar de blogar não causa crises econômicas. A crise nas bolsas não tem nada a ver comigo (mas minhas parcas ações estão virando queijo suíço. Quem mandou brincar de Warren Buffett?).

Muitos leitores reclamaram das férias. Uns desalmados. Eu só fraquejei pra valer quando vi fotos “comparativas” entre Sabrina Sato e Preta Gil. É mais ou menos como comparar Islamabad com St Moritz. Ou uma betoneira com uma Lamborghini. Ou uma...ah, vocês entenderam.

Eu ainda não voltei de verdade. Fiquei com vontade de ficar permanentemente de férias. Mas quis postar um aviso importante: em breve vocês verão nas bancas um lançamento que vai aterrorizar os defensores da moral e dos bons costumes. Algo bolado por um grupo absolutamente demente de redatores e ilustradores. E esse blogueiro boçal tem algo a ver com isso. Pronto, precisava falar. Finjam que não leram nada a respeito.

Vou ali e já volto com mais notícias de “impacto”. Aproveitem para ir ao banheiro, assaltar a geladeira... algo assim.

PS: “Como? Não tem espaço para comentários?” Sim, não tem. Mas é só desta vez. Quero evitar que os leitores percam tempo tentando me convencer a voltar com tudo e escrever mais. Sobraram umas latinhas de cerveja e pretendo terminar tudo antes de escrever. Leiam posts de 2006, que tal? O mundo não mudou nada de lá para cá.

Marcadores:

Link permanente para este post:

Criar um link

<< Home