Muitos leitores já me perguntaram se eu sou de esquerda ou de direita. Difícil responder. Só consigo diferenciar um lado do outro quando bebo cerveja (o indicador da mão direita serve para abrir a lata; o da mão esquerda serve para provocar vômito).
Diz o ditado:
“Se você não é comunista até os 18, você é um insensível. Se depois os 18 anos ainda é comunista, você é um idiota”. Não sei se eu acredito. Eu não era insensível antes dos 18 anos. Mas também nunca comi nenhuma criancinha (com exceção de
baby-beef). Enfim, fico confuso. Depois dos dezoito passei a defender a socialização das coisas. Queria que socializassem o brioco da
Juliana Paes. Não acho justo que apenas toda a torcida do
Flamengo tenha acesso. Olha, acho que fui comunista durante um tempo, mas só para descolar cerveja grátis no diretório acadêmico.
Sempre fui um revolucionário. Aqui eu apareço durante a Revolução Francesa. Sou o quarto da esquerda para adireita, lá atrás, gritando "Fudeu, cambada!"Mas também não sou capitalista. Não sei fumar charuto e não suporto camisa com jacarezinho. Mas posso dar um jeito de explorar crianças na China. Se o segredo do capitalismo é “todo mundo deve a todo mundo”, então eu sou um capitalista genuíno. Devo muito ao banco. Mas só me sentirei um verdadeiro capitalista quando a PF aparecer na porta com um mandado. Sei lá, talvez eu invista na bolsa para ver se descolo uma razão mais chique para ter um infarto. Mas tenho medo de virar capitalista e acordar com a cara do Armínio Fraga.
Quanto ao voto, sempre foi um problema. Votei no Lula uma vez, mas só porque se não votasse nele não comia mais ninguém. Também já votei em FHC, mas apenas porque que achei divertido votar em ex-maconheiro. O meu partido ideal teria candidatos como Mussum, Pedro de Lara e Walter Mathau, mas os três morreram, então fudeu.
Marcadores: jornalismo boçal, Polititica
11 Comments:
Sempre achei que vc votasse no Maluf. Eu sei que vc adora ele, hahaha!
se dever ao banco for condição primordial para ser um capitalista, então eu sou.
Eu mijo com a esquerda e "bato" com a direita, acho que isso faz de mim um eleitor indeciso...
Que isso! Você e a Juliana paes tem muito em comum! Isso porque ela mesma socializou seu "biroco" com dezoito aninhos naquele filme pornô.
Puts, se você votou no FHC por causa da maconha, então acho que você vai votar no Aécio Neves. Rola o maior boato aqui na minha terra que o tio aécio ASPIRA à presidência...
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Aécio_Neves
Você não quis dizer "MANDADO"?
Mr. lacoste: Sim, era mandado. Thanks!
No outro dia respondi a vinte perguntas na Veja, queria descobrir como me rotular.
Após a maratona meio sem pé ou cabeça ganheio título de "centro esquerda liberal"(!), continuei mais confuso que estava antes.
Agora sei que não sou o que pensava ser e nem sou o que pensam que sou.
De qualquer forma, como se fala, "não é nada não é nada, não é nada mesmo"
Meu candidato preferido sempre foi o nulo... esse cara é bom... sinceramente, politica no me gusta.
Os gregos chamavam de "idiota" aqueles que não se interessavam pela política, então é isso ai, sou um grande Idiota! mas ainda acho que idiotas são os caras que ainda votam... Oo
Viu só Walter! Quem mandou ser torcedor do Botafogo e ter uma quedinha para o Vasco... tem que aguentar ser vice e, pior, não ter acesso ao brioco da Jú.
abraços
Fico abismado com o equilibrio mental que vc demonstra em seus textos.
Com muita facilidade vc consegue mostrar e explicar o Brasil aos brasileiros.
Só não entende quem não quer...
Pelo menos você não é um daqueles comunistas derramando hipocrisia com seu mp5.
Ser capitalista é o novo preto (só porque tudo é o novo preto). Fica a dica.
Yasmin.
Postar um comentário
Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.
<< Home