quarta-feira, agosto 11, 2010

PARA QUEM QUER VER A CLEO PIRES NA PLAYBOY

Com a Playboy da Cleo Pires nas bancas já começaram os comentários recalcados: alguns homens a chamam de “Fábio Júnior com peitinhos”. E tem mulher que reclama: “Quero ver ela ter esse corpo com três filhos nas costas”. Pois é, "Playboy" é como "Casa Claúdia": serve para a gente reclamar da grama verde do vizinho.

E, para piorar, já estão discutindo o requinte das fotos e a “classe” da garota. Eleger elegância e classe como virtudes em nudez é desrespeitar aquela molecada que se excita até com comercial de absorvente. Quem gosta de classe em foto é a Rainha da Inglaterra. Os marmanjos são mais simples: querem ver “aquilo” em close e pouco importa o currículo da modelo. Basta ver o sucesso das Playboys de BBBs: são vulgares e a molecada nem se importa.

Insistir em dar tom artístico a fotos de nudez é como colocar metáfora em roteiro de filme pornô: o mais fácil é colocar um encanador dizendo “É aqui que pediram um cano bem grande?” Não tentem maquiar o erotismo: no escuro dos quartos, o que dá tesão está longe das escolas de arte e etiqueta.

Tenho pena do fotógrafo, que tenta conferir um ar autoral ao trabalho. Deve ser uma profissão frustrante: você está lá, pensando na luz, no ângulo inusitado e em todas as referências chupadas de Cartier Bresson. E o povo ainda reclama que não dá para ver direito a prexeca da guria. Triste.

De resto, sobra a discussão sobre a beleza de Cleo. Tem quem diga que, se não fosse famosa, ela não faria mais sucesso do que aquela balconista da papelaria. Ok, apesar disso, a revista está vendendo horrores. Não sei, a mistura de Fábio Júnior com Glória Pires deu em algo exótico – céus, como seria a mistura de Tony Ramos com Perla? Lembrem-se: é apenas nudez, meus queridos. Não é uma tese de doutorado.

E se você está doido para criticar as fotos (ou aumentar as espinhas do rosto) aqui está o link que você procura.

Marcadores:

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

na boa, nem acho ela tudo isso. Magra, peitinho pequeno, cara de lezada. Tudo paga pau do caralho.

quarta-feira, agosto 11, 2010  
Anonymous LucianaRJ said...

Também não acho Cleo Pires essa cocada toda não. Mas, como vc mesmo disse, quem se importa com beleza quando compra revista de....ãhhh... "nu artístico"?

A Fernanda Young tentou colocar algum "conteúdo" (com trocadilho) na Playboy que fez e não vendeu nem o suficiente para pagar a gráfica da revista.

quinta-feira, agosto 12, 2010  
Anonymous Flavinha said...

Essa história de ser artístico em foto de mulher nua é uma forma dos caras lavarem a consciência. Até empregadinha pelada vira hit!

quinta-feira, agosto 12, 2010  
Blogger Nimloth Undomiel said...

Walter, depois de defender ferrenhamente em alguns comentários, aqui vai uma bronca braba: PERLLA COM TONY RAMOS? PORRA WALTER! Sério, imaginei isso enquanto lia e senti como se minha mente e meu campo visual imaginário tivessem sido invadidos pela mais estúpida visão do horrendo! Bleeeaaaarrgh! Esse exemplo que vc criou é que merece comentários de "argh, fechem esse blogui"!

quinta-feira, agosto 12, 2010  
Blogger Rodrigo said...

Mas Walter e ai? Achou ela gostosa mesmo ou não?

quinta-feira, agosto 12, 2010  
Blogger Walter Carrilho said...

Patrícia: depois de imaginar a combinação dos dois eu tive que tomar 1 litro de leite quente para dormir.

Rodrigo: rapaz, gostosa era a minha vó, a Cleo é mega-boa.

sexta-feira, agosto 13, 2010  
Blogger reinaldo said...

Verdade, bem medonha essa imagem que veio a cabeça do "TONY PERLA ou PERLA RAMOS " AUHhuahahu. Ela não é tão bonita e nem uma top model.. mas fazer o que se a família de fabio junior agora resolveu ser famosa.. e mostrar todos os seus talentos.

sexta-feira, agosto 13, 2010  
Blogger Rodrigo said...

Se a Cléo Pires não é tão bonita Walter segundo alguns comentarios, imagino q seu blog só é frequentado por top models e astros como Brad Pitt ...

segunda-feira, agosto 16, 2010  
Blogger Walter Carrilho said...

Rodrigo: pois é, pode ser que a Gisele Bundchen leia o blog. Mas dar pra mim que é bom, parece que ela não quer...

segunda-feira, agosto 16, 2010  
Anonymous LucianaRJ said...

Mas precisa ser bonito para achar o outro feio????

terça-feira, agosto 17, 2010  
Anonymous Anônimo said...

Não,mas é estranho ver o cão chupando manga,o cara que não pega nem resfriado,falando que a Cléo Pires é feia né?Por favor,gente.Se enxerguem.

quarta-feira, janeiro 02, 2013  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home