sábado, julho 03, 2010

DIÁRIO DA COPA 6: BRASIL 1 X SUKITAS 2

A derrota pode ser analisada com a ajuda de frases:

“A bola é um detalhe” – Felipe Melo

“Meu nome não é Robinho, é Zé Pequeno!” – Robinho ameaçando um zagueiro holandês.

“Eu deixei na mão de Deus. Lancei a bola para Ele na grande área, mas Ele não compareceu.” – Kaká, aprendendo que reza de bispa não resolve.

“Talvez, de repente, quem sabe, se eu botar mais um atacante...” – Dunga, 30 minutos DEPOIS do fim do jogo.

“Quem tava jogando?” – Mallu Magalhães.

“Vou torcer muito. Vou sentar em cima da vuvuzela e, aaaafe, não vou sair mais.” –Caetano Veloso antes do jogo.

“Aêêêêêê, o Brasil perdeeeeeu” –Angélica, lamentando o jogo em angeliquês.

“Eu sentei e chorei pela seleção, pelo fim do meu namoro, pela expansão do Universo e pelo novo disco do Fresno” – Emo demonstrando seus sentimentos no Youtube.

“E agora? O que eu vou fazer com essas 10 mil vuvuzelas?” – Comerciante arrependido por ter apostado no Hexa.

Bom, de volta ao trabalho. Como eu disse no meu Twitter, o pior é aturar a terapia em grupo com 190 milhões de pessoas que vão passar os próximos 4 anos analisando “Por que perdemos?”

Marcadores:

4 Comments:

Blogger Tuna Fusion said...

O carnaval veio e foi... a copa veio e foi (tarde)... que tal trabalhar um pouquinho agora?

domingo, julho 04, 2010  
Blogger Andlusferr said...

É tarde pra mostrar a minha placa "Eu já sabia"?
Como já diziam os mais velhos: "Alegria de palhaço é ver o circo pegar fogo." Hoje, eu diria: "Alegria de Milton Neves é ver o Dunga pegando fogo, e o Felipe Melo jogando gasolina."

segunda-feira, julho 05, 2010  
Blogger Walter Carrilho said...

Andlusferr: Não é tarde, não. Acho que podemos usar essa placa até 2014...

segunda-feira, julho 05, 2010  
Blogger Hugo Serelo said...

O médico Runco disse que Kaká jogou com 85% de sua capacidade física. Será que agora ele está doando 15% pra igreja?

segunda-feira, julho 05, 2010  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home