segunda-feira, junho 21, 2010

DIARIO DA COPA 2: BRASIL 3 X AXÉ 1

O Brasil é um País bipolar mesmo. Até ontem, Dunga era uma besta e a seleção uma merda. Bastou vencer um time africano para Dunga virar um mestre ninja e a seleção um Dream Team. Bando de fariseus...

Nações são muito mais unidas no ódio do que no amor – qualquer guerra comprova a tese. Por isso, acho que era melhor quando Dunga era só uma besta, mesmo. A cobrança e o xingamento eram ótimos incentivos. Agora vai ficar essa babação. O risco é dar vexame e depois reclamar da falta de apoio da torcida.

O jogo contra a Costa do Marfim? Foi bom, se levarmos em conta que jogamos contra uma seleção que mais parece lista de festival de axé: Yeboah, Bamba e Dindané. De resto, jogamos como bons brasileiros: tomando porrada e metendo o braço na hora do gol. Perfeito!

Se o Brasil ganhar de Portugal vão acabar canonizando o cara. Agora agüentem.

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous Rattus said...

hehehe, continuo achando a seleção uma merda!

segunda-feira, junho 21, 2010  
Blogger reinaldo said...

vamos ver né.. em 1994 tavam cruxificando o parreira e no entanto ganhamos.. quem sabe a gente prega o cara e o time dele ganha! auhhauhuahu

segunda-feira, junho 21, 2010  
Anonymous Paulo Henrique said...

Olá amigo , gostaria de trocar links contigo aceita ???

meu blog - http://www.downfilmes.net , se aceitar add o meu link e me avise que eu add na mesma hora blz ??

Abraços e Sucesso :)

terça-feira, junho 22, 2010  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home