terça-feira, maio 24, 2011

PUBLICITÁRIOS, MATEM-SE!

Tenho assuntos importantes para discutir aqui (passeatas? Gente diferenciada? Ah, preciso falar algo...). Mas, enquanto o trabalho não me permite escrever algo decente (aguardem um ou dois dias), assistam a um vídeo útil:



Eu sou filho de publicitário. Trabalho com o ramo e tenho amigos nessa área. Mas, putz, levem a sério o que Bill Hicks diz. E toda vez que alguém falar em "humor corrosivo", lembrem-se desse cara. CQC? Pânico? Nem.

Marcadores:

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oi mim add no msn tenhu proposta a fazer baixakifilmesgratuitos@hotmail.com vlw

quarta-feira, maio 25, 2011  
Anonymous Mauro said...

Bom, muito bom. Me formei em publicidade mas desisti. O vídeo explica porque, hehehe.

quarta-feira, maio 25, 2011  
Blogger Carlos Andino said...

Walter, o que vc tem a dizer do Rock in Rio? Pessoalmente to achando que vai ser tão fracassado quanto o 3. Se tiver Carlinhos Brown fazendo filosofia caetanesca pelo fato de levar garrafadas do público do Guns'n Roses e dizer que "levei garrafadas pq essa gente não compreende a brasilidade da música em seu contexto americanizado..." aí sim é o prenúncio do fracasso! O que me diz?

quinta-feira, maio 26, 2011  
Blogger Walter Carrilho said...

Carlos: Putz, festival que reúne Milton Nascimento, Tiê e Zeca Baleiro não pode se entitular "festival de rock", convenhamos. Para mim, vai ser meia boca. Se tiver garrafada em alguém aí vai ficxar divertido!!!

quinta-feira, maio 26, 2011  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home