PUBLICITÁRIOS, MATEM-SE!
Tenho assuntos importantes para discutir aqui (passeatas? Gente diferenciada? Ah, preciso falar algo...). Mas, enquanto o trabalho não me permite escrever algo decente (aguardem um ou dois dias), assistam a um vídeo útil:
Eu sou filho de publicitário. Trabalho com o ramo e tenho amigos nessa área. Mas, putz, levem a sério o que Bill Hicks diz. E toda vez que alguém falar em "humor corrosivo", lembrem-se desse cara. CQC? Pânico? Nem.
Marcadores: jornalismo boçal
4 Comments:
oi mim add no msn tenhu proposta a fazer baixakifilmesgratuitos@hotmail.com vlw
Bom, muito bom. Me formei em publicidade mas desisti. O vídeo explica porque, hehehe.
Walter, o que vc tem a dizer do Rock in Rio? Pessoalmente to achando que vai ser tão fracassado quanto o 3. Se tiver Carlinhos Brown fazendo filosofia caetanesca pelo fato de levar garrafadas do público do Guns'n Roses e dizer que "levei garrafadas pq essa gente não compreende a brasilidade da música em seu contexto americanizado..." aí sim é o prenúncio do fracasso! O que me diz?
Carlos: Putz, festival que reúne Milton Nascimento, Tiê e Zeca Baleiro não pode se entitular "festival de rock", convenhamos. Para mim, vai ser meia boca. Se tiver garrafada em alguém aí vai ficxar divertido!!!
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