terça-feira, setembro 11, 2007

FODA-SE

É isso aí, Juquinha: foda-se. De repente o senado não cassa o Renan Calheiros, todo mundo fica com cara de “tiraram o pirulito da minha mão”... e daí? E daí que o jeito é desencanar. Ligar o FODA-SE. Assim mesmo, de boca cheia: FO-DA-SE!

Foda-se mesmo. E digo mais: Severino Cavalcanti para 2010! E com o Maluf de vice. E tem mais: Hebe Camargo para o Ministério da Cultura – faço questão que ela libere 10 milhões para um filme que conte a vida da Narcisa Tamborindeguy. Pode ser do Cacá Diegues. Não me importo.

Vai fazer alguma diferença? Não vai. Ninguém vai sair pelas ruas gritando “O povo, vencido, jamais será unido” (ou algo parecido, não me lembro direito como era a frase de ordem...). Se não mexer na carteirinha de estudante ou se não envolver a invasão do Iraque, assuntos evidentemente prioritários por aqui, ninguém se mexe. Então relaxa. Acho mais fácil fazer festa de apoio para o Renan. Encher a esplanada dos ministérios com o povão gritando “O Renan é meu amigo, mexeu com ele, mexeu comigo”. Podem me chamar que eu vou.

Faça um favor ao seu saco: aceite o FODA-SE. É isso ou se mudar para o Uruguai. A merda é a mesma, mas ouvi falar que o alfajor de lá é uma beleza.

Marcadores:

22 Comments:

Blogger Esther said...

Foda-se djá! Aderí.. Se dona Hebe não aceitar o Ministério da Cultura pode-se convidar o Tiririca . Beijão!.

terça-feira, setembro 11, 2007  
Blogger @David_Nobrega said...

Eu já faço parte dessa campanha antes mesmo de sua publicação. Tô de saco cheio, logo existo. Ligo o foda-se e pronto.

terça-feira, setembro 11, 2007  
Blogger Esther said...

Não acha ruim não, Walterzinho rsrsr mas te indiquei lá no meu sítio...errr

terça-feira, setembro 11, 2007  
Anonymous Anônimo said...

kakakaka amuito bom, sincero e direto.... sua cara! vou apoiar sua campanha!

terça-feira, setembro 11, 2007  
Blogger Dr. Banner said...

Nem Jesus salva nóis dessas tranqueiras, mas só pra garantir, Bispa Sônia e Apóstolo Hernandez para o Ministério das Relações Exteriores!!!!

terça-feira, setembro 11, 2007  
Blogger Daniel F. Silva said...

O "foda-se" é a libertação do que está preso na garganta. É aquilo que a gente sempre tem vontade de dizer e às vezes não tem coragem.

terça-feira, setembro 11, 2007  
Blogger Serjão said...

Alfajor bom é o da Argentina. No Uruguaitem a fazenda do Brizola que pe muito melhor; Aliás, foda-se, who cares.
Abs

terça-feira, setembro 11, 2007  
Blogger Fábio Mayer said...

Qué sabê? FODA-SE mesmo!

Preta Gil no lugar da Camila Pitanga na novela das 8 (seria bem mais realista, convenhamos!);

Caetano Veloso seria contratado para compor o novo hino nacional;

Dunga pra técnico da seleção (ops!)...

terça-feira, setembro 11, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Credo, Fábio!
Isso pra mim é o retrato do inferno! PQP
Isola!
hauhauhauhauha

quarta-feira, setembro 12, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Então Walter eu estive pensando no mesmo, mas com um foco um pouco diferente.

A questão não é meramente ser indiferente: é valorizar e incentivar mais dessa merda toda. Isso tem um motivo. Como as pessoas não tem capacidade, por si próprias de alcançarem a liberdade e a noção da realidade, enfim, existe uma forma de forçar as pessoas a se reagirem: quando a agua comeca a bate na bunda.

Por isso vamos aprovar cpmf, mais imposto, aprova tudo, poe vagabundo, deixa aviao cai mesmo. Quanto pior melhor. Creio que se continuar piorando nesse ritmo, logo a vida nessa merda de lugar vai ficar impossivel. Nao havera renda pro imposto. Ai ou vai ou racha.

quarta-feira, setembro 12, 2007  
Blogger Unknown said...

De acordo!!!! O que até hoje está em repouso, tende a morrer em repouso. O Brasil não se move, então ele que SE FODA-SE! (assim mesmo, do jeito que você leu)
Também já tô de saco cheio.

quarta-feira, setembro 12, 2007  
Blogger Jorge Sobesta said...

Gostaria que toda vez que eu disesse foda-se para o governo o Carlão Testa (um negão aqui do bairro, sem escrúpulos e sem preferência sexual)fosse lá e cuidasse do problema, hehe.

Grande abraço.

quarta-feira, setembro 12, 2007  
Blogger Again and Again said...

Coisa dantesca mesmo. Difícil de engolir. Apoio maciço, phoda-se de quem ainda vota, phodam-se os que se elegem. Prefiro o croisant em Paris, vamos?

quarta-feira, setembro 12, 2007  
Blogger SM said...

Eu já prefiro ir pra Colômbia e me enturmar com os "hermanos guerrilleros". Tô afim é de estourar uns miolos... só pra relaxar. rs

quarta-feira, setembro 12, 2007  
Anonymous Anônimo said...

hehe, no final você está certo mesmo. O cara vai ficar, PQP, o Brasil já era. Estou apoiando oficialmente a campanha Foda-se.

quarta-feira, setembro 12, 2007  
Anonymous Anônimo said...

É isso aí,

Fiquei com inveja e criei o "Fodam-se".

Nosso movimento pretende mandar direto e no reto, a maioria dos direitistas bocós, amebas, lulofóbicos,saudosas da dita-dura, sobrinhos do Reinaldo Azevedo, Olavetes, lunáticos-Vejistas e etc, que infestam a blogosfera.

quarta-feira, setembro 12, 2007  
Blogger Walter Carrilho said...

Renato: a idéia é essa mesma, quanto pior, melhor. O problema é que nunca se chega ao fundo. Há sempre um alçapão.

Again: croisant, champagne e chocolate do bom? Topo.

Fodam-se: pois é, para mim o foda-se tem que ser geral, amplo e irreestrito, fodendo direitistas, esquerditas, os de centro, os de cima e os de baixo. A suruba tem que ser democrática. Mas, sei lá, cada um fode o que quer.

quarta-feira, setembro 12, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

O Foda-se foi tema tambem lá em casa, mas não fique tímido, faça propaganda tua cacete, se você não ajudar como é que eu vou te eleger em 2010?

quarta-feira, setembro 12, 2007  
Anonymous Anônimo said...

"O botão do foda-se" é um dos meus conceitos favoritos e, não tem muito tempo, fiquei sabendo que tem até comunidade no Orkut com direito a gente silkando camiseta (ilustrada com a tecla F do teclado e uma frase engraçadinha).
Mas o que me espanta é o seguinte: Walter, você é jornalista. Você sabe melhor do que ninguém que os jornalões é que fabricam a Caça às bruxas em cima deste ou daquele político, e que as camapnhas de difamação de corruptos são criadas muito mais com base em "quem os donos de jornalões querem em atingir", do que com base na verdade. Agora veja, essa história toda de Renan é muito mais pra criar factóides para arranhar o Lulalelé do que pelo Renan em si, até porque de merda mesmo, o cara só fez duas coisas: aceitou dinheiro de lobista e se explicou mal com a Receita, o que eu acho muito pouca merda pra tanto pinico. Aí depois surgiram as ACUSAÇÕES (não provadas) de favorecimento de irmão em licitações ou algo assim, coisa de praxe em processo de político (acho que os políticos e os jornais tem o relatorio desse tipo de acusação lá no almoxarifado deles).
Enquanto esse circo rola na mídia, safados de verdade dão sinais claros de safadeza em festanças que aparecem no programa do Amauri Jr., festanças do tipo que jamais poderiam sustentar com o que (presumidamente) ganham, e ninguém da imprensa fala ou investiga nada.
Walter, político safado e programação ruim na TV tem em todo país do mundo. Mesmo assim nuns lugares a coisa anda e em outros não. Meu palpite? Nos países civilizados as pessoas e a imprensa fazem sua parte ao invés de lavar as mãos achando que "o presidente é seu papai" (maldito seja Getúlio Vargas e seu assistencialismo exagerado).

quinta-feira, setembro 13, 2007  
Blogger Walter Carrilho said...

Patrícia: a análise procede. Mas tem o seguinte: quando a gente pensa em só punir de cima para baixo, ou seja "os piores primeiro", a gente dá sentido à lei de Gerson, que é de "levar vantagem em tudo". Pequenos corruptos ou grandes corruptos são, antes de tudo, corruptos. Eu não me importo se o caso Renan foi fabricado pela veja, pelo governo ou pela Microsoft. O que me importa é que santo ele não é. E foi inocentado. Isso não dá. Certo? Até agora ninguém está fazendo "a sua parte". Por isso o "foda-se". abs

quinta-feira, setembro 13, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Walter, eu suplico:
só me fala seis números, aleatórios e menores-iguais a 60.

urubu ou guru, o cara és tu!

[]s

quinta-feira, setembro 13, 2007  
Blogger Fanny said...

Foda-se!
Quero mais que o brasil se foda e que meu pau cresça!

Quero Alfajor uruguaio tbm!

segunda-feira, setembro 24, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home