quarta-feira, fevereiro 22, 2006

KATILCE E O ORKUT

(escrito às 8h de 23/02/2006) Poucas horas após o show do U2, quando uma feliz desconhecida teve a sorte de ser chamada para o palco e ficar cara a cara com o Bono, surgiu uma desesperada investigação para saber quem era a garota. Descobriu-se que era uma tal de Katilce (belo nome, não?). Pior: descobriram o perfil dela no orkut.

Entre inveja e admiração, foi uma avalanche. Ele recebeu até agora (manhã de 23/02/2006) mais de 557 MIL scraps. Uma pesquisa rápida revelou que já existem mais de 40 COMUNIDADES dedicadas a ela (entre “odeio” ou “Katilce, a mais famosa do orkut”, coisas úteis desse naipe). E o show foi na segunda feira (não se passaram nem 48 horas...)Querem ver o perfil da guria? Está aí embaixo. Já vou avisando: não tem fotos dela nua ou coisa parecida.

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=925375233185297285

Se é ela mesmo? Sei lá. E isso interessa? O que interessa é a boçalidade mega-jumbo-turbo disso tudo. Só queremos saber: quando sai a Playboy da garota? Quando o Amaury Júnior vai entrevistá-la? Que programa ela vai apresentar na Rede TV? E o mais importante: E DAÍ QUE ELA SUBIU NO PALCO, CATZO???

E já que orkut tem tantas comunidades inúteis, anote mais uma: “Eu leio Walter Carrilho”...Que absurdo, não? Até eu estou lá...

PS: (23/02/2006 - 16 h): já são mais de 800 comunidades com o nome "katilce" e mais de 800 mil scraps no perfil da coitada. E agora a moda é cada João Banana deixar uma mensagem e pedir para as pessoas avisarem se viram a mensagem do João Banana na página dela. Céus...Katilce virou celebridade e as pessoas que deixam mensagens para ela TAMBÉM QUEREM SER CELEBRIDADES!!! Todo mundo fez lobotomia ou só eu que acho isso estranho???

11 Comments:

Blogger Ricardo Rayol said...

ahahahahahaha essa não!!!! deve etr entupido o servidor deste tal orkut

quarta-feira, fevereiro 22, 2006  
Anonymous Anônimo said...

se eu subir no palco para dançar com o Tiririca...será que fico famosa também?

quarta-feira, fevereiro 22, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Walter eu já entrei para sua comunidade...rsrs. Embora quase não entre no orkut, curto te ler. :-) Bjs meu nick é cezzanne...rsrs

quarta-feira, fevereiro 22, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eu também queroooooooooooooo!
Pô, quanta injustiça comigooooooo!

:)

Abrs.

quarta-feira, fevereiro 22, 2006  
Blogger Serjão said...

Não fique com inveja, Walter. Um dia vc vai ter seus quinze minutos também. Abraços

quarta-feira, fevereiro 22, 2006  
Blogger Rose said...

Walter,
Só espero que Lula não queira usá-la para cabo eleitoral.
Porque se o fizer...
Melhor nem pensar nisso.

quarta-feira, fevereiro 22, 2006  
Anonymous Anônimo said...

o marcelo nova disse algo parecido no programa da radio FX.

Ou eu sou louco ou o povo é retardado!?

quarta-feira, fevereiro 22, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Obrigada pela sua nobre visita Walter, no meu bloguxo. Olha se gosta de pizza, veja a que postei agora, pode servir para alguma coisa...rsrs. ;-) Bjs

quarta-feira, fevereiro 22, 2006  
Blogger Saramar said...

Walter, eu vou lá no orkut, mas é na sua comunidade.
Deixo a Katilce de lado. Você é muito mais interessante e quero ver o que o povão acha.

Beijos

quinta-feira, fevereiro 23, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

por falar em orkut leia o artigo que está nesse link

http://institutomillenium.org/2006/02/23/orkutianos-x-empregadores/

vai achar interessante

quinta-feira, fevereiro 23, 2006  
Blogger Ozéas said...

Parei de ler e não fui ver o perfil... se não tem fotos dela nua, o que vou fazer lá?
Abç

sexta-feira, fevereiro 24, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home