segunda-feira, setembro 18, 2006

A CAMPANHA ESTÁ NAS RUAS – AZAR O MEU!

Sou meio cuidadoso. Não vou ficar falando o tempo todo da minha estúpida campanha como candidato à presidência. As pessoas gostam de baixaria e cretinice, mas uma campanha eleitoral supera os limites biologicamente seguros nos dois quesitos. Por isso, pego leve. Continuo nas minhas atividades de fazer jornalismo boçal neste blog. Mas de vez em quando eu tenho que me promover.

Na verdade, é o povo que pede. Nas ruas, o populacho me segue com bandeiras, sem eu pedir. Os repórteres me perseguem no ônibus, no cinema...desconfio que tem repórter até na privada de casa (o lugar é apropriado para alguns...). Para provar a popularidade da minha campanha, mostro abaixo algumas fotos que registram o fenômeno do sucesso:

O povo me seguindo (Ei, quem forneceu as bandeiras???).

A imprensa na minha cola (Será que a imagem vai aparecer no Jornal Nacional)?


Como podem ver, elas são absolutamente verdadeiras, sem o MENOR rastro de MONTAGEM. Cristovan Buarque e Eymael que se cuidem! Turma do 1% , aí vou eu!!!

7 Comments:

Blogger Ricardo Rayol said...

Walter Carrilho é do Carralho!!! É isso aí, runo ao planalto central!

E peço sua ajuda para divulgar uma sacanagem que estão fazendo numa cidade do RS. Maiores detalhes lá em casa.

segunda-feira, setembro 18, 2006  
Blogger Serjão said...

Walter. estou louco para abordar a sua candidatura lá em casa. Mesmo pq sou parte interessada. (rs). mas tem tanta coisa acontecendo, que os fatos atropelam qq pauta. Um abraço e boa campanha. (rs)

segunda-feira, setembro 18, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Aos poucos você consegue ... Bjkª. Elza

segunda-feira, setembro 18, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ahahahah 69 é meu número!! Ô loco! :-) Bjs

segunda-feira, setembro 18, 2006  
Blogger Santa said...

Querido, meu blog está fora do ar (pelo menos não consigo acessá-lo) e cheguei aqui por via torta.

Feliz com sua crescente candidatura no 1º turno! Quero saber que tipo de "parte interessada" teria o Serjão? rsss

Bjs

terça-feira, setembro 19, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Cara, demais esse blogue, essencial, escreve pro Rea'cao, presidente!

www.reacaocultural.blogspot.com

Valeu

RF

terça-feira, setembro 19, 2006  
Blogger Serjão said...

mas vc não vai participar de debates? Vc precisa explicar suas propostas.

terça-feira, setembro 19, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home