quarta-feira, setembro 13, 2006

TIRE O EMPREGO, TIRE A ROUPA, TIRE TUDO

Perguntei ao jornaleiro da esquina e ele me disse que Playboy das aeromoças da Varig está vendendo bem. Estão criando um novo nicho no mercado da nudez. Já tivemos fogueteiras, mulheres feias (Hortência....benza Deus!), dançarinas e agora temos desempregadas. Ok, a “aerodinâmica” (eufemismo para “Que popozão, hein dona?”) das gurias é bem “interessante” e quase todo marmanjo já teve queda por alguma comissária (excluindo algumas aerovelhas que a Varig mantinha no ar...). Mas acho que o fato de serem desempregadas apimentou a coisa. Deve ser um fetiche novo, sei lá.

Sim, tem o prazer de ver as legendas engraçadinhas que um ensaio como esse proporciona: “Vejam os verdadeiros aviões da Varig” e coisas do tipo. Mas saber que as três tomaram um pé na bunda parece que provoca algo na libido da turma da mão peluda. Já que é assim, eu decidi explorar esse filão. Descolei umas mendigas que pedem esmola aqui perto de casa. Vou lançá-las como novas musas da temporada.

Já vejo até as legendas: “Sem teto. E agora também sem roupa!” (o meu emprego dos sonhos é ser o responsável pelas legendas de revistas masculinas). Atenção empresários, liguem para mim. O cachê das meninas é baixo: uma coxinha mais um guaraná e tá beleza! A minha parte eu quero em dinheiro, ok? Confira a qualidade abaixo:

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ahahahah Walter, vc desopila meu fígado! Essa última mendiga é o máximo, ela foi ca-ga-da ao nascer!!Veja se entende a situação do nordeste lendo isso:
BRASILIA - Brasil anunciou na terça o envio de 14,3 toneladas de ajuda humanitária ao Equador para assistir às vítimas da erupção do vulcão Tungurahua em agosto.

A ajuda, de 11 toneladas de remédios doadas pelo Ministerio da Saúde e de 3,3 toneladas de alimentos dos aramazéns da Defesa Civil, partirá hoje em um avião cargueiro C-130 da força aérea brasileira, disse a cancelaria no comunicado.

O governo enviará também dois especialistas em saúde ambiental para trabalhar junto as autoridades equatorianas na identificação de situações de risco e no impacto ambiental deixado pela erupção vulcânica.

A lava do Tungurahua destruiu em meios de agosto as casas de quase 5.000 pessoas e uns 190.000 hectáreas de terras cultiváveis provocando a mudança de milhares de moradores.

Fonte: AP Spanish

Eu não entendo mais nada!!! rsrs :-) Aquele beijo doce!

quarta-feira, setembro 13, 2006  
Blogger Serjão said...

Mas depois da Hortência já não me espanto com mais nada, Walter. Mas eu admito que aeromoça causa uma certa curiosidade. Eu tenho mais "admiração" por apresentadoras de Telejornal. Na Globonews tem cada uma que é brincadeira. Sem falar nas repórteres. E a Mariana Godoy que fez um padre largar a batina? É ou não uma coisa fofa? Mas eu só não sei como estas revistas sobrevivem. Dois dias depois de sair na banca alguma boa alma já disponibiliza as fotos na Internet (falando nisso que quiser ver a Flávia Alessandra é só falar comigo)(rs)
Abraços

quarta-feira, setembro 13, 2006  
Blogger Jorge Sobesta said...

Walter,

1 - Esse lance de ser candidato está mexendo com seu caráter;

2 - Zélia é sacanagem digna da Rudolf.

Um abraço.

quarta-feira, setembro 13, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Morzinho meu, não tem programa gráfico que conserte suas indicadas !!!!!!!!!!!!!! Bjkª. Elza

quarta-feira, setembro 13, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Walter, não consegui ver direito as fotos da aeromoças que vc postou. Vc poderia postar umas fotos delas um pouco mais, ahn..., visíveis, por favor?

E, pô, vc esqueceu de "photoshopar" a última mendiga...

quinta-feira, setembro 14, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Camilo e Serjão: é verdade. Em poucos dias as fotos estão na Net. Camilo, é só procurar que vc acha. Elas, a Flávia Alessandra e, cruzes, acho que até a Hortência. Quem quiser ver as mendigas...aguarde!

quinta-feira, setembro 14, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

Walter

Tô ficando Zen. Zen paciência!

Valeu

quinta-feira, setembro 14, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Se não der na Playboy, certamente numa revista especializada em zoofilia elas farão sucesso.

quinta-feira, setembro 14, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Vou pedir demissão e ver se tb descolo um ensaio na Playboy!

sexta-feira, setembro 15, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

ahahahahahahah

sexta-feira, setembro 15, 2006  
Blogger Ane Brasil said...

Cara, depois da Hortência tudo é possível.
E viva o photoshop! hehehehe
Bah, mas essa das 'sem teto e agora sem roupa' kuaaaaaaa! cruel, mas engraçada pacas!
Sorte e saúde pra todos - inclusive pras peladonas!

domingo, setembro 24, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home