sexta-feira, setembro 15, 2006

DIARIO SENSÍVEL DE UMA SOCIALITE QUE SE PREOCUPA PACAS

Dentro de um patricinha também bate um coração. O deputado estadual Turco Loco (dono de confecção e, tipo assim, um cara ishpeeerto pacas) sabe disso. Por isso está patrocinando excursões de endinheirados rumo à periferia de São Paulo. É para eles entrarem em contato com a “realidade”, manja? Bonito, bonito. Se entrarem em uma favela vai ser um must! Já posso imaginar os comentários que uma Dasluzete escreverá em seu diário da Barbie:

Dear Diary: A excursão foi tuuudo! Tipo assim, a favela é chocante! A vida desses pobres é muito boa, eu não sabia! Fica todo mundo parado na rua, conversando, bebendo...ninguém trabalha! Eu, que tenho uma agenda suuuper lotada, fiquei com inveja. Amanhã, por exemplo: eu tenho cabeleireiro, manicure, aulinha de inglês, almoço com a Marcinha e balada na boate da Clau. E esse povo diz que eu sou fútil!

Tinha muita criança solta na rua. Muito fofas. Eu perguntei para o guia se podia comprar uma. O Kiko, meu pastor alemão, ia adorar, ainda mais depois que ele estraçalhou a última empregada. Tá precisando de brinquedo novo. O guia falou que não podia, que era melhor eu doar o dinheiro para a família. É mole? Dar o dinheiro assim, sem levar nada em troca? Muito uó!

E saca só: esses pobres são suuuper fashion. Eles parecem aqueles estilistas modernos: vivem de chinelo! Será que é Havaiana mesmo? Mas a favela é muito feia, viu? Mal decorada, sem cor! Parece que nem piscina tem. E os carros? Ai, credo, é tudo velho. Nem um carro bacana para ir até Maresias? Deve ser chato, né? A miséria me deixa triste. Tão triste que depois eu tive que comer um balde de Haggen-Daz. Eu sou assim: sensível.

Para você ver: eu sou muito louca! Topar uma aventura dessa? Sei lá, tô pensando até entrar no MST. Saco tudo dessas coisas sociais. Ou então peço pro pappy me dar grana para eu ir pra Beirute. Dizem que tá bombando, né?

15 Comments:

Blogger Alexandre, The Great said...

Pô, Walter. Tô em dúvida sobre o que ou quem é mais boçal: a matéria ou a patricinha; ou será que são as duas?

sexta-feira, setembro 15, 2006  
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkk, cara, eis o melhor texto!!!

Patricinhas... Que todas vivam juntas em marte ¬¬

sexta-feira, setembro 15, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

rs... deve gostar de pagode e funk

sexta-feira, setembro 15, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Tomara que elas aceitem a sugestão de ir para Beirute...

sábado, setembro 16, 2006  
Blogger Brena Braz said...

Meu jornalista favorito..
Finalmente, te linkei!
Vai lá ver se tá do seu gosto!
Beijos

sábado, setembro 16, 2006  
Anonymous Anônimo said...

LIU piRIRIu patricinha LIiee LIeee Liee.
LII , Xii Praticinha Pra MEOei
Patrinicia PrO PrOEu BaTe Na PORta FedEU LIririro


gosto da minha musica ualter? entao fale de mim na sua proxima materia.
faça-e-o

sábado, setembro 16, 2006  
Blogger Unknown said...

Tentativa desesperada do PT de montar um falso dossiê contra Alckmin comprova farsa das pesquisas eleitorais!

Se Lula estivesse realmente com 50% das intenções de votos o PT não pagaria quase 2 milhões de reais por uma montagem suja promovida para desmoralizar as provas contra os sanguessugas ligados ao PT e atacar Geraldo Alckmin.

Não vamos desanimar, o próprio PT atesta que essas pesquisas são falsas e Alckmin esta na frente.

sábado, setembro 16, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ela esqueceu de comentar que o cheiro é azedo, forte e enjoativo. Bjkª. Elza

sábado, setembro 16, 2006  
Blogger Kafé Roceiro said...

Parece a Paris Hilton falando! Pô, cara ouvi a mulher cantando ontem, ela agora gravou um CD. Dá dor de barriga. DO tipo Gretchen cantando aquelas doideras de Conca la Conga.

domingo, setembro 17, 2006  
Anonymous Anônimo said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

domingo, setembro 17, 2006  
Blogger Gustavo Nardini said...

Duca! Podia ter excursão do Lula para uma unidade do SUS, que ele diz ser de primeiro mundo. Pena que ele não sabe escrever, daria um belo diário.

Abs meu velho!

domingo, setembro 17, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Excelente... Como eu já disse antes, você consegue brincar e ser divertido ao mesmo tempo em que critica duramente o comportamento de certos setores de nossa sociedade. Muito bom. =)

segunda-feira, setembro 18, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Beeeeeeeeeemmmmmm uo!

hehehehe

grande abrax

RF

segunda-feira, setembro 18, 2006  
Blogger Bruno Ferrari said...

não é havaina. é Dupé!

segunda-feira, setembro 18, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Patricinha tem coração?? rsrs:-) bjs

terça-feira, setembro 19, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home