segunda-feira, março 19, 2007

COMO O ORKUT SALVA A MINHA VIDA

Se a Internet é uma espécie de consciência coletiva da humanidade, 99% da nossa mente é ocupada por lixo. E não precisa de terapia jungiana para recuperar os traumas. Basta o Google.

Eu coloquei um apelo na comunidade “Eu leio Walter Carrilho” no orkut, pedindo links de vídeos de comerciais das forças armadas para complementar o post de 14/03/07: “Jovem, ao completar 18 anos, desencane”. E para provar que os leitores desse blog são mesmo os mais legais do mundo, o “Lambrusco Cido” (nick name) achou alguns lixos de bom calibre. Veja aqui.

O meu favorito é esse aí embaixo. Não sei, talvez seja pelo padrão “Steven Segal subdesenvolvido” . Ou pelo “deslocamento da realidade” - em uma ação pra valer aposto que o helicóptero estaria sem combustível. Numa escala de inverossimilhança de 0 a 10, quanto mede esse comercial? Uns 200?



Lambrusco, valeu pela garimpagem. E uma foto verdadeira da Sandy nua, não rola?

2- Entrei na comunidade “Puta que pariu, eu odeio a Preta Gil” do orkut. Estranho, foi como entrar na minha segunda casa. A comunidade tem mais de 28 mil membros. A comunidade oficial da Preta tem pouco mais de 7 mil. São mais de 20 mil pessoas de diferença. Vamos ajudar a aumentar a diferença. Participem: cliquem aqui .

A tempo:

-Em uma das comunidades pró-Preta Gil, o texto de abertura diz que ela foi criada para as “pessoas que RESPEITÃO os artistas”. Sabe esse barulho que você ouviu no fundo? Então, é a gramática gemendo.
–A minha comunidade no orkut ainda é meio pequena. Mas, parafraseando uma frase famosa, “o importante não é o tamanho, mas sim o prazer que ela proporciona”. Se você quer ver “ a coisa crescer”, participe.

Marcadores:

20 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Em se tratando de Preta gil, 'respeitão', 'resbundão' e 'resbarrigão'... tudo caindo, claro!

Cara, procurei a beça uns vídeos do nosso 'Xército mas achei uma pá de paga-pau das Forças Armadas (sic).

Haja!! Sinto saudade de jogar marreta na rua, lição de vida...

Lustrar fuzil? ah, vai se f...

segunda-feira, março 19, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Inverossímil = 180

Invadir uma plataforma de petróleo? Pra que? E ameaçar explodir? Como?

Ah tá, suicidas, claro.

Eu gostava daqueles comerciais que tocavam Europe - Final Countdown...

segunda-feira, março 19, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Só faltou aparecer o Nationaro Kiddo para ajudar no resgate da plataforma ...
Tipo da coisa que Chuck Norris jogaria no lixo, por ser muito besta.
E assim vai o meu suado imposto ...

Tenhadó, né??

segunda-feira, março 19, 2007  
Blogger Blogildo said...

Preta Gil é a irrelevância em pessoa. "Ou não", como diria o papai dela!

segunda-feira, março 19, 2007  
Blogger Guigus said...

Muito bom, parabéns. Pro Lambrusco também. Salvem a Amazônia Azul!

E mais uma coisa. você está muito escroto, é melhor respeitar a Preta Gil. É a segunda vez que acesso seu blog e... oh lá um post sobre a Preta Gil. Quando eu disse que vocÊ estava afim de dar uns amassos nela, vc falou que queria amassá-la com marreta, mas não para de meter o pau na garota. hehehe
Se continuar assim eu vou...



voltar amanhã para dar mais umas risadas.

Abraços!!!

kkkkKkkkkkkKkkkkkKkkkkkkkkKkk

segunda-feira, março 19, 2007  
Blogger Alexandre Lima said...

Pontos de surrealismo: 192,5 (+- 5).
Nossa senhora, nunca tinha visto isso.

Agora você reparou como estão economizando? Agora é animação em quadrinhos... estão sem combustível para os helicópteros das propagandas... não tem dinheiro nem para o festim mais.

segunda-feira, março 19, 2007  
Blogger Felippe Fiori said...

Cara, to me esborrachando de rir com o video da marinha brasileira suiSOAHDUSAHIDSAHIUSHAIUSHDAISDHsd muito engraçado pqp aIUDHSADQJKNJQ noção de ridiculo é o que ta faltando! Alias, falando da preta gil, voce deveria acionar seus centros de pesquisas para indentificar, exatamente, o que é preta gil! assim, interagindo com o publico!

segunda-feira, março 19, 2007  
Blogger CelsoJnr said...

Pô, esse vídeo da Marinha me lembrou um clip do RPM nos anos 80, quando o videoclip no Brasil ainda era um ilustre desconhecido e tudo era muito tosco.

Consegui até ouvir a musiquinha... "abordar/navios mercantes/invadir,pilhar/tomar o que é nosso".

Hahaha!

segunda-feira, março 19, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Cara, eu quase desmaiei de rir com a propaganda da Marinha. Que coisa mais sem noção. Eles deveriam fazer um filme da Marinha Brasileira resgatando bravamente a Preta Gil de morrer encalhada numa praia. Faria o maior sucesso. =)

terça-feira, março 20, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Deve ser foda usar uma ropa de Swat num calor desgraçado desse.

Brasil?...negada ia ta de chinela sem camisa!

Quando chegou na metade do video, se eu visse o Jackie Chan chegando na vuadora, nao iria achar estranho.

Se a marinha é assim, quem aki esta afavor deles irem cuidar da criminalidade nos centros urbanos?
Agua em SP num falta!

Abraçao walter hahahahaa

MArcadores: NEgada, Vuadora, Trocadilhos prontos&prepotentes do walter!

hahahahaaa

terça-feira, março 20, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Porra cara...teu blog é do caralho... sem se levar a sério e muito criativo... essa história do Otto ser estudado ( pô, o cara come a Negrini!!) é hilário...dê uma olhada no meu ... cobra com humor e contundência o calote de um politico sem vergonha...abs

terça-feira, março 20, 2007  
Blogger Giulia said...

Falem mal, mas falem de mim... Assim, a Preta Gil está muito bem servida. E você, querido Carrilhão, está longe de ser tão resPEITADO, pois lhe falta aquele PEITÃO, morô? rsrs

terça-feira, março 20, 2007  
Blogger Jorge Sobesta said...

Walter,

Eu lembro uma vinheta do antiiigo T.V. Pirata : " Jovem, se você completou 18 anos, parabéns!"

Quanto a gramática do "respeitão" é uma alusão a grande massa adposa da coisa, como disse o André Pudiesi.

Grande abraço.

terça-feira, março 20, 2007  
Blogger Yue Seishuku said...

kkkkkkkkk cara fazia tempo q eu nao ria assim...
po nao sie pq vc ainda flaa mal do comercial digno de produção americana
cuidado é o brasil rumo ao oscar o.Õ
wtf... ai ai

mto bom mesmo


fui...

terça-feira, março 20, 2007  
Blogger Lingerie em Casa said...

Caramba! Será q a Preta Gil merece todo esse IBOPE??? Fala um pouco dos JORNALISTAS também! Como a Sônia Abrão por exemplo, aquilo sim é que é dignidade da Profissão! Ah, mas se quiser ver o programa dela na Rede TV, vai logo, porque depois que terminar o BBB7 vai sair do ar : Falta de assunto!

terça-feira, março 20, 2007  
Blogger Brena Braz said...

hahahahha
Puta que pariu, eu também odeio a Preta Gil!

KKKK

E odeio as antas paralíticas que não odeiam ela!

terça-feira, março 20, 2007  
Blogger @David_Nobrega said...

Eu estou fora da jogada acho:
- Não gosto da Preta;
- Não tenho orkut;
- Servi durante 1 ano, 2 meses e 25 dias ao valoroso Exército Brasileiro (OBRIGADO, é claro).

terça-feira, março 20, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Eu tenho uma comunidade extra orkut que tem 1.236.597,598,599 .... membros que odeiam a preta gil. Alias eu abomino orkut, nada contra quem gosta e sabe ganhar dinheiro com isso mas pqp que experiencia bizarra foi pilotar o profile da patroa.

terça-feira, março 20, 2007  
Blogger Dick Nixon said...

Simplesmente hilário! Isso é ouro!É só impressão minha, ou os marinheiros saem metralhando todo mundo por nada? Onde estão os direitos humanos? E os equipamentos James Bond? Só faltou a musiquinha! E pensar que governaram o país por 20 anos...

quinta-feira, março 22, 2007  
Blogger André Freitas said...

Pronto, já entrei na comunidade do Walter Carrilho (jurava que já fazia parte) e na do Odeio Preta Gil, os números estão aumentando hehehe, ja passam de 28000.
Té mais

sexta-feira, março 23, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home