terça-feira, dezembro 09, 2008

A PIOR REVISTA DO MUNDO

No começo do ano eu anunciei um lançamento que iria “aterrorizar os defensores da moral e dos bons costumes”. Demorou mais do que o esperado, mas saiu: Revista Mundo Canibal, a revista que a sua mãe vai adorar odiar. Clique aqui para conhecer melhor. Se você sentir um fedor nas bancas, é porque tem exemplar sobrando por ali. E esse humilde blogueiro faz parte da equipe de colaboradores. Uh-tererê.

A revista é um projeto da Fábrica de Quadrinhos, site com mais de 4 milhões de acessos mensais, do qual também faço parte (a equipe não bate bem da cabeça, percebam). Na minha opinião, é a pior revista do mundo: demente, escrota e sem noção. Mas é baratinha: 5 pilas (é preço de sanduíche vagabundo, convenhamos). Passe na banca e compre uma, nem que seja para irritar os seus parentes. É uma revista de humor sem vergonha, com um monte de bundas e palavrões. Uma coisa, tipo assim, muito linda.



E se você quiser conhecer os bostas que fazem parte da equipe, passe na livraria HQ Mix (Praça Roosevelt, 142, Centro, em São Paulo) no dia 11 de dezembro, às 19 h. Vamos estar lá esperando para ser processados por alguém. A livraria fica próxima à Rua da Consolação (as estações República e Anhangabaú do metrô também são bem próximas, aproveite).

Passe lá para xingar a gente. Sempre quis contribuir para o desenvolvimento da humanidade. Pois é, mas não é com essa revista que eu vou realizar o meu sonho...

Marcadores:

7 Comments:

Blogger Claudio Tavares said...

Duvido que essa bos... revista apareça nas bancas por aqui, mas não custa tentar.

terça-feira, dezembro 09, 2008  
Blogger Anderson said...

"...revista demente, escrôta e sem noção..."
Ei, por um momento eu pensei que era jabá da Veja!
A revista do Mundo Canibal NUNCA será tão sem noção quanto. Nem tão escrôta. Demente, então...
Ah, falando nisso, eu sugiro uma entrevista na próxima edição (vai ter né?) com o Diogo Mainardi. Entrevistado pelo Tomelirolla.

terça-feira, dezembro 09, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Que emocidade, "uma coisa tipo assim, muito linda".

Nossa nunca mais tinha me divertido aqui, quanta modestia sua, nao tem nada de ruim!

E ah, meu Link na tua lista de blogs mudou o end: www.esperasentado.wordpress.com


Ps: Vende em sao josé dos campos? kkkk

fui. bjs.

terça-feira, dezembro 09, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Vai vender onde, tio? Aqui no RJ vai ter? Ainda não encontrei nas bancas....e a Caras está me chamando para comprá-la! Salve-me, Senhor!

sexta-feira, dezembro 12, 2008  
Blogger Ricardo Rayol said...

Se aparecer por aqui eu arrisco.

sexta-feira, dezembro 12, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Grande Walter!

Parabéns pelo trabalho.

Seria esta uma versão Mad?

Ei, não vai ter sorteio por aqui de alguns exemplares?

Abraçossss e bom 2009.

terça-feira, dezembro 30, 2008  
Anonymous Anônimo said...

:D Parabéns meu amigo talentoso! Se eu encontrar por aqui vou comprar.

quarta-feira, janeiro 07, 2009  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home