terça-feira, dezembro 16, 2008

RELAXA, SUZANA!

Suzana Vieira, eu senti uma imensa vontade de fazer alguma piada sem vergonha com o escândalo do seu ex-marido. A minha consciência disse que fazer piada em cima de tragédia é um lance de extremo mau gosto. Mas o Fagner lança discos de mau gosto direto e nem por isso é linchado, então... Enfim, aí eu vi que todas as revistas te deram capa para faturar em cima do caso e mandei a consciência à merda.

Suzana, sorria. Eu sei que sorrir pra você é difícil, depois da 23ª plástica. Mas faça um esforço. Não dê atenção a essa discussão oca sobre a idade do seu ex-marido. Por mim você poderia pegar um adolescente de mão peluda e ser feliz numa "nice". Acredite, apesar daquela pança que o Photoshop insiste em encobrir, tem moleque que ainda presta "homenagens" a você. Não quer dizer muito, pois eu sei que tem gente que acha a Elba Ramalho um carnão. Viu como a humanidade é estranha?

Largue esse complexo de Luana Piovani, que só descola manchetes nas brigas com namorados e afins. Arranje outra desculpa para aparecer nas revistas de fofocas. Espanque uma camareira. Está na moda, você sabe. Eu sei que falam horrores sobre o seu ex-marido. Até a Ana Maria Braga descascou em cima dele, sugerindo que ele poderia “desaparecer da face da terra”. Olha, por mim ela poderia ir junto numa boa. Sobraria até mais botox para você no mercado.

Desencana, Suzana. Sei lá, faça uma nova plástica. Não sei onde, pois imagino que não tenha sobrado mais lugar para repuxar (o joelho, talvez?). Mas faça. Curta a vida. E continue fazendo aqueles papéis de perua entediada que você faz tão bem nas novelas. É o seu melhor papel. Na verdade é o único. Mas a molecada não se incomoda, manja?

Marcadores:

11 Comments:

Anonymous Karlisson said...

Sr. Walter Carrilho, o sr. é foda =D

terça-feira, dezembro 16, 2008  
Blogger LP said...

Rapaz, se você visse a quantidade de gente que cai no meu blog procurando por "fotos da Hebe Camargo nua"...
Tem muito doente nesse mundo.

terça-feira, dezembro 16, 2008  
Blogger Ozéas said...

Uma bela homenagem, fiquei sensibilizado.
Só faltou mais uma recomendação, me permita Walter: arranja outro puliça, afinal, “dar um teco” sozinha e sem proteção pode ser perigoso pra sua carreira.
Abç

quarta-feira, dezembro 17, 2008  
Anonymous Fabíola said...

Muita coragem da sua parte falar mal de Ana Maria Braga...

quarta-feira, dezembro 17, 2008  
Blogger Claudio said...

Eu sei onde ela pode fazer uma nova plástica. Olha aqui:
http://www.refluxogastrico.blogspot.com/2007/06/lisa-e-chata.html

quarta-feira, dezembro 17, 2008  
Blogger Cris said...

O umbral te espera, caro Valter...

quarta-feira, dezembro 17, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Mas que pernas! ô Suzana, se precisar alguém para te dar um fight, tamos aí.

quinta-feira, dezembro 18, 2008  
Anonymous Israel/rael TIO GOIABINHA said...

Realmente

O_o

Eu só ligo a televisão e vou zapeando os canais, e tudo o que vejo é "Marido da Suzana", "Suzana isso", "Suzana aquilo".

É fróide.

quinta-feira, dezembro 18, 2008  
Anonymous Anônimo said...

O Walter onde você tem estado nós ultimos dias, seu gardenal o ex-marido da Suzana morreu pô, se vc não tem respeito por nenhuma pessoa plo menos tenha pelo sofrimento de uma mãe, e aqui não é por mal mas seus comentários estão cada vez piores e sem sentido.Tá comendo merda?

sábado, dezembro 20, 2008  
Blogger Walter Carrilho said...

Anônimo: putz, mas eu nem falei mal do cara, coitado. Que tal também reclamar da Ana Maria Braga que (ela sim) falou horrores do sujeito? Mas, sim, o nível de merda ingerido tem aumentado. É a proximidade com o natal... abs

sábado, dezembro 20, 2008  
Anonymous Lilian said...

Dica de leitura...Textos ácidos e sarcásticos, pra quem quer ficar por dentro dos assuntos políticos e dos últimos acontecimentos de forma leve.


www.mosaicodelama.blogspot.com

Boa leitura!


* This blog can be translated to any language*

terça-feira, dezembro 23, 2008  

Postar um comentário

Link permanente para este post:

Criar um link

<< Home