sexta-feira, novembro 12, 2010

SEUS PAIS ADORAM JONAS BROTHERS.

Não sei se vocês notaram, mas os anúncios dos shows do Jonas Brothers vêm com bula e manual. Têm listas detalhadas dos objetos permitidos. Você pode levar frutas, desde que elas estejam cortadas – pois é, vão todos ter que pedir ajuda para a mamãe.

jornais e revistas são proibidos. Claro, nada pior para a molecada que acredita nesse papo de “irmãozinhos-artistas-e-do-bem” do que um pouco de realidade na cuca. E, óbvio, nada de drogas. De entorpecente já basta a música dos caras.

Esses anúncios não são direcionados aos espectadores, lógico. Foram feitos para tranqüilizar os pais. Assim eles podem abrir mais uma garrafa de Red Label (“Só para relaxar, o dia hoje foi duro”) enquanto seus pimpolhos usufruem de toda a divertida experiência de ser jovem, mas longe do contato com o lado negro da força: excessos, rebeldia e, Deus me livre, contestação.

O trio Jonas Brothers em recente show patrocinado pelas Fraldas Pamper.

Jonas Brothers, Restart, Hannah Montana e outras tralhas do tipo são produtos criados para tranqüilizar adultos. Assim, teoricamente, filhos que estão com os hormônios borbulhando nas veias direcionariam toda a energia para um consumismo barato e músicas inofensivas. O plano é perfeito. Mas, pais, acreditem: não dá certo.

Antes do casamento seus filhos ainda vão tatuar um palavrão na nuca e descobrir aquele cigarrinho com cheiro de Jamaica em algum sofá do grêmio estudantil. Foi assim com vocês também. Seus pais achavam que os Beatles eram inofensivos, mas depois veio aquela viagem até a Índia, o Bob Dylan, etc. E o resto foi só Lucy In the Sky with Diamonds.

Fica a dica: pais, relaxem. Quanto mais cedo seus rebentos despirocarem, melhor.

Marcadores:

7 Comments:

Blogger gmattiollo said...

hehehe, concordo com tudo. As vezes os pais não sabem de cada coisa...
mas é bom um show, uma festa heim!

ótimo texto, bem pescado!

http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

sábado, novembro 13, 2010  
Blogger Andlusferr said...

Dicró já dizia: "Preto esclarecido não compra carro pra não arranjar problema". Quanto aos filhos, optei em não ter, pelo mesmo motivo. Abçs.

domingo, novembro 14, 2010  
Anonymous Anônimo said...

Carrilho, enfim montei um blog. Estava cansado de ficar na estante das "fomentações". Sinto necessidade de corroer, quebrar ou mesmo destruir algo. As palavras, meu amigo, como bem sabe são uma boa forma de fazê-lo. Mesmo que estejamos nesse "mer de noms" (do francês "mar de nomes"), mas prefiro traduzir pelo que bem aparenta ser em português: "mar de merda". E isso é a Internet e a condição de ser brasileiro.

Adicione meu blog e se possível, dê uma lida por lá. Apesar de estar apenas começando, quero mesmo é 'chutar o barraco de vez'.

domingo, novembro 14, 2010  
Anonymous Anônimo said...

Sem dúvida. A mass media faz seu papel direitinho. Ela veio, como a boa tecnologia sempre se 'modernizando' dia após dia, para nos deixar confortáveis, acomodados, como se nada de ruim existisse, como se nós, animais, instintivos como qualquer outro, porém, comunicativos, fôssemos assim "asseadinhos".

A verdade é que, existe um plano de merda acima disso tudo: o plano? Nenhum, nós é que gostamos de viver como se existissem paraísos. Nossos filhos? Coitados. Eles vão sofrer a com a pior parte nisso tudo.

Só quero ver o que "vai virar"!

domingo, novembro 14, 2010  
Anonymous Anônimo said...

Herzlich Willkommen im Sex-Chat.


Der Sex-Chat bietet dir die Alternative frauen titten und vieles mehr,wie sexuellen Vorlieben ausleben
Hier im besten Sex-Chat findest du frauen titten Live Dates
Du suchst Sexgeschichten , mit Sicherheit bist du hier genau richtig.Gut,stellt sich die Frage,worauf wartest du?
Live Dates die casting couch heisse dates und sexy girls ,einfach anmelden .
Du suchst jemand von Kriens, oder in Kiel, oder von DEUTSCLAND , in Locarno, oder von Buchs? Sicher kein Problem.!

terça-feira, novembro 23, 2010  
Blogger Walter Carrilho said...

Anônimo: "Aftazarden hemorróidas idem"? Ou "Sichove asgotas kaem"?

terça-feira, novembro 23, 2010  
Blogger Carlos Andino said...

O que está faltando na realidade?
Resposta: Alguém com os culhões de Johnny Rotten e a porra-louquice de Sid Vicious... (pensando bem, a Lindsay Lohan já faz esse papel, tira o Sid) pra mandar essa mania podre de "politicamente correto" e seus idealizadores irem catar papel na ventania. Depois do "Maggie, fuck you!" dito em rede nacional a Inglaterra nunca mais foi a mesma! E é isso que o Brasil precisa!

terça-feira, dezembro 28, 2010  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home