sexta-feira, junho 24, 2011

FUJA DAS ROUBADAS DO FERIADÃO

Feriado prolongado pode ser uma maravilha, se você não cair na besteira de seguir as dicas dos guias culturais. Fique esperto. O risco é você cair numa dessas roubadas:                                                             -Dica de filme: provavelmente você vai acabar vendo o “filme da temporada”, uma bobagem qualquer com vampiros – o que significa uma sala lotada de clones da Miley Cyrus suspirando. Ou vai assistir o filme de um novo diretor asiático que um crítico de mal com a  vida disse ser “imperdível”. Serão as duas horas mais angustiantes da sua vida aturando uma história sobre monges com crises existenciais. Você vai torcer para ser alvo de um serial killer que te mate, junto com o casal de alunos de artes plásticas que não para de falar na fila de trás.

-Dica de restaurante: que tal visitar aquele novo restaurante de gastronomia francesa que segue a linha neo-pos-ultra-cousine? Vai ser ótimo ficar 2 horas na fila para sentar ao lado do banheiro e comer aquele prato maravilhoso (1 ½ colherada de sopa e um pedaço de aipo) por 80 pilas. E ter ao seu lado as mães das clones da Miley Cyrus que estavam no cinema. E que são bem piores que as filhas.

-Dica de passeio: visite aquele parque “recém-reformado” que tem “ótimas opções de diversão para a família”. Desde que você entenda “diversão” por meia dúzia de gangorras enferrujadas, um lago com girinos e 30 viciados em crack. Que estão muito a fim de bater um papinho com a sua filha.

-Dica de show: cuidado com o show daquela banda mais engraçadinha e adorada da cidade que todo mundo diz ser “maravilhoso”. Você pode ficar 5 horas na fila enquanto as amigas da Zélia Duncan passam na frente. E descobrir que o líder é um cover do Marcelo Camelo bêbado. E que todo mundo foi ver o show só para conferir as pernas da vocalista – uma mané que passa o show todo sacudindo um bandeiro. O grupo faz uma mistura de Bossa Nova com tango e rock dos anos 70.  Imagine aturar isso com amigas da Zélia Duncan pisando no seu pé. Lembrando: todas elas calçam 42.

-Dica de exposição: Vá até aquele centro cultural para ver as novas exposições “surpreendentes”. E descubra a surpresa que é ver 2 dúzias de tijolos empilhados e 6 quadros com borrões que parecem ter sido pintados por um suricato viciado em cocaína.
Sugestão? Fique em casa. Com sorte a segunda feira chega logo!

Marcadores:

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Na mosca

sexta-feira, junho 24, 2011  
Blogger Elson said...

Realmente ainda bem que não sigo essas coisas, prefiro fazer os meus programas em casa...

sexta-feira, junho 24, 2011  
Blogger Carlos Andino said...

Não sei pq Walter mas parece até que vc tá falando do DF! Aqui as únicas diversões são:
- passear no shopping e disputar espaço no cinema com as clones da Miley Cirus ou clones do Justin Bieber.
- andar no Parque da Cidade e ser assaltado por um noiadinho.
- passar 2 horas na fila pra entrar na Água Mineral pra tomar banho de água gelada.
- visitar a Feira da Torre pra comprar alguma biginganga com os parentes que viera de fora e terminar o passeio no Conjunto Nacional (mais um shopping por sinal).
- tentar pegar um ônibus lotado na rodoviária do Plano e torcer pra não ser roubado pelo mesmo noiadinho que te roubou no parque da cidade!
Isso sem contar os showzinhos de sertanejo "universitário" que se proliferam pela cidade onde vc vai ver algum playboyzinho cantando pneu com a Hilux que ganhou do papai e torcendo pra nã oser atropelado!
Falando nisso seria bom vc fazer um comentário sobre essas nojeiras musicais que se dizem fabricadas na universidade.
E pra concluir a frase mais dita aqui no DF quando tem feriado prolongado: O ULTIMO QUE SAIR APAGA A LUZ!

sábado, junho 25, 2011  
Blogger Patrícia said...

Aí eu li essa notícia, lembrei do seu post e vim aqui correndo compartilhar o link: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/06/grupo-de-hackers-brasileiros-convoca-para-passeata.html

Tio Walter, posso pegar o IWAPU emprestado? O meu foi pra lá de 20 depois dessa, pqp...

segunda-feira, junho 27, 2011  
Blogger Walter Carrilho said...

Patrícia: o IWAPU é de uso livre, assim comos dados do IBGE. A diferença é que o IWAPU é mais preciso. bjs
PS: esse lance de passeata tá passando da conta....

terça-feira, junho 28, 2011  
Blogger Luciana said...

Pinturas de suricatos viciados em cocaína é cult, Tio!

terça-feira, junho 28, 2011  
Anonymous Anônimo said...

Vous avez de bons points il, c'est pourquoi j'aime toujours verifier votre blog, Il semble que vous etes un expert dans ce domaine. maintenir le bon travail, Mon ami recommander votre site.

Mon francais n'est pas tres bon, je suis de l'Allemagne.

Mon blog:
rachat credit aussi Rachat de credit sans justificatif

quarta-feira, junho 29, 2011  
Blogger Walter Carrilho said...

Anônimo: tudo o que eu posso dizer é "Ceci n'est pas une pipe"!

sexta-feira, julho 01, 2011  
Anonymous Clóvis said...

Essas dicas valem para todo fim de semana, hehehe.

sábado, julho 09, 2011  
Anonymous Anônimo said...

Mate. Este blog é incrível. Como posso fazer com que pareça tão bom?

sábado, janeiro 26, 2013  

Postar um comentário

Link permanente para este post:

Criar um link

<< Home