sábado, dezembro 31, 2011

PARA DAR ADEUS A 2011

2011 acabou. As pessoas me desejam "muita energia para 2012". Queridos, seu eu quisesse energia eu iria a uma padaria e comprava um pacote de Duracell. Desejar “dinheiro, sucesso e vida eterna” é mais legal.

Também não adianta me desejar um ano novo de muita saúde, pois pretendo seguir a tradição de excessos e passar as festas enchendo o bucho de comida pesada e vinho. Lamento.

E como eu gosto de seguir tradições de fim de ano, aqui vai uma retrospectiva tosca de 2011, com base em alguns textos do meu Twitter: 

Política
-O Peixe Urbano tá com uma promoção incrível: "Rodízio de Ministros". A Dilma já comprou.

-Tiririca indicado para Comissão de Educação e Cultura. Agora falta indicar Maluf para a Comissão de Ética. 

Música
-Amy Winehouse. No pó viveu, ao pó retorna.

-Cheiro dos banheiros incomoda fãs do Rock in Rio. Duvido que o cheiro seja pior do que o show do Ed Motta. 

Revoltadinhos (na USP e em Higienópolis)
-Polícia que prende alunos é "repressora". E alunos que atiram pedra em jornalistas são o quê? Cartas para a redação, please.

-Churrascão da gente diferenciada juntou 300 pessoas. Sem susto: povo de Higienópolis deve ter o mesmo número só de segurança. 

Celebridades
-Rafinha pede demissão da Band. A Wanessa Camargo também podia pedir demissão da música. Mancada por mancada, as dela são piores.

-“É possível ter prazer anal", diz Sandy. Sei. Deve ter aprendido com o irmão. 

Mundo
-No Japão é necessário uma onda quilométrica para inundar o país. Aqui bastam 20 minutos de chuvisco.

-Times: "Cai ditador do Egito". Folha: "Mubarak renuncia". Caras: "Suzana Vieira mostra seu apê". 

TV
-Hoje começa "A Fazenda". Nem no Animal Planet você vai ver tanto animal estúpido junto.

-Ver BBB é como observar um aquário: cabeças de bagre sem roupa zanzando em um cubículo e brigando por comida.

Sobrinhos, feliz ano novo. Desejo um 2012 livre de Caetanos, Mallus e  Pretas. Não custa sonhar, não é?

Marcadores:

7 Comments:

Blogger Unknown said...

hahaha, realmente não custa sonhar, mas do jeito que as coisas vão, é mais fácil aparecer mais merda do que se livrar das já existentes, mas a gente torce, não é mesmo? rsrs

Um 2012 de tudo de melhor!!!

Abraço!

sábado, dezembro 31, 2011  
Anonymous Rattus said...

Cara, que ano esquisito foi esse. Espero que 2012 seja melhor! abs para vc Walter!

segunda-feira, janeiro 02, 2012  
Anonymous Anônimo said...

Pois acho que vale desejar saúde sim... precisamos pra continuar nos entupindo com boa comida pesada! :P

segunda-feira, janeiro 02, 2012  
Anonymous Anônimo said...

Por falar em merda, olha só a notícia que eu vi no ocioso:
"Após a polêmica gerada pelo tecladista do Los Hermanos ao escrever em seu blog uma carta aberta a Michel Teló onde músico ironiza a repetição massiva do hit Ai Se Eu Te Pego, dizendo que a canção se apoderou de seu cérebro tal qual o exército americano fez com o território afegão, a banda decidiu fazer um pedido de desculpas por meio da publicação de um vídeo onde a banda interpreta “Ana Julia” na pegada Teloriana."
http://www.enfu.com.br/los-hermanos-prestam-homenagem-a-michel-telo-cantando-ai-se-eu-te-pego/

segunda-feira, janeiro 09, 2012  
Anonymous Andrada said...

Viu, Carrinho, já voltou!

segunda-feira, janeiro 09, 2012  
Blogger Nimloth Undomiel said...

Walter meu caro... Ri demais e vim compartilhar com vc:

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/01/somos-uma-versao-madura-do-restart-diz-banda-he-saike.html

Atente para título e subtítulo ÉPICOS:

" 'Somos uma versão madura do Restart', diz banda He Saike
Vocalista começou querendo ser Axl Rose, mas hoje se inspira no NX Zero."

domingo, janeiro 15, 2012  
Blogger Walter Carrilho said...

Patrícia: Meu Deeeeeeus...

segunda-feira, janeiro 16, 2012  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home