quinta-feira, maio 20, 2010

PARA ENTENDER MALLU MAGALHÃES PT 1

Eu tenho uma tese sobre a Mallu. Essa é a primeira parte. A segunda parte vem em breve.

Houve uma época em que para uma pessoa se tornar artista era preciso ter um talento de fato, alguma coisa para ser admirada. Tipo a voz do Frank Sinatra, ou fígado do Dean Martin. Isso explica porque a Mallu Magalhães está se tornando uma nova Preta Gil para mim: um símbolo de como, hoje, um artista medíocre pode ganhar espaço. Basta interpretar um papel útil para a mídia de fofocas. Estava faltando uma piveta sonsa. Pois é, acabaram encontrando.

A minha suposição é de que ela tem, sim, um cérebro. Mas só usa nos dias ímpares. A sua participação no programa Tira Onda, atuando como atendente de cafeteria, corrobora a minha tese. Aqui você pode ver alguns vídeos. Mas este abaixo já dá uma idéia. Em qualquer lugar do mundo, uma funcionária monga como ela já teria sido demitida (dá até para notar a vontade da gerente de lascar um tabefe).



Antes que alguém diga “Mas ela é menor de idade”, não custa lembrar que, apesar de trabalho infantil ser ilegal, tem moleques com 12, 13 anos de idade, sem estudo e sem família que mostram muito mais habilidade para a vida do que ela. Na verdade, já vi moluscos mais espertos.

Enquanto tratarem a guria como a eterna “menina que está crescendo”, vai ser assim. Ela faz uma bobagem e todo mundo diz “Oh, que gracinha”. É como falar “parabéns” quando o bebê faz cocô durinho no pinico. Um dia a gente para porque o moleque já tem barba na cara. Mallu já sabe o que é um sutiã, imagino. Que tal mudar o disco?

Mas para Mallu se transformar em mulher e artista, não basta colocar um vestidinho. Precisa ter estofo de gente de verdade. Enfim, uma vida, uma alma. Por enquanto, parece um daquelas bonecas que imitam bebê. É uma graça, mas é de plástico.

Marcadores:

11 Comments:

Blogger Ane Brasil said...

Véi, pra mim ela pode não ter cérebro, pode ser uma ameba paralítica com dor de barriga... tô me lascando... mas que ela tem umas musiquinhas bem péla saco, lá isso tem...
(cá entre nós, porva maior do sem cérebro que namorar um dos loser (sic) manos?)
Sorte e saúde pra todos

sexta-feira, maio 21, 2010  
Anonymous Anônimo said...

Imagine ela na Playboy, que merda que vai ser.

sexta-feira, maio 21, 2010  
Blogger Raul de Sá said...

Cá entre nós, bater na Mallu, já ta virando chutar cachorro morto, não?

sexta-feira, maio 21, 2010  
Blogger Raul de Sá said...

O cara que está monitorando o desempenho dela, também não me parece ser nenhum Einstein. Entretenimento de quinta, hein?

sexta-feira, maio 21, 2010  
Blogger Walter Carrilho said...

Raul: chutar cachorro morto é divertido. Experimento um dia. Não é preciso ser Einstein para isso - aliás, para nada, a não ser que vc queira refazer a Teoria da Relatividade. O que eu desaconselho.

domingo, maio 23, 2010  
Anonymous Rattus said...

É divertido falar mal da Mallu. A gente não pode mais zoar com retardados, então sobrou para ela, hehehe.

domingo, maio 23, 2010  
Blogger Walmoroso said...

Ela é tão sonsa que fica difícil acreditar. Sem ofensa, mas essa menina não é normal. Já vi crianças de 12 anos mais maduras que isso. Bom, na verdade não; mas no caso delas passa por terem 12 anos e não 17 como ela.

domingo, maio 23, 2010  
Anonymous adam smith said...

Ela se faz de imbecil, e o jeito dela ganhar atencao. Tudo na vida dessa criatura e bizarro, a comecar a mae permitir ela de fornicar aos 15 com o loser camelo.

quarta-feira, maio 26, 2010  
Anonymous Anônimo said...

ah eu axo ela legal
se ver s participação dela no programa do jô ano retrasado dá pra perceber o quanto ela evoluiu
mas ainda tem um longo caminho até deixar de ser sonsa
o problema dela é q ela é tímida
daew ela parece lerda

terça-feira, junho 15, 2010  
Anonymous debora said...

aff... porque tem gente que tem que apontar os defeitos e diferenças de outras pessoas para se sentirem melhores, ela se promoveu sendo "retardada" mas e vc quem é mesmo????

domingo, abril 01, 2012  
Blogger Walter Carrilho said...

Debora: aff, por que tanta gente tem que defender uma artista medíocre? É para se sentir melhor? E, sim, também vale a pergunta: quem é você mesmo??

segunda-feira, abril 02, 2012  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home