sexta-feira, abril 16, 2010

SANDY NUA EM NOVO DISCO?

Alguém um dia disse que artistas precisam expor a sua vida e seus sentimentos na própria obra. Pois é, Juquinha, pena que os que mais acreditam nessa idéia sejam justamente os mais medíocres. Faltou dizer que “ter conteúdo” é um pré-requisito.

Essa idéia equivocada é responsável pela multidão de cantorzinhas pop que acham que falar sobre pé na bunda já basta. Vem daí as Mallu Magalhães da vida, que acreditam que a pequenez de suas reflexões traz algo para o mundo. No dia em que Mallu me explicar como reduzir o colesterol talvez eu me torne fã. Por enquanto essas músicas estilo “querido diário” não colam.

Sandy também vai entrar na onda. Ela está lançando disco solo. E disse que se sente “meio nua”, pois as letras têm algo de biográfico. Alguém deveria dizer para ela que nudez metafórica não satisfaz a turma dos calos nas mãos. Mas, enfim, que diabos Sandy tem a nos “ensinar” com letras que revelam os seus sentimentos e experiências? Dicas de moda?

Felizmente, músicos como Beethoven e Mozart pensavam diferente. O risco seria perder a 5ª Sinfonia e As Bodas de Fígaro em troca de relatos de problemas com doenças venéreas na Europa antiga.

PS: sim, posts com títulos que unem as palavras "Sandy" e "Nua" são uma tremenda picaretagem. Para a turma da bronha não me xingar, aqui vai uma foto da Sandy supostamente revelando “aquela” intimidade que interessa.

Marcadores:

9 Comments:

Anonymous rattus said...

Essa mina deve ser sem graça até sem roupa.

sábado, abril 17, 2010  
Anonymous Anônimo said...

sacanagem esse título!

sábado, abril 17, 2010  
Blogger m.americo said...

Que diabos seria desse planeta insípido sem a bossa do humor? Interessante que as pessoas julguem que as suas vidas, principalmente quando já estamos fatos de ver a exposição e os desfiles, tenham realmente importância. Biografia seria interessante de quem tem realmente alguma coisa a dizer, porque fez em demasia. Gostei... mas sem maldade. Que me perdoe a Sandy mas o show da turma de calos na mão não passa por biografias.

sábado, abril 17, 2010  
Blogger Matheus Rodrigues said...

Me diverte o fato de você sempre arrumar um jeito de criticar a Mallu Magalhães..rsrs

domingo, abril 18, 2010  
Anonymous sandra said...

kkkkkkkkkkkkkkkk !seu sarcasmo é bom demais !
beijo

domingo, abril 18, 2010  
Blogger PoPa said...

Pô Rattus! Ela até pode ser meio sem açúcar, mas tem um corpinho e uma carinha muito dez! E a voz, bem treinada ao longo dos anos, poderia ser melhor aproveitada em outros estilos.

terça-feira, abril 20, 2010  
Blogger Plinio Barra said...

Malu Magalhães sucks! Fato! rs..

Quanto a Sandy... bom, uma ótima voz ela tem, é uma ótima cantora!
Mas, assim como a separação da dupla não fez bem ao Junior (vide o fracasso de suas bandinhas)... não sei se vai fazer a Sandy tb!

Não tenho acompanhado nada sobre esse novo album (e nem quero). Mas vamos esperar pra julgar e criticar...
Claro que duvido também que a Sandy tem algo pra passar pro mundo com suas experiencias de vida...
Porém, nunca se sabe... tai uma oportunidade dela mostrar que é uma artista de verdade (ou não)

sexta-feira, abril 23, 2010  
Anonymous Best Blogs Brasil said...

Eu acho que esse estilo de santinha da sandy já deu o que tinha que dar, mas no munda das celebridades o quando se tem um estilo você usa até esgotar.
Valeu pelo post, ele está em destaque na home do Best Blogs Brasil
Confira:
http://bestblogsbrasil.com.br
Você também pode enviar novos links para que eles fiquem em destaque no nosso site.
Até Mais!
Alex

sexta-feira, abril 23, 2010  
Blogger Walmoroso said...

E o disco dela finalmente saiu, recheado de tremidinhas na voz e letrinhas bate-palminha. Aposto vinte pila que metade delas vão parar em novela das 8.

quarta-feira, maio 26, 2010  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home