quarta-feira, junho 16, 2010

DIÁRIO DA COPA 1 : BRASIL 2 X CHING LING 1

Desafio da copa: eu, que não entendo *&¨%$ de futebol, vou fazer comentários a cada jogo do Brasil. Toda a boçalidade de cada partida vai ser documentada aqui com comentários devidamente mongolóides, parciais e imprecisos.

E tem mais. A partir de hoje, você pode acompanhar o Desafio Twitter: todo dia eu vou colocar pelo menos um comentário estúpido, idiota, profundo e cretino, digno de quem não saca nada sobre o esporte. Não perca: http://twitter.com/waltercarrilho


Aproveitem: hoje tem desconto no Promocenter! Pendrive e DVD virgem a preço de custo! Coreanos conseguem enfiar um gol no Brasil! O ditador Kim Jong-Il já até mandou soltarem os familiares dos jogadores. Só vão ser espancados pela derrota.Tá no lucro.

E humoristas têm crise de risos após usar e abusar de piadas infames como “O time coreano precisava abrir os olhos para ver melhor a bola”. O time dos caras só tinha craque: Num Dah, Nem Vôh e Miojo Lamem. Mas o Brasil não estava melhor: Kaká (Kokô, nas internas), Maicon e dois falsos jogadores mexicanos, Ramires e Juan. É uma seleção do Paraguai: tudo falsificado!

A torcida demonstrou que confia na seleção. O melhor elogio que eu ouvi foi “Chuta, bundão!” Bem motivacional. Eu já tava até torcendo para a Coréia. O problema é que eu não consigo identificar os jogadores. Pra mim é tudo igual. Eu continuo não sacando nada de futebol. Gritei um “Vai Rivelino” que não agradou.

Mas gostei do estilo Dunga de ser: quem fazia gol saia de campo. Tem que poupar mesmo, pra que gastar tudo de uma vez? Para uma repartição pública tá ótimo, tudo bem lento e burocrático. Mas para ganhar a copa, não sei... Talvez Dunga tente o título de técnico mais bem vestido. Mas com aquela malha de brechó vai ser difícil.

MEUS PALPITES: mandem o Kaká tirar as luvas, tava cortando a respiração do coitado. E mandem a Bispa Sônia rezar para ele fazer algo que preste. De resto, coloquem o Garrincha na lateral, que tal?

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous Rattus said...

TAÍ O NOVO GRITO DA TORCIDA: VAI KOKÔ! FAZ ALGUMA MERDA!

quarta-feira, junho 16, 2010  
Anonymous Anônimo said...

Acho que reclamar da seleção é muito mais divertido do que torcer por ela. Esse time é uma comédia

quinta-feira, junho 17, 2010  
Anonymous jc said...

"Gritei um “Vai Rivelino” que não agradou."

ri pra KCT!

terça-feira, julho 13, 2010  

Postar um comentário

Link permanente para este post:

Criar um link

<< Home