OBAMA NÃO VIU TUDO

A Sra. Obama pediu para ver algo bem brasileiro quando estava no Rio. Os gênios da comitiva de recepção levaram a mulher para um restaurante em forma de oca, com direito a show de capoeira. Digam, leitores: quantos de vocês moram em ocas na floresta? E quantos lutadores de capoeira vocês veem na rua por dia?
É tão falso e óbvio quanto ir aos Estados Unidos e ser recebido por um cowboy e um índio de cocar. Ou ir à Alemanha para comer salsichão e usar suspensórios. Aposto como alguém teve a idéia de servir feijoada em almoços oficiais. Se ela queria ver algo tipicamente nacional, deviam ter mostrado um favelado baleado, um mosquito da denge e o Sarney.
Sem essa dose de realidade os gringos ficam com idéias equivocadas sobre o país. Por exemplo: Obama saiu por aí dizendo que nós somos uma potência "democrática". Vejam vocês.
Marcadores: jornalismo boçal
9 Comments:
Mais uma comparação, Walter: é o mesmo que ir para o México para comprar sombreros em vez de drogas!
E o mosquito da "Denge" é foda kkk!
A madama Obama é vegetariana. Serviram feijoada de tofu pra ela - é sério!
Mas o Sarney não foi naquele jantar com ex-presidentes? Então ela viu o sr. bigode - e isso não é um elogio!
Anônimo: sim, ele foi. Mas "mostrar" o Sarney seria algo como "empalar o cara numa estaca" e mostrar como souvenir. Pena.
Nossa, levar a mulher pra ver indio dançar capoeira foi foda!!!
O Brasil tem tanta diversidade eles poderiam ter levado ela a vários locais, temos uma cultura tão diversificada, ai eu detesto esse negócio de que a cultura brasileira se resume a indio, negro, tapioca,misticismo, etc.
Abraço.
Sacada de mestre mostrar indio dançando capoeira. Melhor do que mostrar tecnologia a eles e começarema procurar armas de destruiçao em massa por aqui auhuahua
Reinaldo: rapaz, não tinha pensado nisso! Fomos salvos pela capoeira!!!!!!
Lindo o Obama na CDD! Só não mostraram a sujeira e os vagabas que ainda estão por lá...
Postar um comentário
Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.
<< Home