sexta-feira, janeiro 09, 2009

PASSOU A RESSACA?

Sim, dei uma sumida. Depois de reduzir sensivelmente os estoques mundiais de espumante e chocotone, achei por bem ficar de molho um pouco. Afinal, esse negócio de atualizar loucamente um blog é coisa para quem não sabe o que é sexo.

Semana que vem voltamos com posts novos. A Mundo Canibal 2 está chegando em breve nas bancas (clique aqui se você é um fariseu e não sabe do que estou falando), existem 23 piadas infames para se fazer com a Suzana Vieira e a crise e a Maria Bethânia ainda estão por aí. Não posso deixar de cumprir o meu dever cívico.

Enfim, voltei. Espero que vocês tenham se comportado. Porque eu não me comportei.

PS: ah, sim, tem a reforma ortográfica. O bom é que “foda-se” continua com hífen (ênclise, mesóclise... nessas merdas os putos não mexem).

Marcadores:

4 Comments:

Blogger Moita said...

Adoro o seu jornalismo boçal.
Tambem não me comportei bem nessas festanças.

Mesóclises e enclises não mexeram, mais tiraram o acento de idéia.

Minhas idéias desapareceram. Eu só tinha idéia quando tinha um acento, por que de pé eu sou um desidéiado.

Abraços

sábado, janeiro 10, 2009  
Anonymous Anônimo said...

putz, tava na hora, carrilho. Onde eu vou ver piadas infames com a Suzana?

sábado, janeiro 10, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Eu ainda to mijando o que eu bebi no ano novo, véio!

terça-feira, janeiro 13, 2009  
Blogger Rakell said...

Walter, bom dia!

O blog Com Limão (apenas do conteúdo voltado para publicidade, tecnologia e games) traz dois posts muito interessantes e melhor ainda, pessoais, sobre a questão do confronto. Vale a pena!
Não tô conseguindo jogar o link por motivos de Bios (burro incapaz operando sistema) mas não é difícil de localizar o blog via Google.

Abraços e saiba que você tem uma grande fã (bom, é daí prá vc né?!), rs...

quarta-feira, janeiro 14, 2009  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home