quarta-feira, fevereiro 11, 2009

CONTINUA FEDENDO NAS BANCAS.

Você que gosta de humor ofensivo e nem um pouco correto: vá para as bancas agora descolar a sua Mundo Canibal número 2. Tem focas sendo retalhadas, manifesto em defesa do aquecimento global (eu disse “em defesa”) e uma porção de bundas, pintos e palavrões. Sério, é a revista mais ofensiva que eu já vi. E olha que o tema desse mês é “verão”. Nem quero ver o que vai acontecer quando o tema for “sexo”.

Eu estou lá com um guia escroto sobre verão. Para você que sente necessidade de humor débil mental, vai gostar de ver uma turma brava de dementes por lá.

Corra antes que a polícia proíba. Custa só 5 pilas, cambada de muquirana...

Marcadores:

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tio Walter, é sério, tem animal sendo maltratado?

Eu quero comprar mas - como diria Regina Duarte - eu tenho medo!

quarta-feira, fevereiro 11, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Mais ofensiva que a Veja é difícil, WC. E ela tratou de sexo essa semana. Execraram o Robinho na capa por um crime que nem foi julgado ainda (uma jovem inglesa o acusou de estupro). O que tem a Veja que se meter a vida particular de jogador? Se a história do estupro ao menos PARECESSE real vá lá. Mas a reportgem, além de não investigar nada, fala só da vida PARTICULR do Robinho! Parecia a Contigo ou tablóide inglês. Fiquei surpreso de uma revista política colocar o caso Robinho na capa. Será que não tinha nenhum outro assunto relevante não?

Vou tentar achar a mundocanibal na banca. Valeu pela dica. Falou!

quarta-feira, fevereiro 11, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Tio Walter, comprei a minha! Putz, como vcs são escrotos nessa revista, rsrsrs! bjs

quinta-feira, fevereiro 12, 2009  
Blogger Cris said...

Tio??? Viiichiiii!!!

Vou fazer-lhe esse favor . Depois eu comento.
Apareça!

Bj

quinta-feira, fevereiro 12, 2009  
Blogger Nimloth Undomiel said...

Walteeeer! Vai acontecer com essa revista o mesmo que com a MAD? Não vai ter como fazer assinatura? Eu prefiro! Manda uma idéia lá na Editora por faver q eu sou mto preguiçosa pra ir em banca de jornal!

Agora, sério, a distribuição já chegou ao RJ? Não me lembro de ter vistoa no.1 por aí, vou até dar uma procurada.

quinta-feira, fevereiro 12, 2009  
Blogger Walter Carrilho said...

Patrícia: A revista precia ter mais tempo de vida para rolar assinatura (precisa dar certo primeiro, rs). E deve ter no Rio de Janeiro, sim. Reclame com os jornaleiros, pentelhe a turma peça a sua! abs

sexta-feira, fevereiro 13, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Tio, mande pelo correio e cobre o sedex, eu ainda não achei aqui no RJ.

Aliás, vc não está aqui não????

sexta-feira, fevereiro 13, 2009  
Blogger Walter Carrilho said...

Sobrinha Luciana: aqui vai um link para comprar a revista pela Internet:
http://www.mythoseditora.com.br/mythos_editora/produto.aspx?codProduto=70985300470702

Ajude os dementes a pagarem a conta do telefone...

Pois é, não moro no rio, não. Sou um Paulista branquelão...

sexta-feira, fevereiro 13, 2009  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home