sexta-feira, março 13, 2009

EXAUSTO


Povo de Sucupira: como todo jornalista imbecil (perdão pelo pleonasmo), tenho o péssimo hábito de me maltratar. Uma combinação de excessos (de trabalho, de bebida, de insônia, de downloads noturnos...) me deixou prostrado na cama. Titio está um caco e se sentido um bosta por ter deixado o blog na marcha lenta. Semana que vem teremos posts novos. Titio deixou vários assuntos escrotos sem a devida atenção (Collor, Ronaldo, arre...). Mas eu vou me comportar e escrever mais para atender a galera que acessa esse blog enquanto o chefe não olha.

Enquanto isso, deixo aqui uma tira genial do Galvão, companheiro de Fábrica de Quadrinhos. Rapaz, como eu gostaria de saber desenhar...


Marcadores:

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Melhoras uncle Walter!

sexta-feira, março 13, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Só o "perdão pelo pleonasmo", já valeu! Grande Tio Walter!

sábado, março 14, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Tome jeito e volte logo. Ah, sim, muitíssimas novidades que abalaram as estruturas da nossa sociedade: tia Suzana está namorando de novo, meu béim. Assunto de capa de revista (não, não sei qual). E o retorno felomenal do Ronaldão!

Espetáculos da terra.

Abraços e melhore.

segunda-feira, março 16, 2009  
Blogger Ricardo Rayol said...

bom descanso ou descanse em paz

terça-feira, março 17, 2009  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home