sexta-feira, agosto 12, 2011

GALISTEU E SANDY NA PLAYBOY. E DAÍ?

As bancas foram inundadas pela Playboy com o novo ensaio de Adriane Galisteu, “o ensaio mais aguardado do ano”. Aguardado por quem eu não sei. Uma magrela com shape de espiga de milho e rosto eqüino? Por que esse interesse? Ela é apenas uma loira que fez nheco-nheco com Senna.

Honestamente, Juquinha, não há nada de especial nela. Conheço ladrilhos mais interessantes que ela). Mas muitos marmanjos querem saber “como é o corpo da mina que meu ídolo traçou”. Bizarro, mas é isso aí.

Ela tem programa de TV? Grande coisa. Hebe Camargo também tem - quer ver a buzanfa dela, também? Essa mania de botar gente que “conquistou algo" já nos trouxe a Playboy da Hortência, um “epic fail” inesquecível (sem falar no "conto erótico de Regina Duarte" - comprove a chamada de capa no link). 

Mas o mais legal é que, pela primeira vez, dizer “comprei a Playboy para ver a entrevista” vai servir de desculpa, já que a revista também traz a “polêmica” entrevista em que Sandy diz ser possível “ter prazer anal”. Ela faz outras revelações “chocantes”: sim, ela faz strip-tease para o marido e, oh!, defende a masturbação. Anote aí: ela ainda vai revelar que descobriu que os bebês não vêm da cegonha.

Que tal parar de tratar a guria como se fosse uma piveta? É, eu sei, ela também não ajuda: vive incentivando o mito eterno da garotinha-perfeitinha-que-o-papai-criou. Tá na hora de tatuar um palavrão na nuca e largar esse estereótipo, que tal? Ou fazer um ensaio sensual mostrando os joelhos. Pura ousadia.

Ah, sim, você é da turma da mão peluda e quer ver as fotos da Galisteu? Clique aqui. Vale a pena ver pelo lado cômico: além das fotos dignas de contorcionista, tem fotos que tentam criar um fetiche em torno da modelo: close da plantas dos pés (juro) e uma foto asquerosa em que ela come macarrão com a mão (ah, homens e seus fetiches por carboidratos!). Sinceridade? Tenho fotos da minha samambaia mais sensuais do que isso.

E aí? Quando sai a Playboy com a Aretuza?

Marcadores:

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom!!
Falou pouco mas falou bonito
mas mesmo assim... Eu comia a Galisteu fácil

sábado, agosto 13, 2011  
Anonymous Anônimo said...

PORRA, EU DAVA UM TRATO NELA E TRAÇAVA NUMA BOA! O QUE VC TEM CONTRA A GATA???

sábado, agosto 13, 2011  
Blogger Carlos Andino said...

"Ela tem programa de TV? Grande coisa. Hebe Camargo também tem - quer ver a buzanfa dela, também?" Se isso ocorrer a playboy vira revista de arqueologia, mas vai ficar mais bizarro ainda se ela posar ao lado de vasos de barro e algumas quinquilharias de bronze! E quanto a Sandy só me lembrou os quadrinhos do site Dr. Pepper onde rola o diálogo:
"- Você disse que sexo anal é bom. Como você sabe disso?
- Foi o meu irmão que me contou!"

sábado, agosto 13, 2011  
Anonymous Anônimo said...

Ela devia é ter pensado primeiro no filho dela.

sábado, agosto 13, 2011  
Blogger Nimloth Undomiel said...

Minha imagem da Galisteu era ela com os peitos muchibinha da foto dessa matéria... Pelo visto ela passou no mecânico e mandou fazer uma lanternagem antes de fotografar! Ainda está mil vezes melhor que a Fernanda Young!
Quanto a Sandy, eu achava ela a coisa mais escrotinha do universo... Agora que ela terminou (?) a carreira, entendi que na verdade ela é, e sempre foi, uma pessoa "na dela"... Acontece que nesse país, ser "artista" e ser "na sua" parece que é crime... Então acho que nego criou muito mais essa aura de "pureza" em torno dela do que ela mesma... Só porque ela não seguiu o padrão de posar nua depois da fama, como todo mundo queria, e não expôs sua vida sexual, como a maioria faz. Não acho que alguém tenha a obrigação de falar palavrão e fazer tatuagem pra "ser gente comum". Essas coisas são formas de expressão, adota quem quer... Acho que pouca gente tem coragem de dizer "eu acho que o melhor pra mim é perder a virgindade depois do casmento, e foda-se quem acha careta". Ela "disse" isso sem muitas palavras e sem precisar dizer "foda-se"!...

domingo, agosto 14, 2011  
Anonymous Ari said...

Acho admirável essa sua capacidade de nos contemplar com essas coisas tão interessantes em meio ao turbilhão de informações inúteis do mundo pós-moderno. Você até pesquisa as letras das músicas brilhantes da Preta Gil pra nós.
De onde vem toda essa disposição?
Grande abraço.

terça-feira, agosto 16, 2011  
Blogger Walter Carrilho said...

Ari: é a vontade de ajudar a humanidade. "Servimos bem para servir sempre", manja? abs

terça-feira, agosto 16, 2011  
Blogger Unknown said...

No caso da Menina Sandy, vejo essa "polêmica" como mais uma forma desesperada que ela encontrou para dizer "Ei, pelamordedeus, eu sou real, eu também faço pum."

Mas, ainda assim, fica fake!

terça-feira, agosto 16, 2011  
Anonymous Ari said...

hehehe

terça-feira, agosto 16, 2011  
Anonymous Clóvis said...

Cara, a Aretuza não tem playboy, mas já virou dj, deu entrevista e o cacete. Dá para acreditar?

sexta-feira, agosto 19, 2011  
Anonymous Giovani Mrozkowski said...

Naquela foto em que ela tá enfiando os dedos no toba, deve ter ficado a freiada no shortinho branco.

sexta-feira, agosto 26, 2011  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home