QUEM PRECISA DO LINGERIE DAY?
A turma da mão cabeluda deve ter comprado um estoque extra de Prestobarba ontem. Tivemos mais um #lingerieday no Twitter. Você sabe o que é isso, né, Juquinha? Meninotas usando lingerie na Internet. Quanta ousadia, não?
A última vez em que eu vi gente excitada com fotos de lingerie foi nos anos 70: a molecada esperava o catálogo de sutiãs da Sears para ver uma coxa. Compreensível: a Playboy não exibia pelos pubianos. Vida dura, sobrinhos.
Parece uma coisa modernex, de gente antenada, certo? Mas, convenhamos, é apenas uma forma de marmanjos espinhudos verem na Internet o que não conseguem ver na vida real. Toda uma enorme mobilização só para ver os umbigos das pitchulinhas. Bravo! Mas, olha só: tá faltando cofrinho e dobra de peitinho? Vai pra praia, negada!
O que as meninas acham? "É massa". É a chance de realizar um sonho: fazer pose de ensaio da Playboy. E ficar com cara de “Brasileirinhas”. Nada melhor para elevar a auto-estima do que imaginar 30 garotos sebentos babando pelo sua foto. Um alívio sensual para essa manezada que passa 24 horas jogando Warcraft e "xingando muito no Twitter".
Mas o evento é bom negócio na busca por acesso. A leitora Barbiezinha explicou o fenômeno com precisão: “É trocar centímetros (de pele) por centenas (de followers)". As pelancas da Gretchen comprovam: homens na secura transformam qualquer estria em sucesso.
Meninas, parcelem as compras na Marisa e façam aquele biquinho de enjoadinha em cima do colchão da Marabrás. Força na estria, em breve tem mais. E por que você, garotão, ficaria fora dessa? Solte a pança com aquela tanga de crochê. O Caetano usou e adorou. Vambora fazer o #cuecãoday? Ou o #depijamacomendodoritosevendojosoares, que tal?
Marcadores: jornalismo boçal
3 Comments:
Uhú! tem acha que o twitter é o primeiro passo para as páginas de Playboy, a fama e a fortuna e um dia acaba descobrindo que foi o primeiro passo para uma gravidez indesejada e uma ação de alimentos e paternidade...
A cada dia que se passa parece que me surpreendo mais com a "criatividade" dos recém formados das faculdades de design e moda e das faculdades de comunicação social e dos cursos de "vanguarda" como diria essa gente! Parece que estão até redescobrindo os anos 70 e sua breguice obsecada! agora o que é que falta? Redescobrirem Pompéia e Herculano e fazerem a nova moda em Roma ao estilo Adriano ou Nero?
Putz... ou estamos num vácuo de criatividade ou o pessoal anda muito mal formado pro esses tempos!
Modernosidade retrô tem limites e acho que passou a muito tempo!
Pô, até que tinha umas gostosinhas. Mas dá para achar mina sem roupa fácil no google, nem precisa desse lingerieday da porra.
Postar um comentário
Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.
<< Home