sexta-feira, julho 29, 2011

QUEM PRECISA DO LINGERIE DAY?

A turma da mão cabeluda deve ter comprado um estoque extra de Prestobarba ontem. Tivemos mais um #lingerieday no Twitter. Você sabe o que é isso, né, Juquinha? Meninotas usando lingerie na Internet. Quanta ousadia, não?

A última vez em que eu vi gente excitada com fotos de lingerie foi nos anos 70: a molecada esperava o catálogo de sutiãs da Sears para ver uma coxa. Compreensível: a Playboy não exibia pelos pubianos. Vida dura, sobrinhos.

Parece uma coisa modernex, de gente antenada, certo? Mas, convenhamos, é apenas uma forma de marmanjos espinhudos verem na Internet o que não conseguem ver na vida real. Toda uma enorme mobilização só para ver os umbigos das pitchulinhas. Bravo! Mas, olha só: tá faltando cofrinho e dobra de peitinho? Vai pra praia, negada!

O que as meninas acham? "É massa". É a chance de realizar um sonho: fazer pose de ensaio da Playboy. E ficar com cara de “Brasileirinhas”. Nada melhor para elevar a auto-estima do que imaginar 30 garotos sebentos babando pelo sua foto. Um alívio sensual para essa manezada que passa 24 horas jogando Warcraft e "xingando muito no Twitter".

Mas o evento é bom negócio na busca por acesso. A leitora Barbiezinha explicou o fenômeno com  precisão: “É trocar centímetros (de pele) por centenas (de followers)". As pelancas da Gretchen comprovam: homens na secura transformam qualquer estria em sucesso. 

Meninas, parcelem as compras na Marisa e façam aquele biquinho de enjoadinha em cima do colchão da Marabrás. Força na estria, em breve tem mais. E por que você, garotão, ficaria fora dessa? Solte a pança com aquela tanga de crochê. O Caetano usou e adorou. Vambora fazer o #cuecãoday? Ou o #depijamacomendodoritosevendojosoares, que tal?

Sim, a Internet é cheia de modinhas. A última é imitar corujas. Maneiro, não é?

Marcadores:

3 Comments:

Blogger Fábio Mayer said...

Uhú! tem acha que o twitter é o primeiro passo para as páginas de Playboy, a fama e a fortuna e um dia acaba descobrindo que foi o primeiro passo para uma gravidez indesejada e uma ação de alimentos e paternidade...

sexta-feira, julho 29, 2011  
Blogger Carlos Andino said...

A cada dia que se passa parece que me surpreendo mais com a "criatividade" dos recém formados das faculdades de design e moda e das faculdades de comunicação social e dos cursos de "vanguarda" como diria essa gente! Parece que estão até redescobrindo os anos 70 e sua breguice obsecada! agora o que é que falta? Redescobrirem Pompéia e Herculano e fazerem a nova moda em Roma ao estilo Adriano ou Nero?
Putz... ou estamos num vácuo de criatividade ou o pessoal anda muito mal formado pro esses tempos!
Modernosidade retrô tem limites e acho que passou a muito tempo!

sexta-feira, julho 29, 2011  
Anonymous Anônimo said...

Pô, até que tinha umas gostosinhas. Mas dá para achar mina sem roupa fácil no google, nem precisa desse lingerieday da porra.

segunda-feira, agosto 01, 2011  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home