BBB É A NOVA SOCIOLOGIA DE BALCÃO

Não vejo essa bagaça nem sob ameaça de castração. Mas não dá para fugir do “debate”, que invade as redes sociais e as mesas do bar. Não consigo entender esse povo indignado com o comportamento de alguns dos competidores. O alvo atual é a tal da Renata, apontada como a vadia da vez (e vadia é o xingamento mais leve que rola por aí).
Reclamam do seu comportamento piriguete, pegadora, etc. Tem mulher reclamando que ela “ofende a raça”. Queridas, se mulher pegadora “ofende a raça”, então a Deborah Secco nunca mais vai estrear uma novela na vida. Que tipo de machismo encruado é esse, meninas? Ou é apenas vergonha daquilo que, no fundo, todo mundo gostaria de fazer, mas não faz porque "tem gente olhando”?
E tem homem reclamando do comportamento “vulgar” de alguns BBBS. Estão dizendo que essa edição bate recorde em baixaria. É como pegar filme pornô e reclamar “da falta de historinha”. “Essas pessoas mostram que o Brasil não tem mais moral e respeito”. Jura? E a gente já teve tudo isso um dia?
Sejamos honestos: o que vocês esperavam do programa? História de amor e discussões sobre fé, ética e bons costumes? A ideia básica do programa é pegar um bando de bagual, enfiar em uma casa com roupas mínimas e dar álcool à vontade. A opinião pública ficou horrorizada com a possibilidade de ter rolado um estupro lá dentro. Para mim, o milagre é esse estupro só ter rolado na 12ª edição.
Querem ver pessoas trancafiadas dando exemplo de comportamento? Vão para um monastério, cazzo. Esperar que BBB revele algo sobre o seres humanos é como torcer pelo mais bonzinho no boxe, esporte cuja graça é emular arena de gladiadores. É como ver corrida de stock car e acreditar que "ninguém vai bater". Ou acreditar que um dia a Preta Gil vai aprender a cantar. Enfim, não vai rolar, né?
Marcadores: jornalismo boçal
7 Comments:
vamos combinar que o legal do BBB é ver as gostosas mesmo, hhehe. Eu teria outra razao para ver BBB?
E o Pedro Bial como jornalista foi para o fundo do poço com essa bagaça...
É...parece que, dos anos 90 pra cá, um tsunami politicamente-correto careta varreu a nação e tirou todo mundo do eixo. Ninguém mais sabe discernir graça, lixo, humor e coisa séria. Tá tudo errado. Tudo o que resta é se trancar no quartinho do pânico, tirar aqueles gibis do Geraldão e do Chiclete com Banana do armário e rezar a todos os deuses e deusas pelo pior
Walmoroso: cara, assino embaixo. Tá todo mundo levando as coisas a sério demais!
Olá Walter, compartilhando (a desgraça): "Nothing Compares To You" pode nunca ter sido uma grande obra prima, mas eu gostava da música e a careca causadora da Sinead O'Connor sabia dar o tom deprê da canção. Aí chega o Dinho Ouro Preto e destrói ela: http://soundcloud.com/sonymusic/dinho-ouro-preto-nothing
BLEEEAARRGH! Obs.: Só tem 30 segundos, mais é pior que as bombas de Hiroshima. Abraços!
ae amigo ta fazendo parceria troca de link? gostaria dessa ajuda sua se possivel!
Pronto entao men! add seu link ! coloca o meu link com o texto
" Download de Filmes " ou " Kyo Download "
Postar um comentário
Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.
<< Home