JAMANTA NÃO MORREU. O WALTER TAMBÉM NÃO.

Foi por pouco. Walter Carrilho, presidente da Walter Carrilho INC., uma empresa sem vergonha mas com CNPJ, realmente deu um tiro na cabeça em uma bizarra briga contra ele mesmo. Mas a sua estupidez o salvou. A bala ficou alojada na cabeça, porém, como não havia cérebro dentro, o efeito foi nulo. Vejam a foto ao lado com a radiografia.
Os médicos tentaram retirar a bala, mas, como há um vácuo na cabeça do paciente, existem sérios riscos de vida. Preencher repentinamente o cérebro de um idiota pode matá-lo. Segundo especialistas, o local onde a bala está não apresenta riscos. Eles acreditam que ela esteja confortavelmente acondicionada entre lembranças do ginásio e a memória da escalação do Santos em 1975. Nada que faça falta. Ele pode nunca mais lembrar a tabela periódica. Mas alguém aí lembra?

Durante os dramáticos momentos em que se acreditou na morte do idiota, houve uma enorme convulsão entre celebridades e autoridades. Presidentes de vários países mandaram rosas e presentes. Lula mandou uma lembrança, mas o pacote foi desviado para pagar o PTB. Bush mandou um livrinho de colorir. Saddam mandou um homem bomba. Hugo Chavez mandou Walter pro raio que o parta.
Walter Carrilho retomará as suas atividades normais (blog, campeonato de peteca e coleção de deputados ornamentais) ainda esta semana. Seu comentário oficial: “Porra, cadê as minhas chaves?”